28 de junho de 2012

Story With Jason McCann: capitulo 1


Sou Jason McCann  um criminoso frio e calculista ,morro sozinho desdos  15 anos quando meus  pais morreram, na verdade meu pai matou minha mãe, bom ela era tudo que eu tinha,  eu  a amava, então matei meu pai friamente e depois esquartejei, matei com vontade eu estava com muito ódio , ele acha que  é quem pra matar a  pessoas que eu mais amava, sempre tive ódio do meu pai, ele batia nela , fazia todo tipo que coisa ruins, também tinha meu irmão, mas foi morto pela policia, sou sozinho, fico 24hrs no meu esconderijo e quando não estou lá, estou fazendo algum ‘trabalho” ou comendo algumas putas por ai, eu já tenho 18 anos então não tenho que ir mais para a escola, que alias sempre foi um inferno, vadias irritantes e feias querendo ser fudidas  por mim. faço parte de uma gangue , sou o criminoso mais procurado  de toda usa, odeio as pessoas, odeio o amor ...
Jason on *
Eu estava na cozinha, tinha pedido uma pizza..
Dim dom
A pizza chegou, uma mulher que entregou, ate que dava pra comer, era bem gostosinha.
Abri aporta e ela me entregou a pizza, me olhou com uma cara estranha e disse :
Mulher da pizza: Acho que te conheço de algum lugar.
Eu seco e disse: não, agente não se conhece (falei  desconfiado, será  que a vadia que reconheceu, porra viu se isso aconteceu ela pode me denunciar)
Mulher da pizza: espera te conheço sim você é jas..
Antes que ela termina-se  de falar , eu entreguei o dinheiro, peguei a pizza e fechei a porta na cara dela, era isso ou matar a vadia, mas não costumo matar mulheres, já não basta minha ame ter morrido nas mãos daquele cafajeste.
Comi e pizza e me deitei no sofá, de repente ouvi gritos...


continua com 5 comentarios....




Oláamores, sou sara(@1beliebertarada),  e esse é o primeiro capitulo da minha historia, bom eu sou realmente fanatica por historias com o Jason McCann, entao resolvi fazer uma, espero que gostem, hummm que suspence, de quem sao os gritos? de uma mulher de um homem? oque o jason vai fazer?
o proximo capitulo sera decisivo...
qualquer divida ou pergunta deixem nos comentarios, espero me dar muito bem com voces...
SWAG

7 comentários:

  1. Oi estou amando sua IB achei muito legal,leia a minha e ve se fico legal? se gostar indicahttp://togetherbybieber.blogspot.com.br/ agradeço deis de já :)

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! To ansiosa, continua???
    Eu te divulguei no meu outro blog, espero ter ajudado (:
    Eu fico louquinha quando alguem que escrevi fic tão bem, gosta da que eu escrevo, como você :D .O primeiro capitulo já ta perfeito *----*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. acho que ja tem seus 5 comentários e pode continuar. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. http://imaginebelieberlolly.blogspot.com/?m=1 divulgação

    ResponderExcluir