24 de fevereiro de 2013

Story With Jason McCann: Capitulo 25



te machuquei, te empurrei pra longe,  mais agora tudo que eu preciso é de você aqui...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adam: se vira caralho, agora tchau viado, vou aqui me diverti  com sua mulher, ela tem cara se ser uma cachorra na cama, to louco pra experimentar  sua stripperzinha, foi uma prazer falar com voce McCann, acho bom esta aqui as 18;00  , se vai me pagar. Falou desligando sem deixar Jason dar nem mais uma palavra.
Jason on~
Eu estava com uma mistura se sentimentos aquele momento, adam desligou na minha cara e lagrimas caiam do meu rosto, fiquei espantado comigo mesmo, nunca chorei por uma  garota, nunca me apaixonei por uma, pra mim garotas são tudo um bando de vadias descartáveis, eu uso e jogo fora, forem a seu nome mudou complemente meu jeito de pensar e agir, eu gostaria de voltar no passado e nunca te maltratado ou feito ela sofrer, a única coisa que eu queria agora era ela bem do meu lado,  estou muito preocupado, ela com aquele animal que é o adam, eu tenho que fazer alguma coisa, nem que isso custe minha própria vida, minha vida não importa, pra mim tudo que importa é ela, eu pularia em frente um trem por ela, daria meu sangue por ela,  eu senti que preciso dela aqui do meu lado, preciso cuidar dela, e foda-se o resto tudo que eu quero é ela. Também me arrependo de um dia ter sido amigo do adam. Fazer parte da gang dele,  de ter transado com a namorada dele, desde desse dia ele tenta fazer da minha vida um inferno como não consegue sempre tenta atingir alguém perto de mim, porem não me importa com as pessoas a minha vida, so que com a seu nome é totalmente diferente. Pensou Jason em lagrimas... c
Chorando? Mais porque a to chorando? Droga, disse um para seu quarto derrubando tudo que via em sua frente, literalmente quebrando tudo que via.  Jason chegou no quarto e pegou seu celular.
Xxx: e ai bro, como você ta muleque?
Jason: Ryan escuta bem, preciso de você,  chaz e derek aqui dentro de uma hora entendeu?
Ryan: claro chefe, mais pra  que?
Jason: vamos assaltar um  o banco  central.
Ryan: eu acho muito arriscado chefe, mais tudo bem você que manda, mais escuta sua voz ta estranha, você ta estranho.. aconteceu alguma coisa bro?
Jason: oque se acho porra? É logico que aconteceu! O adam pegou a seu nome de novo, o viado me ligo e disse que  que amanha é pra eu estar na rua Anastásia as 18:00 horas, sozinha com 200 mil dólares, ao contrario ele vai matar ela bro, matar...
Ryan: o único que vai morrer aqui é ele chefe, relaxa.
Jason: relaxa como caralho? Ele pode matar ela a qualquer momento e você quer que eu relaxe?
Ryan: olha Jason eu não tenho culpa que ele pego ela,
Jasonn: t ata tabom, foi mal , disse nervoso.
Ryan: mais agente vai com você pegar ela ne?
Jason: não , se tiver alguém comigo ela a mata, e não quero arriscar. Vou sozinho.
Ryan: cara não é uma boa ideia ir sozinho.
Jason: de perguntei alguém coisa Ryan? Acho que não. Eu sei oque to fazendo. Agora chega de papo entendeu ne? Você, chaz e derek aqui em uma hora.
Ryan: sim senhor, so mais um.... antes que Ryan terminasse a frase Jason desligou, e jogou o celular no chão com tudo, por sorte não quebrou.
Jason foi se arrumar, tomo banho e comeu, esperou um tempo e logo uma hora se passou e os meninos chegaram.
Jason: entra , disse frio.
Ryan: e ai bro, disse fazendo um toque.
Derek: Ryan me contou  da sua namorada chefe, por mim eu matava aquele cara agora,
Jason: é isso que eu vou fazer, mais antes de morrer ele vai sofrer igual nunca sofreu antes.
Chaz: então bro vamos?
Jason:  leggo cambada, no meu carro ok?
Certo chefe, os meninos falaram todos juntos.
Jason dirigiu por alguns minutos e já estava no banco central que era literalmente muito perto de sua casa ( esconderijo), rapidamente ele e os outros saíram no carro, porem antes colocaram mascaras de filmes de terror, para não  mostrar o rosto,  porem era provável que todas ali já soubessem que era Jason McCann e sua gang por tras daqueles mascaras, pelo fato de que em todos roubos, e crimes eles usavam  esses trajes típicos, mascaras e roupas pretas . Jason estava furioso por que seu nome estava com adam e quando estava assim não conseguia controlar sua raiva que o dominava por completo, já entrou no banco  xingando todo mundo e atirando pra cima, seu olhos transmitiam tudo que ele sentia naquele momento.
Jason: eu so vou falar uma vez seus filhos da puta, todo mundo no deita no chão, caso contrario eu meto bala em todo mundo porra, vai vai anda logo todo mundo no chão. Falou gritando, e deixando todos   com medo . ouvia-se gritos  muitos gritos naquele lugar...
Depois que estava todo mundo no chão, Jason deu as ordem, mandou Ryan e chaz render o dono e obriga-lo a leva-los ao cofre, onde pegariam toda a grana que adam pediu em troca da seu nome. Enquanto isso derek ficava o tempo todo ao lado de Jason, não deixando ninguém sair do lugar, logoo Ryan e chaz estavam de volta com malas e sacolas de dinheiro, porem o pior estava por vim, logo a sirene de policia dominava o lugar,  Jason e os outros pegaram a grana e entraram no carro antes que a policia  se aproximasse , Jason no volante acelerou com toda a força, enquanto chaz pelo vidro via  a expressão de alivio nas pessoas que eram reféns. Felizmente Jason foi mais rápido e a policia não os pegou,   em pouco tempo estava novamente em casa, Jason deu parte do dinheiro para os meninos e eles foram embora, deixando Jason ali sozinho, apenas pensando no mais importante naquele momento, a vida de seu nome.
Jason tomou banho, estava  tao mal que nem se quer comeu algo, foi para sua cama dormir, porem pegar não sono não era fácil quando a preocupação falava mais alto, Jason não parava de pensar em seu nome em nenhum momento, logo lagrimas escorriam de seu olhar, e um flashback  vinha em sua mente, memorias de tudo que tinha acontecido, desdo 1º dia que viu seu nome ate o ultimo segundo que estava com ela, lembrei de seu sorriso sempre tao lindo, e seu olhar que o encantava, de cada detalhes, e como ela era boa pra ele mesmo ele sendo um crápula , de como se sentia bem ao lado dela, simplesmente tudo. Logo ele caiu no sono.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey bebezos feat leitoras novas ... kkkkkkkkkk ok sei que estao muito putos comigo, com razao passei quase 2 meses sem postar, porem eu posso explicar, esse tempo todo eu estava sem net e sem pc . me desculpem , eu jamais deixaria voces, porque voces sao tudo pra mim.
sobre o capitulo: ta pequeno, ta uma merda, ta um lixo, eu ia escrever mais, ia aconteçer coisas fodas mais ia demorar mais ainda pra eu postar entao resolvi escrever um pouco e postar logo, e é claro ate agora to sem palavras tipo 53 comentarios veeei o.0 annnw muito obrigado voces sao os melhores, vou postar no maximo em 2 dias pq ne kkkk.  ahhh ja ia me esqueçendo votem na enquete para proxima fic, tem varias, mais eu prefiro hooker, é tipo fodaaaa demais, mais é voces que escolhe ne u.u entaoo é isso desculpa mais uma vez e nao me abondonem vadias e putos da tia McCann <33

continua com +20 comenterios

por: @belongstomccann


13 comentários:

  1. primeira a comentar
    P-E-R-F-E-I-T-O
    ainda não li ela por completo mas já é perfeita para mim
    continua logo por favor
    e se for pedir muito será que pode seguir minha ib também?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br
    obrigada meu anjo

    ResponderExcluir
  2. continua minha linda
    amei o seu blog
    ele é um completo SWAGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  3. ei porque parou logo na melhor parte??
    vamos continue logo kkk to brincando meu amor
    mas nao demora ta

    ResponderExcluir
  4. Titia Mccan o cap tava muito divo... Ebaa tbm sou um bebezao agorahh... Fia sua IB e mt perfeita... Ah e agora ?

    Continua o mais rapido possivel !

    Vertton

    ResponderExcluir
  5. Finalmente estava com saudades de ler sua fic Continuaaaaaaaaaa

    @Sabrina_139

    ResponderExcluir
  6. eeeh isso aii vagabaa voltanndo maiis fodah do que antes nao eh msm? nem preciso comentaar oq achei neh pq sinceramente nao tem cm agora se voc nao se importa manda logo Jason vir me tirar dak pq eu odeio o ADAM e ele me da nojo eu preciso sair desse lugar logo...enfim marida continua logo esssa porra e ve se aument o cap. pq ta ligada nehh minh'irma quem manda ak sou eu u.u kkkkkk ~okay deii uma de malandro agr mas ddeixa em off~ bjuus ate o cap. 26 te amo minhaa bitch linda

    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  7. Sua IB é perfeita...ñ via hr d vc postar, achei q tinha desistido...noussa vey q dó do Jason...
    Continua!

    @JacqueDoJBieber

    ResponderExcluir
  8. Vadia! Tava com saudade desse blog.... Caralho todo dia eu entro aqui pra ver se tu tinhas postado mas naaaao tu nao postava! Ate que enfim! Se tu nao postar eu...eu...ah sei la...
    Continua..! Now.!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *----------*
    Posta mais! Ameeeeei.
    É terceira vez que eu leio dkfksdfkdfiosjdfkfoslsofjg

    ResponderExcluir
  10. leitora nova, pq vc é diva, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu AMO imagines com jason e to in love aqui continua?

    ResponderExcluir
  11. Nossa foi pequeno mais, foi u bastante pra mim tava, tipo muito BOM. Adorei.
    @geovanna500

    ResponderExcluir