6 de julho de 2012

Story With Jason McCann: capitulo 2


Comi e pizza e me deitei no sofá, de repente ouvi gritos...
Sai na janela, e os gritos só aumentaram, eram gritos finos, era voz de mulher,
Vinha da casa ao lado, semana passada uma garota tinha se mudado pra lá, ate que
Ela era gostosa, mas tinha cara de ser metida e patty, não suporto vadias assim, se me aproximasse dela ia acabar matando....
Então resolvi sair e ver oque estava acontecendo, cheguei bem de vagar, a porta estava aberta,
Eu me aproximei, a garota continuava gritando, ate que eu percebi que tinha dois caras lá, estavam armados
Entre lagrimas eu ouvi a garota dizer
Garota: oque vocês querem? Por favor, não me mata, vocês querem dinheiro podem levar só não façam nada comigo,
Cara 1:cala boca vadia, não quero dinheiro, quero você gostosa
Cara 2: então vem aqui que o papai quer te provar.
A garota chorava muito, elas iam estuprar ela, e se tem coisa que eu odeio era estupro, eu podia matar friamente, roubar e fazer de tudo, mais estupro não, é algo tão sem caráter, se quero comer alguma vadia vou num puteiro sei lá, não aguentei ver aquela cena, voltei para casa rapidamente, e peguei minha arma, voltei pra lá , ela estava apenas de roupas intimas, tinha que agir rápido, ou ela ia ser abusada por aqueles  filhos da puta, e eu não ia deixar que isso acontecesse, minha vontade era bater muito neles, mais eu ia fazer muito pior, o celular de um dos caras tocou então ele foi atender na cozinha, eu rapidamente entrei na sala e atirei naquele filho da puta, dei 3 tiros, isso foi o tempo para o outro cara chegar, ele ouviu o barulho dos tiros e foi ver oque tinha acontecido, assim que ele entrou na sala dei 2 tiros nele um no coração e outro na cabeça, me senti muito bem por isso, e aliais fazia tempo que eu não matava alguém....
A garota estava no chão, chorava muito, me olhava com muito medo, acho que tinha percebido que eu era Jason McCann, então cheguei perto dela e disse:


continua com 10 comentarios
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

onww minhas vidas obrigada por todos os comentarios, e desculpa a demora de postar e que eu tava esperando os 5 comentarios u.u....
ombbbbb oque sera que ele vai dizer pra ela, sera que vai fazer algoo de ruim?
se preparem o proximo capitulo vai ter muita .. muita u.u NAO DIGO É SUPRESA kkk
Beijossss ate o capitulo 3(big capitulo) , sara...

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rápidoooo

    ResponderExcluir
  2. Continuaa rapido ameei sua #IB sou a @EuSouDoJuju

    ResponderExcluir
  3. '-' Jason muito mal u.u Mesmo hein haha, oque será que ele disse? :O

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova akii ushush' Continua flor esá mto boom !

    ResponderExcluir
  5. continua flor.
    ~leitora nova no pedaço~.

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS, CONTINUA LOGO OU EU MORRO DE CURIOSIDADES, não vai querer isso neah?!! kk, pareei, ta perfeito minha linda, continuaaaaaaaa.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova e atrasada, descobrir a IB agora ;3

    ResponderExcluir