15 de setembro de 2013

stories with jason mccann: capitulo 28


você ganhou meu coração e eu não sei como fez isso.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Seu nome) arregalou os olhos pra ele e correu para o quarto ao lado, Jason entrou de baixo da cama e ficou lá, a porta do banheiro foi aberta e sim era Logan saindo de lá. Jason ainda estava de baixo da cama e (seu nome) no quarto ao lado, Jason conseguia ver que Ryan ainda estava na cadeira, e Logan em pé a caminho da porta, Logan estava indo em direção ao quarto que estava (seu nome) até que Jason ouviu um disparo, ele ficou desesperado, pois sabia que Logan tinha atirado nela, ele saiu debaixo da cama e teve uma surpresa Logan estava no chão sangrando com uma bala no meio da testa e Ryan com uma arma na mão, sim Ryan tinha se soltado e matou Logan, Jason gritou (seu nome) e se avisou que estava tudo bem, logo ela veio para o quarto, vendo ali Ryan solto, Logan morto e Jason com um sorriso radiante em seu rosto.
- Vou embora – Ryan disse com uma expressão cansada e bufou o ar – Ah chefe não se preocupa que eu vou mandar alguém vir arrumar essa bagunça – Ryan disse fazendo uma careta assim que olhou para o morto a sua frente.

O silencio tomou o lugar, só se pode ouvir o bagulho da porta que Ryan havia batido ao sair do quarto.
(Seu nome) e Jason ainda sentiam dores pelo corpo, mas se abraçaram como se quisessem se fundir, formarem um só. Jason apertava (seu nome) e sentia o cheiro da coisa delicada que estava em seus braços.
- Você não sabe o medo que eu fiquei quando eu escutei o tiro, eu pensei que aquele otário tinha atirado em você – Jason disse ao pé do ouvido de (seu nome) que fez a mesma arrepiar.
- vamos esquecer isso tá legal? – (seu nome) disse carinhosa enquanto abraçava fortemente seu amado.
- Vamos sair logo desse lugar – Jason pegou a mão da (seu nome) e a arrastou pra fora daquele lugar.
No caminho de casa Jason vira e mexe olhava pra (seu nome) e ficava pensando freneticamente no porque (seu nome) gostar dele. Ele era o demônio e ela o anjo; ela é o céu e ele o inferno; Ela é perfeita e ele um pecador assumido e declarado. Porque o amor apareceu logo para esses dois? Eles não têm nada em comum só um amor que sentem um pelo outro e a fome de sexo incontrolável que ambos sentem.
Ao chegar a casa (seu nome) foi tomar um banho demorado, queria tirar a sujeira do seu corpo, a sujeira de tudo oque passou esse tempo.
A água escorria pelo corpo de (seu nome) e fazia com que ela relaxasse todos os músculos. Sua intenção era com que a agua escorresse e fizesse suas feridas sumir, sua culpa sumir... Ela tinha matado alguém, isso não ia mudar... Mas o estranho era que ela não se sentia um monstro, não se sentia tão ruim assim; ela já passou tantas coisas que a maldade pra ela não é, mas uma coisa tão assustadora e sim algo que você tem que saber lidar, ainda mais agora que seu amado não é nada mais nada menos que Jason McCann.
Ao sair do banheiro só com uma blusa grande que era do Jason, em (seu nome) aquela blusa mais parecia um vestido de tão grande. (seu nome) viu Jason deitado na cama com os cabelos molhados indicando que ele também havia tomado banho. Ele fitava o teto e (seu nome) o olhava e ficou admirando. Jason parecia um anjo, só que esse anjo não era dos céus e sim das trevas. Esse anjo não ajudava as pessoas, tomava oque às pertencia. Esse anjo não salva, ele mata. Esse anjo só é o bandido mais procurado dos USA, ele era o Jason McCann.
Jason olhou pra (seu nome) e sorriu o sorriso dele era radiante fazendo (seu nome) viajar pra outro mundo, á fazendo admirar a beleza de Jason.
- (seu apelido) oque foi? Tá com cara de tapada – Jason riu da cara de (seu nome) que logo deu uma risadinha sarcástica. – você realmente é meio Ledinha pra piadas- Jason riu novamente e (seu nome) se sentou na cama com os braços cruzados, fazendo um beicinho que Jason riu novamente- Eu amo quando faz esse beicinho, dá vontade de te morder – Jason agora disse um tanto quando próximo de (seu nome) oque fez ela se arrepiar- Eu... Te... Amo – Jason disse segurando no queixo de (seu nome) a fazendo olhar nos olhos dele- Esta estranha... Fale alguma coisa. – Jason a olhava de uma forma como se ele quisesse ler os pensamentos de (seu nome)- você esta assim porque o Adam e o Logan te fizeram alguma coisa que não quer me contar? Confia em mim? – Jason tentava ser o mais atencioso possível, provavelmente (seu nome) teria passado por mais bocados enquanto estava presa naquele lugar.
- Não é nada... – (seu nome) olhou pra baixo e sorriu, mas não um sorriso verdadeiro e sim um sorriso que mais queria dizer “hei, eu não quero preocupar ninguém.” – eu só estou em acostumando com o fato de nunca ter uma vida normal, que nem todo mundo vive. – a voz de (seu nome) era baixa, quase num sussurro.
- Você esta com medo de que? – Jason acariciava o rosto de (seu nome) – estão todos mortos, nada vai te acontecer, e outra seu namorado é Jason McCann o criminoso mais procurado dos USA sua vida nunca vai ser normal.
- se eu tiver uma vida normal não vai ser tão legal – (Seu nome) olhou pra Jason com um sorriso sapeca e Jason riu- e outra eu te amo, nada vai me separar de você, nem que o fato de eu nunca ter uma vida que nem a dos outros. – (seu nome) se aproximou de Jason e sentou em cima do colo do mesmo.
- é impressão minha ou você esta me provocando? – Jason apertou forte a cintura de (seu nome) assim que ela rebolou novamente em seu membro.
- Eu? Que isso, sou uma menina inocente – ela rebolou de novo, só que com mais força.

Jason sabia oque (seu nome) estava procurando. Jason praticamente Jogou (seu nome) contra a cama e deitou por cima dela e lhe deu um chupão no pescoço fazendo (seu nome) ter um leve espasmo. (seu nome) entrelaçou as pernas na cintura do Jason e apertou os ombros do mesmo, com intenção que ele continuasse.
Jason puxou os cabelos de (seu nome) e a beijou ferozmente. Ele enquanto a beijava apertava a sua coxa, fazendo a seu nome arfar entre o beijo. Não demorou muito pra Jason rasgar a blusa que (seu nome) usava. Ele sorriu ao ver a visão ampla dos seios fartos da (seu nome). Jason comeu a chupar o seio esquerdo enquanto aperta o direito, e logo em seguida o inverso. A intimidade de (seu nome) roçava no membro já ereto de Jason.
.

recado e novidades

oooooooooooooooooooooooooooooooooooi meus vagabundas ♥
ai porra que saudade, quanto tempo.
eu sei que voces estao putas comigo, bom gente eu passei por uma serie de problemas que prefiro nem comentar por isso fiquei afastada de tudo, me pordoem, eu nao estava bem, nao estava com cabeça pra nada, mais agora eu voltei com tudo.
queria agradeçer todos voces que continuaram comigo, comentaram, pediram por mais, eu amo muito voces, queria falar tambem que eu nao parei de escrever, ja to preparando um super capitulo pra voces, e logo depois do termino dessa fic vem ai mais outra fic, " mente suicida.
entao é isso vadias, obrigado por estar aqui ♥



por @redtubemccann

11 de maio de 2013

Story With Jason McCann : Capitulo 27



Sangue por todos os lados, esse é o preço de se apaixonar por um criminoso
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jason on~
“ se preparem porque é agora que o inferno vai começar pra vocês” esse frase dominava minha mente, oque adam queria dizer com isso, bom isso não importava mais, ele esta ali morto na minha frente, é me surpreendia muito o fato da minha seu nome ter matado ele. Eu estava quase sentindo muita dor tinha apanhado muito do adam, mais eu sabia que iria sair vencedor dessa historia, quem rir por ultimo rir melhor, no meu caso eu estava gargalhando, seu nome ainda estava em choque logo me olhou e venho em minha direção estava muito assustada porem seus olhos demostravam a quanto ela estava feliz.
Seu nome: Jason, meu Jason disse com voz fraca enquanto inúmeras lagrimas caiam .
Jason: minha vida, como eu senti sua falta.
Seu nome: eu também , pensei que nunca mais iria te ver, pensei que ele ia nos matar, ainda bem que veio eu não aguenta mais, falou ainda chorando e abraçando Jason que ainda estava amarrado.
Jason: claro que eu viria, ou achou que eu iria deixar você nas mãos naquele psicopata?  Mais agora se acalma, já passou, ele morreu , o inferno acabou amor. Agora me solta  ou vai querer me deixar aqui? Disse dando uma risada fraca.
Seu nome: não  seu bobo, disse o soltando e sorrindo levemente.
 Assim que Jason foi solto abraçou seu nome com todas suas forças, girando ela no ar, só ele sabia o quanto sentiu sua falta.
Jason: minha princesa, como eu te amo.
Seu nome: Jason como você esta mudado,  te amo mccann.
Jason: nunca pensei dizer isso. Mais oque o amor não faz .
Seu nome: Jason vamos embora por favor, não quero ficar mais nem um minuto aqui.
Jason: vamos, é oque eu mais quero, ficar junto de você e nunca mais soltar, falou dando um selinho. Mais antes temos que procurar o Ryan , ele insistiu de vir comigo.
Seu nome: vamos procurar ele então, mais com cuidado não esquece que o Logan também esta aqui.
Jason:  hum verdade, então é hoje que eu acerto as contas com aquele filho da puta traidor.
Seu nome: não Jason , é perigoso ele esta armado, chega de violência , eu não aguento mais isso, não aguento. Disse  voltando a chorar.
Jason: não chora boba, fica tranquila não vai acontecer nada com você estou aqui com você não estou?
Seu nome: sim mais vamos só pegar o Ryan o ir embora.
Jason : e deixa o Logan vivo? Claro que não amor, ele me traiu ajudar a te sequestrar e ainda  esta defendendo o cara.
Seu nome: não estou defendendo Jason, mais você sempre com isso de matar  e se vingar, se não tivesse inventado isso de se vingar do adam  e matar o namorada dele eu  nem você estia nessa situação.
Jason:  eu sei que não esta acostumada com isso, sei que esse não é sei mundo, mais tem que aceitar você namora com Jason McCann , eu mato  , roubo ,  me vingo, sou um canalha vagabundo com uma mente suja, não tem como mudar isso. Agora chega meu amor não vou querer brigar com você ta bom?
Seu nome: mais Jason eu não acho certo você.... antes que ela terminasse foi calada por um beijo  de Jason. Um beijo que naquele momento era essencial ,  tanto tempo que seu nome não sentia aquela boca macia e suave de Jason, aqueles braços fortes em volta de sua cintura, ela sentia falta de tudo, de seu cheiro, seu sorriso , seu cabelo, sua pele branquinha , seus olhos cor de mel encantadores, sentiu falta ate das brigas e do mal humor constante de Jason.
Jason:   agora vamos amor, quando chegar em casa vamos ter muito tempo pra matar a saudade.
Jason apenas segurou  forte a mão de seu nome  e saiu daquela sala andando em direção aos quartos deixando o corpo de adam ali mesmo, a cara era enorme , andaram bastante, Jason era guiado por seu nome que passou algum tempo por la  e conheci um pouco a casa. Eles entravam em quarto por quarto ,  Jason já estava desesperado por não ter achado Ryan que era como um irmão pra ele, já tinha olhados quase todos os quartos e agora so restava um no final do corredor, quando abriu  Jason por fim  viu Ryan la dentro , estava no mesmo estada que Jason se encontrava antes, amarrado em uma cadeira e amordaçado por panos, seu nome ficou do lado de fora vendo se logan passava enquanto jason rapidamente correu ate Ryan e pra tira-lo da li, porem antes que jason terminasse de desamara lo  ouviu a porta do  banheiro que ficava ali no quarto se abrir, seu nome arregalou os olhos pra ele e correu para o quarto ao lado, jason  entrou de baixo da cama e ficou la, a porta do banheiro foi aberta e sim era logan saindo de la.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh minhas vadias oh my jason socorro que saudade de voces, okay deixa eu baixa a bola pq sei que estao putas comigo, é o seguinte vidas eu estou esse tempo todo sem pc  quase enlouqueci , mais enfim ele voltou hoje eu sei que o capitulo nao está grande mais segunda vou postar um bem enorme pra voces, so queria agradecer e dizer que amo muito voces obrigado por estarem aqui   ate segunda <33

 continua com +20 comentarios


10 de março de 2013

Story With Jason McCann: capitulo 26


eu posso matar ou até morrer,  a verdade é que eu faço qualquer coisas por você. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei por volta de 2 da tarde com meu celular tocando I love the way you lie,  foi seu nome que colocou e algumas semanas atrás, essa musica me sempre muito dela, levantei minha cabeça doía muito, eu estava sem nenhuma fome porem mesmo assim comi algo. Naquele dia a única coisa que fiz foi pensar na seu nome,  o tempo passou muito rápido e já era 5:30 , tinha que me encontrar com adam as 6 entao fui me arrumar quando terminei peguei a mala de dinheiro e fui em direção ao carro e comecei dirigi a 120 km por hora , saber que seu nome estava na mao de adam me atormentava e eu me sentiu culpado ao extremo, eu não tinha culpa porem me sentia assim.  Meu pensamento so focava nela e na sede de matar o adam. É por incrível que pareça pela 1º vez na vida senti medo, medo dela morrer ou então dele me matar e ela não ter ninguém, mais isso não podia  acontecer eu me sinto em obrigação de cuidar dela.
Logo cheguei no lugar, era uma rua totalmente deserta  e escura, sai do carro com a grana e fiquei ali parado logo vi uma sombra atrás de mim, o ódio subio pra cabeça me virei com fúria e quando olhei pra tras tive uma surpresa.
Jason: oque tava fazendo aqui? Olhou surpreso
Xxx: eu sei você mandou eu não vir, mais é muito perigoso encontrar o adam sozinho.
Jason: ryann vai embora agora, ele me mando vir sozinho se quando ele chegar você estiver aqui ele vai mata-la porra, agora cai fora, que inferno  sera que é tao difícil me obedecer?
Ryan: desculpa cara, mais você é meu irmão praticamente, você que me tiro da rua e me ajudou e mínimo que eu posso fazer e te ajudar.
Jason: eu sei caramba mais a vida da seu nome esta em jogo e... antes que Jason terminasse a frase ouviu uma voz  conhecida atrás dele porem não era do adam.
Xxx: palmas, palmas olha se não é os dois viados  acasalando.
Jason: traidor... uso que você é logan, como pode passar pro lado dele?
Logan: hm.. trouxe o amiguinho o chefe vai gostar disso, agora vai ter mias um pra nossa matança, disse e gargalhou.
Ryan: do que se ta falando otario? Olha qual seu problema em? se tinha tudo na vida com a agente porque passou pro outro lado?
Logan: tudo? eu tinha tudo? Cala sua boca eu era o mais novo do bando , vocês me faziam de besta, capacho, eu ficava com todo o trabalho e ganhava a menor recompensa,. Agora sem perguntas chefe ta esperando vocês.
Jason: so me diz uma coisa cade a seu nome?
Logan:  olha cara não queria falar mais ela ta la de 4 dando pro adam, sua namorada é uma safada cara que isso, disse rindo com tom de provocação.
Jason iria avançar nele porem foi segurado por Ryan.
Logan: nem tente fazer isso, porque se fizer morre antes da hora filho da puta... pois é quem diria Jason McCann abaixando a cabeça pra mim.
Jason: o jogo vai virar logan, e quando isso acontecer eu vou te estourar. Disse com os olhos serrados de raiva.
Logan: vai fazer oque?  Me mata  e me corta em pedacinhos igual fez com a julia? Acredita que o chefe tem o mesmo plano com a seu nome?
Jason: ele não teria essa coragem, NÃO TEEEEEEEEEERIA. Disse os berros.
Logan: é ele não teria mesmo, na verdade sou eu que vou esquartejar  ela, de  preferencia da sua frente, somos tao amigos não quero que perca essa show.
Jason: pelo contrario logan, pode ter certeza que não final quem vai estar rindo sou eu.
Logan: você não se toca mesmo Jason. Sabe qual é seu problema achar que pode tudo, que é o rei do mundo. Você não é porra,  se ta achando que vai sair bem daqui e o final vai ser feliz mais não vai, aliais você esta cercado por homens do adam, você é so um  no meio de vários, ate porque o Ryan não teria coragem de nos enfrentar, agora cala sua boca e vem comigo, disse  chamando os guardas para pegar o dinheiro e levarem eles.
Jason on~
Andamos um pouco , a casa do adam era enorme,  Ryan tava comigo, mesmo eu tendo suplicado para ele ir embora, 1º  porque ao adam pediu pra eu vir sozinho e também porque eu não quero o Ryan machucado vei, pra falar a verdade depois daquilo que logan me falou eu fiquei com um pouco de medo, estou cercados pelos caras dele, to sem arma, não tem como sair  com vida desse lugar, alguém vai sair machucado , só espero que não seja ela. Os capangas do adam levou eu e Ryan para um quarto que parecia normal, logan não estava la,  eles nos colocaram em cadeiras e amarraram agente eu tentei resisti mais fui contido com o sono que um deles me deu, tinha vontade de matar só isso , deixaram eu e Ryan lá, comecei observar o sala e vi que não era um quarto qualquer, parecia uma sala de tortura, tinha facas,  tesouras,  alicates, objetos ponte agudo e ate uma estaca de tortura tinha lá, porra não posso deixar isso acontecer, tenho eu dar um jeito de sair daqui , pegar a seu nome e dar o fora, como pode o adam é o capeta em gente, meus pensamentos sujos foram interrompidos por alguém abrindo a porto, quando olhei  se formou um sorriso na minha boca sim era seu nome, tinha vontade de sair correndo e abraça-la com todos minhas forças, porem na mesmo hora meu sozinho de desfez ao ver adam chegando atrás dela agarrando-a e distribuindo beijos por seu corpo, era como se eles fossem íntimos, oque so aumenta minha fúria, não consegui dizer nada, apenas olhar fixamente ao seus lindos olhos, que pareciam bilhar ao me ver. Seu nome veio correndo em minha direção porem foi puxada pelos cabelos por adam, caiu uma lagrima e ela disfarçou enquanto me olhava.
Adam: Jason , Jason , Jason quanto tempo eu esperei por isso, eu e você cara a cara, disse sorrindo e vindo ate vim.
Jason: eu já trouxe o dinheiro, agora seja homem e deixa ela ir.
Adam: hum, me responde uma coisa, você foi homem quando sequestrou a julia? Foi homem quando bateu e a deixou diz sem com fome? Foi homem quando matou ela e me mandou o corpo? Me responde filho da puta você foi homem? Disse gritando e dando um saco extremamente forte em Jason.
Jason: ...[ ficou calado]
Adam: exatamente oque eu pensei McCann, mais isso já passou, oque importa é o agora, é agora vamos acertar as contas, vai me pagar por tudo, por cada coisa que me fez todos esses anos.  Disse dando mias socos em Jason, fazendo Jason gemer de dor.
Jason: paraaa com isso seu filho da puta, me fala oque você que de mim?
Adam: quero você mato Jason é isso que eu quero. Baixa a bola pra falar comigo porque você não ta em condições nenhuma entendeu? Disse apertando o rosto de Jason , o logo em seguida lhe batendo mais.
Jason: pode fazer oque quiser comigo, mais deixa ela ir, só isso. Disse com a voz baixa.
Adam: do meu joguinho mando eu Jason, agora que os jogos começam haha.  Vem ca vadia, vamos mostra pro otario do Jason  como se fosse uma prostituta igual você, disse olhando pra seu nome.
Seu nome: oque você mais? Já não basta ter me batido,  me machucado? Me estuprado  diversas vezes ainda tem que me obrigar transar na frente do cara que eu amo? Me deixa em paz cara, eu vou surtar, disse gritando e colocando a mao entre os cabelos.
Adam: já vi que com você tem que ser na agressividade mesmo, disse calmamente enquanto  foi ate seu nome levantou ele pelos cabelos e a jogou contra parede.
Tudo que adam queria naquele momento era provocar Jason, faze-lo sofrer ao máximo, adam jogou seu nome na parede e começou a passar a mao em seu corpo, ela estava apenas de roupas intimas, adam impaciente tirou seu sutiã  e rasgou sua calcinha, deu alguns beijos em seus seios que eram grandes e enormes, adam não fazia aquilo só pra provocar Jason, ele sentia uma forte atração por seu nome, e por aquele corpo gostoso que ela tinha, impaciente ele  a prendeu na parede e colocou suas pernas em volta da sua cintura e mesmo ela se debatendo um pouco adam começou a intoca-la com força, porem ela se controlava para não gemer na frente na gemer, ela tentava so soltar se seus braços porem adam era muito mais forte, ele tinha um corpo sarado e bem forte, ele apertava sua bunda, enquanto ela se contorcia e virava os olhos, Jason e Ryan viam aquilo indignados, adam gemia alto pra caralho, e enquanto metia puxava seus cabelos e dava algumas tapas em sua cara.
Adam: geme meu  nome sua piranha.
Seu nome: nunca, disse ainda se contorcendo de tesao.
Adam: ótimo então, pegou ela e jogou no chão pegou a arma e apontou para Jason, e disse foi você que escolheu assim vadia , antes que ele atirasse foi puxado por seu nome que gritou: NAOOOO ADAM PELO AMOR DE DEUS, MATA  A MIM , MAIS NÃO A ELA, EU FAÇO TUDO, QUALQUER COISA QUE VOCE QUISER.
Adam: boa menina, agora vem sobe aqui no colo do papai e geme meu nome bem alto.

 Seu nome então subiu no colo de adam, e começou a gemer loucamente o nome dele.
Seu nome: annw. Adaaaaaaaaam.
Adam: isso vadia, agora me olha com cara de puta e pede por mais. Disse adam metendo muito forte fazendo-a gemer mais alto ainda.
Seu nome: adam, me foda eu quero mais, disse seu nome apenas obedecendo oque adam disse. Adam meteu muito e logo os 2 tinha  gozado juntos, seu nome e adam vestiu a roupa, olhou pro jasonn que naquele momento estava chorando, ela sentiu nojo de si mesmo por ter feito aquilo, porem era isso ou ver Jason morrer em sua frente.
Adam: viu como se come uma vadia seu otario?
Jason: ... Jason ficou calado apenas olhava adam com ódio.
Adam: ok então se você não quer conversar, vamos para oque interessa,  vou precisar de uma assistente agora, hm parece que a vadia ta louquinha pra me ajudar, a escolhida foi você seu nome . disse com um sorriso maligno no rosto.
Seu nome: oque quer de mim adam? Disse aos prantos.
Adam: se vai me ajudar na sessão de tortura gata, agora a festa vai começar, gargalhou adam. Agora presta atenção você vai naquela mesa ali e pega aquela faca de cabo preto.
Seu nome: não quero participa disso adam.
Adam: vai logo ou eu vou ser obrigado a estourar os miolo do seu namoradinho patife.  Haha isso vai ser muito foda, tortura o mccann junto com a namoradinha gostosa pensou adam e sorriu sozinho.
Seu nome on~
Estava com medo de que adam atirasse em Jason fui lá e peguei  a enorme faca,  quando fui em direção a ele entregar a faca vi que ele estava de costas distraído  dando vários socos em Jason que gritava de dor, ele já não aguentava mais apanhar, não pensei duas vezes, fui em direção ao adam e com todo minha força cravei a faca em suas costas, a faca era tao enorme que das costas atravessou seu coração que naquele mesmo momento parava de bater, soltou a faca e fiquei ali em pânico, em choque, adam sangrava muito, tive coragem de chegar perto do pescoço dele e não senti veia, não senti ele respira não senti nada, sim ele tinha morrido, eu tinha o matado ele. Porem antes de morrer ele conseguiu dizer uma única frase:
“ se preparem porque é agora que o inferno vai começar pra vocês”

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey negada da tia sara, ok ja sei vao falar que eu demorei de postar, porraaaaaaaaa a culpa e de voces kkkk eu pedi 20 comentarios e  é so tem 13 u.u se tivesse os comentarios que eu pedi eu ja teria postado, tenho uma leve inpressao que estou perdendo meus leitoras, mais k ne :(, obrigadoooo a voces que estao comigo, e obrigado pelos 13 comentarios, entao fiz um cap grande vai?  adam morreu haha otarioooo quem manda mexe com o jason cavalo vida loka kkkk, mais como adam disse é agora que o inferno vai começar e isso vai fazer todo sentido na segunda temporada , porem antes da segunda temporada vai ter uma nova ib, que voces escolhem na enquete ne? mente suicida na ganhando, porem eu preferia hooker pq sim, entao votem ou comentem a fic que querem. . entao é isso meus amores, comentem e comentarios decentes e grande  falando tudo oque voces acharam do cap, que comentar contiua vai ir pro irferno junto com o adam , quem tiver twiter e quiser  que eu avise quando postar e so deixar ai em baixo, amo voces 

continua com + 20 comentarios.

por@bolongstomccann 



24 de fevereiro de 2013

Story With Jason McCann: Capitulo 25



te machuquei, te empurrei pra longe,  mais agora tudo que eu preciso é de você aqui...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adam: se vira caralho, agora tchau viado, vou aqui me diverti  com sua mulher, ela tem cara se ser uma cachorra na cama, to louco pra experimentar  sua stripperzinha, foi uma prazer falar com voce McCann, acho bom esta aqui as 18;00  , se vai me pagar. Falou desligando sem deixar Jason dar nem mais uma palavra.
Jason on~
Eu estava com uma mistura se sentimentos aquele momento, adam desligou na minha cara e lagrimas caiam do meu rosto, fiquei espantado comigo mesmo, nunca chorei por uma  garota, nunca me apaixonei por uma, pra mim garotas são tudo um bando de vadias descartáveis, eu uso e jogo fora, forem a seu nome mudou complemente meu jeito de pensar e agir, eu gostaria de voltar no passado e nunca te maltratado ou feito ela sofrer, a única coisa que eu queria agora era ela bem do meu lado,  estou muito preocupado, ela com aquele animal que é o adam, eu tenho que fazer alguma coisa, nem que isso custe minha própria vida, minha vida não importa, pra mim tudo que importa é ela, eu pularia em frente um trem por ela, daria meu sangue por ela,  eu senti que preciso dela aqui do meu lado, preciso cuidar dela, e foda-se o resto tudo que eu quero é ela. Também me arrependo de um dia ter sido amigo do adam. Fazer parte da gang dele,  de ter transado com a namorada dele, desde desse dia ele tenta fazer da minha vida um inferno como não consegue sempre tenta atingir alguém perto de mim, porem não me importa com as pessoas a minha vida, so que com a seu nome é totalmente diferente. Pensou Jason em lagrimas... c
Chorando? Mais porque a to chorando? Droga, disse um para seu quarto derrubando tudo que via em sua frente, literalmente quebrando tudo que via.  Jason chegou no quarto e pegou seu celular.
Xxx: e ai bro, como você ta muleque?
Jason: Ryan escuta bem, preciso de você,  chaz e derek aqui dentro de uma hora entendeu?
Ryan: claro chefe, mais pra  que?
Jason: vamos assaltar um  o banco  central.
Ryan: eu acho muito arriscado chefe, mais tudo bem você que manda, mais escuta sua voz ta estranha, você ta estranho.. aconteceu alguma coisa bro?
Jason: oque se acho porra? É logico que aconteceu! O adam pegou a seu nome de novo, o viado me ligo e disse que  que amanha é pra eu estar na rua Anastásia as 18:00 horas, sozinha com 200 mil dólares, ao contrario ele vai matar ela bro, matar...
Ryan: o único que vai morrer aqui é ele chefe, relaxa.
Jason: relaxa como caralho? Ele pode matar ela a qualquer momento e você quer que eu relaxe?
Ryan: olha Jason eu não tenho culpa que ele pego ela,
Jasonn: t ata tabom, foi mal , disse nervoso.
Ryan: mais agente vai com você pegar ela ne?
Jason: não , se tiver alguém comigo ela a mata, e não quero arriscar. Vou sozinho.
Ryan: cara não é uma boa ideia ir sozinho.
Jason: de perguntei alguém coisa Ryan? Acho que não. Eu sei oque to fazendo. Agora chega de papo entendeu ne? Você, chaz e derek aqui em uma hora.
Ryan: sim senhor, so mais um.... antes que Ryan terminasse a frase Jason desligou, e jogou o celular no chão com tudo, por sorte não quebrou.
Jason foi se arrumar, tomo banho e comeu, esperou um tempo e logo uma hora se passou e os meninos chegaram.
Jason: entra , disse frio.
Ryan: e ai bro, disse fazendo um toque.
Derek: Ryan me contou  da sua namorada chefe, por mim eu matava aquele cara agora,
Jason: é isso que eu vou fazer, mais antes de morrer ele vai sofrer igual nunca sofreu antes.
Chaz: então bro vamos?
Jason:  leggo cambada, no meu carro ok?
Certo chefe, os meninos falaram todos juntos.
Jason dirigiu por alguns minutos e já estava no banco central que era literalmente muito perto de sua casa ( esconderijo), rapidamente ele e os outros saíram no carro, porem antes colocaram mascaras de filmes de terror, para não  mostrar o rosto,  porem era provável que todas ali já soubessem que era Jason McCann e sua gang por tras daqueles mascaras, pelo fato de que em todos roubos, e crimes eles usavam  esses trajes típicos, mascaras e roupas pretas . Jason estava furioso por que seu nome estava com adam e quando estava assim não conseguia controlar sua raiva que o dominava por completo, já entrou no banco  xingando todo mundo e atirando pra cima, seu olhos transmitiam tudo que ele sentia naquele momento.
Jason: eu so vou falar uma vez seus filhos da puta, todo mundo no deita no chão, caso contrario eu meto bala em todo mundo porra, vai vai anda logo todo mundo no chão. Falou gritando, e deixando todos   com medo . ouvia-se gritos  muitos gritos naquele lugar...
Depois que estava todo mundo no chão, Jason deu as ordem, mandou Ryan e chaz render o dono e obriga-lo a leva-los ao cofre, onde pegariam toda a grana que adam pediu em troca da seu nome. Enquanto isso derek ficava o tempo todo ao lado de Jason, não deixando ninguém sair do lugar, logoo Ryan e chaz estavam de volta com malas e sacolas de dinheiro, porem o pior estava por vim, logo a sirene de policia dominava o lugar,  Jason e os outros pegaram a grana e entraram no carro antes que a policia  se aproximasse , Jason no volante acelerou com toda a força, enquanto chaz pelo vidro via  a expressão de alivio nas pessoas que eram reféns. Felizmente Jason foi mais rápido e a policia não os pegou,   em pouco tempo estava novamente em casa, Jason deu parte do dinheiro para os meninos e eles foram embora, deixando Jason ali sozinho, apenas pensando no mais importante naquele momento, a vida de seu nome.
Jason tomou banho, estava  tao mal que nem se quer comeu algo, foi para sua cama dormir, porem pegar não sono não era fácil quando a preocupação falava mais alto, Jason não parava de pensar em seu nome em nenhum momento, logo lagrimas escorriam de seu olhar, e um flashback  vinha em sua mente, memorias de tudo que tinha acontecido, desdo 1º dia que viu seu nome ate o ultimo segundo que estava com ela, lembrei de seu sorriso sempre tao lindo, e seu olhar que o encantava, de cada detalhes, e como ela era boa pra ele mesmo ele sendo um crápula , de como se sentia bem ao lado dela, simplesmente tudo. Logo ele caiu no sono.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey bebezos feat leitoras novas ... kkkkkkkkkk ok sei que estao muito putos comigo, com razao passei quase 2 meses sem postar, porem eu posso explicar, esse tempo todo eu estava sem net e sem pc . me desculpem , eu jamais deixaria voces, porque voces sao tudo pra mim.
sobre o capitulo: ta pequeno, ta uma merda, ta um lixo, eu ia escrever mais, ia aconteçer coisas fodas mais ia demorar mais ainda pra eu postar entao resolvi escrever um pouco e postar logo, e é claro ate agora to sem palavras tipo 53 comentarios veeei o.0 annnw muito obrigado voces sao os melhores, vou postar no maximo em 2 dias pq ne kkkk.  ahhh ja ia me esqueçendo votem na enquete para proxima fic, tem varias, mais eu prefiro hooker, é tipo fodaaaa demais, mais é voces que escolhe ne u.u entaoo é isso desculpa mais uma vez e nao me abondonem vadias e putos da tia McCann <33

continua com +20 comenterios

por: @belongstomccann


22 de janeiro de 2013

Aviso urgente!!!

Oii minhas vadias, so quero dizer que não abandonei vocês e que jamais faria isso ,eu sei que estou a vo um mês sem postar e não é porque eu não queira ou porque to com preguiça é sim porque ESTOU SEM INTERNET eu Ja chamei os técnicos e no máximo uma semana vou voltar a postar .amo muito vocês obrigado por todos os comentários ,nao me abandonem vadias minhas sz.
Por: @belongstoMcCann (sara)