26 de novembro de 2012

Story With Jason McCann: capitulo 21

 
As vezes faço coisas por impulso, porem meu coraçao doi por fazer mal a alguem que  amo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jason apenas te ignorava e ia muito forte, aquilo não dava prazer, e sim, dor.
Jason ainda estava em cima de você, seus  olhos transmitiam ódio de um modo que eu nunca vi antes, eu apenas gritava implorando para que ele parasse, ele estava  me machucando com suas entocadas que estavam cada vez mais rápida, forte e funda, eu não estava mais aguentado de verdade, aquilo doía tanta que minhas pernas já  bambeavam e meu corpo tremia por inteiro, Jason enfurecido com meus grito parar de meter , olho fundo nos meus olhos  e de meu um soco no olhor que provavelmente provocaria marcas roxas, ainda olhando nos meus olhos Jason disse:
Jason: voce vai aprender a nunca mais trair seu homem .
Seu nome: voce é um mostro, disse ao gritos.
Jason:  isso, grita, grita muito, ninguém vai te escutar.
Seu nome: chifrudo- disse olhando com cara de provocação para Jason.
Jason: quando Jason ouvi isso, perdeu o controle, na mesma hora pegou seu nome pelos  seus grandes e longos fios de cabelos e a jogou no chão  com todo sua força,  em seguida subiu nela  sem se importa com o peso de seu corpo sobre a mesma e logo começou a aperta seu pescoço,  puxar seus cabelos com todo agressividade, dar vários tapas na cara e inúmeros socos, Jason não conseguia se controlar, ele perdeu a razão e o controle a parti do momento que viu seu nome beijando logan, e  o  ódio so aumentou quando seu nome teve a audácia de chama-lo de chifrudo. Seu nome estava muito machucada, ele já percebendo que os gritos não adiantaria, apenas chorava baixinho, lagrimas e lagrimas caiam encanto Jason a machucava de todas as formas possíveis. Por um momento Jason parou, ele saiu de cima de seu nome e sentou em uma cadeira que tinha no quarto, olhou pra seu nome que ainda estava caída no chão, e disse:
Jason: levanta e senta no meu pau sua piranha.
Seu nome: não respondeu nada, apenas o encarou com ódio.
Jason: eu não vou falar duas vezes, disse isso e pegou uma arma que estava do seu lado, assim deixando seu nome mais aterrorizada do que estava antes.
Seu nome: *seu nome levantou-se na hora assim que Jason apontou a arma em sua direção, seu nome foi ate Jason e ficou na sua frente sem dizer nem uma palavra*
Jason: agora rebola sua cachorra, rebola, disse isso enquanto segurava no seu membro.
Seu nome ainda sem dizer nenhuma palavra fez oque Jason mandou, sentou em seu colo e começou a rebolar em seu membro,  Jason passou uma mao em volta das suas costas  e a outra mao segurando sua bunda fazendo seu nome  quicar, para ambas as partas estava muito prazeroso, o choro foi substituído por gemidos e sussurros no ouvido de Jason, Jason puxada seu cabelo com força enquanto voce aumentava o velocidade e ia sentando cada vez mais rápido fazendo Jason gemer e  se contorce de prazer.
Jason: vai sua puta, caralho que delicia,  vou gozar.  Sem nem conseguir terminar a frase o membro de Jason amoleceu totalmente dentro de seu nome, sim ele tinha acabado de ter um orgasmo.
Seu nome on~
Eu estava realmente machucada, meu olho estava roxo, e meu corpo todo doía,  bom o Jason acabou de gozar então eu dei graças a deus porque tinha certeza que estaria livre dele e de seus mals tratos pelo menos por algumas horas, porem eu estava enganada quando eu  menos esperava Jason me pegou no colo e me jogou bruscamente na cama, de mandou ficar de 4 e parar não sofrer mais em suas mãos em simplesmente obedeci, assim que eu fiquei de 4 ele meteu seu membro todas suas forças em meus anus , na hora eu comecei a chorar descontroladamente,  acho que nem um tipo proporcionável tanta dor assim, aquilo era algo terrível, devastador , se quando o Jason tirou minha virgindade pra frente da doeu imagina agora então, não parava de me rebater nem por um segundo, porem Jason segurava meus braços com todo firmeza não deixando nem eu me mover direito, eu percebia que ele fazia aquilo para me machucar e se vingar pelo fato me flagrar beijando o logan, definitivamente a única ultima coisa que ele queria era me dar prazer naquele momento, ele metiaaa fortemente e gritava “ eu disse que ia ser arrepender sua cachorra” enquanto eu so consegui chorar de tanta dor. Acho que ficamos la por horas e horas Jason gemia, a ate gritou de tanto prazer de  ele sentiu, agora eu so conseguia gritar de raiva , chorar de dor e implorar para que ele parasse porem nada adiantou...
Jason on~
Fazia muito tempo que eu não ficava não alterada assim, minha vontade era atirar meu no crânio da seu nome e pica-la em pedacinhos, porem no fundo eu sabia que sentiria falta dessa vadia, mesmo ele tendo feito oque fez, porra porque ele foi beijar o logan, eu so fodi a julia pra filmar e me vingar no logan ai essa puta faz isso, odeio muito ódio, pra falar a verdade eu perdi  todo o controle e confesso que eu sentia pela seu nome meio que foi emborra , creio que d aparte dela também... nesse momento eu estava fazendo sexo anal nela,  não para ela sentir prazer e sim pra machuca-la, ela vai aprender com que ta mexendo, com quem esta lidando, ele não aprender por bem então vai aprender por mal mesmo, ela ter que entender que ela é minha mulher, so minha é de mais ninguém, eu fiz ela sofrer, gritar ao tempo todo acho que ela nunca mais vai ter coragem de fazer isso que fez, ate porque se fizer isso de novo vai ser uma vadia viva  a menos , deixo a cara dela com 50 tons de roxo nessa porra. Pode ate estar doente nela mais cara pra mim isso ta tao bom , ela com essa bundinha apertada ta me lavando a loucura, depois de horas de sexo gostoso com essa puta traidora sentir meu corpo estremecer novamente e acebei gozando tudinho dentro dela, empurrei ela fazendo-a ficar deitada , ela fitava o teto enquanto algumas lagrimas ainda caiam, isso não era nem o começo, porem quando eu ia subir nela comecei a escutar gritos desesperadas de uma mulher pedindo socorro, resolvi ir ver oque tava acontecendo, porem antes  de sair do quarto subi na seu nome segurei seu rosto com força fazendo ela olhar fixamente pra mim e disse:
Jason: vadia isso foi pra voce  aprender que é minha, agora tenta fazer isso  de novo pra ver oque te acontece, ahmm so pra avisar isso é so o começo.
Seu nome: eu te odeio, tenho nojo de pessoas igual voce, tenho do da sua mae que espero 9 meses pra sair esse lixo,  voce é desumano , é um mostro, fica longe de mim.
Jason:* puxou meu cabelo* não ouse nunca, nunca falar da minha mae , agora se for mulher repete oque disse falou a apontou sua arma pra mim.
Seu nome: *  cuspiu na cara do Jason sem dizer nenhuma palavra*
Jason: cachorra atrevida, vou fazer da sua vida um inferno nessa porra, disse empurrando ela e  saindo do quarto.
Seu nome: estar ao seu lado já é um inferno- disse bem baixo para que Jason não escutasse, seu nome estava aliviada pelo fato de Jason ter  saído do quarto, porem sabia que viria muito mais pela frente.
[...]
Jason saiu foi no quarto dele e colocou uma roupa, sempre lavando sua arma junto, e a merda daqueles gritos não paravam, e é estranho que viam de dentro da mansão, então foi ai que eu lembrei que a vadia da julia ainda estava aqui velho, porra ela é a causadora disso tudo, ela gritava socorro, também não era pra menos ela estava trancada no quarto já a uma semana, sem comer e beber nada 2 dias, estava quase chegando  no quarto onde julia estava ai fazer essa puta parar de gritar agora, só que derrepente meu celular começou o tocar que , então desci as escadas correndo e atendi:
Jason: alo?
Xxx: cara quanto tempo bro.
Jason: Ryan agora não cara, to resolvendo umas coisas;
Xxx: Ryan?  Que isso bro, não conhece mais minha voz.
Jason:  fala logo quem porra é  então.
Xxx: adam hayver.
Jason: que prazer falar com voce andar,  pra que deve as honras dessa ligação. – disse em um tom de ironia   dominando a conversa.
Adam: se não devia estar não felizinhos assim, alias  todas suas mercadorias estão comigo agora, ahhh tenho uma novidade  pra voce “amigao’.
Jason:  fica esperto que o seu ta guardado, voce que não devia estar assim felizinho , alias sua putinha ainda esta aqui em casa, posso matar ela no memento em que eu quiser otario.
Adam: se não saber oque te espera, fica esperto voce, agora deixa eu contar a surpresa, bom advinha quem ta aqui do meu lado, adivinha seu corno?
Jason: corno? Cala sua boca do que ta falando seu arromdado?
Adam: da  sua mulherzinha gostosa que te chifro cara, tadinho do jasonzinho, deu ate pena agora.
Jason: imbecil, como sabe disso?
Adam: então essa é a supressa, o logan ta aqui, é so pra  avisar agora ela  ta do meu lado e faz parte da minha gang, perdeu bro.
Jason: traidor, vocês  todos vao pagar por isso o logan em algumas semanas vao vai mais ver a luz do sol, e agora voce  adam cansei de ser bonzinho com voce, fica na linha porque agora que eu tenho uma surpresa pra voce, disse subindo as escadas e indo a direção ao quarto da julia.
Jason abriu a porta do quarto e logo julia o olhar super assustada e com medo, ela estava pálida, e tinha emagrecido , parecia estar desnutrida. Jason fechou a porta e continuou a falar com adam no tefelone.
Adam: vai logo não tenho a vida toda pra esperar suas palhaçadas.
Jason: é algo simples, sua puta ta bem aqui, eu cansei disso, enato diga adues pra ela.
Adam: do que voce esta falando? Jason voce não seria  capaz . me deixa falar com ela filho da puta.
Jason: deixo claro que deixo,, ate porque essa sera a ultima vez que ouvira voz de putinha dela. Jason disse enquanto colocava o celular no viva voz.
Adam: julia, ta meu ouvindo meu anjo, como voce ta, qoue ele te fez, fica calma eu vou te salvar.
Julia: adammmmmm, não eu to péssima, to dias sem comer e nem beber, quero voce, so voce.
Jason: anww que lindinho o casalzinho apaixonada, pena que isso vai  acabar agora.
Adam: fica longe dela, oque voce quer, fal que eu te dou, cara te imploro deixa ela fora disso.
Jason: tabom, vou ser bonzinho e prolongar isso, vou deixar voce ouvir os gemidos dela , olha com eu sou legal haha... fica de 4 julia agora putinha.
Julia:  apenas fez oque Jason mandou.
Jason começou a meter enquanto julia gemia baixinho ...
Jason: anwwwww, ohh, e ai adam e bom ser sua cadela gemendo, cara que bucetinha gostosa ela tem pqp.
Adam: voce vai pagar por tudo isso, por tudo Jason, deixa ela longe disso oque custa?
Jason: voce não pensou nisso quando sequestro a seu nome.
Adam: que porra se seu nome, essa vadia não ta nem ai pra voce, a única coisa que ela faz  é te botar chifre seu otario.
Jason: chega de palhaçada,  diga adeus a julia adam – disse isso e atirou na cabeça de julia, na hora ela caiu e...
  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
haha vadias lindas da sara, sorry mesmo pleo demoraa é que tipo essa é a ultima semena de aulas e eu tenhoq eue studar muito gente, nao to assim de repetir kkk, anww voces sao demais fiquei muito feliz com os 33 comentarios de verdade, bom gente a emquete que eu fiz esta encerrada é as 2 categorias que ganhou foi sexo e violencia,   kkk bom eu so to escrevendo  oque boces piriram uu. safadas.. vadiassssssss eu mudei o layout and desing do blog voces gostaram? comentem oque acharam no novo visual do blog...
agora falando sobre o capitulo 21 , bom o jason ta puto da vida, obirgou a seu nome a tranzer com ele,  é isso nao foi sexo fou praticamente esturpo deu ate dó, ele mato a julia e o logan agora é um traidor passo pro lado do adam porque ta com medo de jaosn matar ele porque o logan beijo a seu nome kkkk que rolo vei. entao espero qeu tenham gostado dessa capitulo que na minha opiniao nao ficou muito bom  ate porque estou atolada de liçao, mias logo logo tem mais, ahhh claro me respodam umas coisas: 1º oque acharam do novo layout do blog? 2º voces querem mais uma  moderadora intregrando o blog e fazendo uma ib  nova? 3º depois da story with jason McCann acabar voces querem a segunda temporada ou uma nossa fanfic? e por ultimo estou querendo afiliados entao se seu blog tiver mais se 20 sgeuidores entre em contato comigo haha, entao é isso vadias minhas, amo voces muitoooo mesmo kra, much love. continua com  + 28 comentarios, comentem muito sobre oque acharam desse capitulo ...
obs: se gostaram do blog podem me mandar selinhos uu. leiam isso pra saber mais.

por@porraMcCann & @holdingkidrauhl

35 comentários:

  1. PQP ISSO SIM FOI JASON Cavaloo continua bitchhhh

    ResponderExcluir
  2. OMG QUE PERFEITOOOOO
    ESSE CAPITULO FICOU TIPO... INCRIVEL *---*
    CONTINUA LOGO LINDA...
    E NÃO ESQUECE DE COMENTAR NA MINHA IB
    TE AMO
    BEIJÃO NO POPOSÃO

    ResponderExcluir
  3. pqp irmã, tive biebergasm aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE PERFEITO SERIO MELHOR IMAGINE DO JASON QUE EU JA LI
    CONTINUAAAAAAA POR FAVOR AINDA ESSA SEMANA TA PERFEITO JASON FILHA DA MÃE AGORA ESTOU SUPER CURIOSA AINDA MAIS TO QUE EU TAVA
    @Sabrina_139

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa tá muitop bom mesmoo dá mô dó da Seu nome:''(

    ResponderExcluir
  6. Ooooooo,o Jason não podia faser isso com migo não, ele e um cavalo (mais tambem eu mereci). Eu adorei o novo desing do blog ta lindo, amei. Agora eu queria que o Jason me perdoace.
    @geovanna500

    ResponderExcluir
  7. Oooooiie
    AMeii o layout do blog , vadia !
    Eu necessito que vc faza 2°, 3° 4°...Temporada !!
    Eu adoraria ser moderadora aki do blog eu ja sou de um , eu escrevo duas IB's do Jason McCcann , olha le e ve se vc gosta se gostar me avisa e agente conversa se quiser pra mim ser moderadora
    imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br
    Se gostar me avisa . OK ? Eu que escreve as IB do Jason
    Eu adoraria ser afiliado do blog , pode me colocar ?? Vlw

    AGORA VAMOS FALAR DO "ROMANTISMO" DESSE CAP. ::::

    Que porra e essa ??Mano'h eu to pirando com isso !!! E "eu " sou loca de xingar ele de xifrudo ?!! Mano'h ele me deixou toda roxa e como ele e folgado ele pode sentir prazer e 'eu' nao ??!!FDP
    E o Logan esse FDP foi pro lado do Adan !
    E o Jason nao ta mkais de brincadeira matou a Vadia da \Julie
    E o pior e que que paga os patos sou "eu" pq agora o Adan vai vir se vingar de mim pra pode afetar o Jason !!Afs' e e "eu" que sofroo ..Eles sao um bando se FDP !!
    E Sera que o Jason vai "me" perdoar ? Eu acho que NUNCA mais vai ser a mesma coisa !!Mais como o MEU Boyfriend diz " Never Say Never " ...
    KKkkk''
    e quanto sexo e violencia ...ADOGOOOOÓÓÓÓ !!!!
    Nossa ja escrevi muito os meus dedinhos estao ate doendo ..
    Ahhh e ve se nao demora pra continuar !!!
    Biejason
    Call Me Maybe ??!!
    FuiiIIIii e deposi me fala que se vc gostou bitch !

    ResponderExcluir
  8. Uuaaal pqp quee fodaah isso eu n eii oq falar o Jason ta pegando pesado viiu ele quase acabou cmg u.u continuaa logoo sua dlÇ ate o proxiimo bjs te amoo ~mais claro que isso voc sabbe u.u~ @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  9. nosss perfeição aquuiii amei continua!!

    ResponderExcluir
  10. AMORRR,TA PERFEITOOOOOOOOO!!CONTIUNA PLMDD!!

    ResponderExcluir
  11. Bom como todo o epissodio não poderia ser diferentee esta perfeito *___*
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  12. Mas eu só sinto futa do Jason'M in love =/voltaaa ?? ><
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  13. E um dia ama e no outro causa dor , ai ta dificl de acreditar =/
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  14. Oqe aconteceu Jason ?? voç disse q odiava estrupo

    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  15. Não podemos esquecer ! ele ainda é o Jason McCann
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  16. ''Jason: anww que lindinho o casalzinho apaixonada, pena que isso vai acabar agora.'' Eu amooo seu sarcasmos LOL
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  17. Stories com Jason McCann ?? eu quero que N-U-N-C-A acabe
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  18. Dá dó sinto a dor em mim #Seunome
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  19. Eu sou uma idota pq n consigo creditar no Jason??
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  20. Jason colocou a Raiva a frente dos olhos na frente do nosso amor, como pode me machucar tanto??
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  21. Não estava apenas machucada por fora mais principalmente por dentro
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  22. Talvez ainda haja uma luz no final do túnel ,talvez ainda existe amor entre nos dois ,talvez seja eterno
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  23. Jason acabou cmg, mais n senti prazer e sim dor
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  24. Mesmo triste e chatiada pelo que Jason ainda sinto que Stories com Jason McCann é a melhor coisa que ja li
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  25. I need !!!! 2°, 3° 4° 5° 6° 7°... Infinitas Temporadas *___*
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  26. Jason esta sego,matou a Júlia tadinho do Adam [é tipo + ou -]!! se ele vier atras de mim tentando me matar , vai ser culpa do Jason seu idiota!
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  27. Por favor !! só não me diga que no final eu vou morrer , pq se eu ler outro historia qe a Garota morre eu vômito !!
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  28. Bom enttau esta relmente bom realmente perfeitto , um pouco de dor , âgonia e violencia nesse episódio n?? pra dizer a vdd prefiro o Jason carinhoso mesmo me chamando de vadia , mas é sempre bom mudar n é mesmo?? entau sem criatiividade pra escrever !! [que novidade ]entau é isso eu ja estou anciosa pra ver se a júlia morreu mesmo a Reaçção do Adam quero ver o Jason e Biia se ambas partes vão se perdoar ou se mat rs , esqueci do Logan ,ele é ridiculo maldido , traidor , quero ele morto se pudesse eu mesmo o mataria rs , e biia beijou aqela boca nojenta kkkk Parey u.u
    Ameeeeeei ,por favor n demora pra continuar
    Beijooos , tee amoo .Biia *
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  29. VC PRECISA CONTINUAR, TO FALANDO SÉRIO, SE EU NÃO LER MAIS EU VOU MORRE ! HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  30. Eu so acho que sua IB nunca devia acabar , porque ela é perfeita , nao sei o que faria tds os dia de tedio sem sua IB para me alegrar uashaush >.< . Não gostei da surra que o Jason me deu , prefiro ele carinhoso cmg e me chamando de princesa ook u.u Que mais que eu posso falar da sua IB viciante ? Fiquei mt curiosa pra sabe se a julia morreu mesmo *-* E porque o Adam nao morre logo , esse fdp ta me irritando velho !! Toda hora que ele aparece na historia acaba com meu romance com o Jason u.u Bom é isso , so mais uma coisinha nao demore okay tenho surto se nao leio sua IB UAHSAUSHUA . Beijoos meu amoor , te amoo sz' _suprasdrew_

    ResponderExcluir
  31. Ahh esqueci de um detalhe , mata tbm o fdp do Logan que traiu o Jason !! _suprasdrew_

    ResponderExcluir
  32. Continua flor ??!!!
    Eu amoooo a sua IB e por mim pode ter mais sxo e mais violencia quanto mais mnelhor !!
    E continua logo vc demora muito tempo pra postar afs ..
    Tem vez que da ate raiva !!
    Mais fazer o que se eu nao consigo parar de ler ...
    @Bieber_IBs

    ResponderExcluir