19 de agosto de 2012

Story With Jason McCann : capitulo 3

ele é um vagabundo Ele mente, ele blefa, ele não é confiável...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A garota estava no chão, chorava muito, me olhava com muito medo, acho que tinha percebido que eu era Jason McCann, então cheguei perto dela e disse:

Jason: você esta bem?
(seunome): claro  que naoooooo eu quase  fui estuprada não está vendo idiota?
Jason: *não respondi nada*
Quando ela falooo isso me deu vontade de dar uma tapa nela, que vadiaa ela acha que esta falandoo com quem? Mais eu não vou fazer isso, sei la ela acabo que passar pro um trauma e .. pera  eu Jason McCann preocupadooo com uma vadia oque esta acontecendo comigo, nunca me importei com nenhuma vadia e não e com ela que eu vou me importa, mais não sei porque não conseguia se rude com ela, porra viu.
Eu olhei pra ela e de repente ouviiii um barulho, parecia sirene de policia, que caralhoo era duas  viaturas, ta vendooo eu vo tenta ser bonzinho e acabo me ferrando nesse porra, acho que quando eu matei aqueles dois filhos da puta os vizinhos ouviram o barulho e chamaram a policia, eu mato se souber quem foi, bom eu  tinha que sair urgente dali, não podia mais ficar minha casa, minha sorte e que eu tenho um esconderijo que só eu sei onde é, eu vou pra la, mais oque eu faço com essa vadia?? Se eu leva ela eles vão pensar que eu tava tentando estuprar ela, mais se eu deixar ela aqui , ela pode contar pra policia que eu matei os dois caras, puta que pariooo, tenho que  agir rápido.
A garota estava sentada no sofá sentando se recompor, e me olhando  com medo,  a policia tava muito próxima então  eu peguei no braço dela  e disse:
Jason: vem comigo*
Seu nome: ta louco, me solta seu maluco, não vou com você pra lugar nenhum.
Jason: já perdi a paciência com você vadia, se sabe quem eu sou? Eu sou Jason McCann, * aponta a arma pra ela* eu voce vem comigoo ou eu te mata entendeu?
Seu nome: não em machuca por favor, *chorando e se debatendo*
Jason: eu não vou afazer nada com você , mais me obdece porra.
Seu nome: mais eu não quero ir com você por favor, me deixaaaaaa , eu não vou contar nada pra policia nem pra ninguém.
Jason: *deu uma tapa na cara da seu nome,  viu quem mandaaa agora vadia?
Seu nome: começou a chorar muito enquanto Jason arrastava ela ate o carro.
Jason arrastou ela a força ate o carro, colou ela dentro e entrou, a policia estava atrás deles, jasonnn estava em alta velocidade,  e a seu nome chorando, oque fazia Jason ficar muito irritado ao extremo,.
Então de repente Jason..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
heyyyyy  vidas eu quero perdiii perdao pela demora de verdade, eu vou  postar no maximoque eu puder pra conpensar o tempo que eu nao postei ok??
eu espero que voces gostem porque eu faço isso de coraçao de verdade, eu gostaria de pedir pra que voces divulgasem, e tipo quem esta lendo que comente pra mim ter uma noçao que quantas pessoas estao lendo ok.   eu quero muitos comentarios ta bebezas? vamo fazer assim ate 5 comentarios capitulo pequeno, de 5 a 15 comentarios capitulo medio, 15 a 20 cap grande, e mais de 20 big capitulo ok? quero dizer que amo muito voces, nao me abandonem, por @1beliebertarada

6 comentários: