20 de novembro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 20


Pensei que pudesse me fazer feliz, pensei que fosse diferente das outras, mais já vi  essa bobagem de amor uma perca de tempo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

parei de pensar nisso quando vi no fim da gaveta a câmera, peguei rapidamente eA liguei, tinha varias fotos de Jason em festas, fotos dele com sua  gang, então comecei a olhos na parte dos vídeo, abri o primeiro e nele ouvi umas risadas, Jason estava em um quarto meio escuro com todos da  gang, então  um cara loirinho traz uma mulher ruiva e a joga no chão, o Jason vai ate ela e disse :
Jason: você vai se arrepender por isso filha da puta, foi graças a você que eu fiquei  6 meses na cadeia.
Xxx: Jason, não me mataaa, eu não te denunciei não fui eu Jason.
Jason: você é uma cadela, tem coragem de mentir na cara duro, pensasse isso antes de me denunciar, agora chega de papo.
Xxx: naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a mulher gritou em desespero, oque não  adiantou nada Jason deu um tiro no seu rosto perto da boca, na hora fiquei chocada mais o que já estava, ele eram bom comigo porem o mesmo que ele fez com ela, ele pode fazer comigo, mais não quero pensar nisso aliais eu estou aqui pra ver se é verdade oque a julia falou, então comecei a passar vídeo por vídeo, a maioria era de Jason matando pessoas,  já estava a cinco minutos passando os vídeos então cheguei no ultimo, quando começou eu não queria acreditar no que eu via, julia estava de 4, e Jason estava fodendo ela, enquanto ela gemia igual uma vadia, na hora a câmera caiu da minha mão, comecei chorar, como ele pode? Ontem nos  estávamos na cama , porem dias antes ele estava fodendo a julia, fiquei em choque, e rapidamente uma raiva subiu pelo meu corpo o dominando por completo sai do quarto do Jason a procura do mesmo, ouvi vozes vindo da sala, porem não era apenas uma voz, era do Jason e de  outro alguém...
Jason on~
Se passaram exatos 50 minutos e a campainha tocou, com certeza era o lezado do Logan   que veio pegar armas e mercadorias, cara esse povo da minha gang são burros demais como eles deixaram o adam roubar as coisas puta que pario, mais o adam vai ter oque merece, se sequestrar a Julia não foi a suficiente eu vou fazer pior muito pior disse abrindo a porta.
Logan: olha chefe eu posso explicar, disse enquanto entrava.
Jason: cala a boca aqui você não fala, só escuta;
Logan: sim senhor. Falou de cabeça baixo, dava pra ver o medo em seus olhos
Jason: eu vou acabar com a raça de voce e todos os outros se isso acontecer novamente.
Logan: isso não vai se repetir chefe.
Jason: é bom que  não se repita pro seu próprio bem. Senta ai e me conta como esse historia direito. Disse indo pro sofá e se sentando.
Logan: bom  semanas antes agente viu uma movimentação estranha la na frente do esconderijo, dois caras estranhos la 24 hrs por dia observando tudo, então agente foi la e quando eles perceberam um  fugiu e o outro agente conseguiu pegar, torturamos eles pra porra mais ele preferia morrer do que falar pra quem ele trabalha, porem tava na cara que  era pro adam,  então matamos ele já que ele não iria falar nada mesmo, se passou uma semana era a folga dos meninos, entoa ficou no esconderijo so eu e o Ryan, porque nossa folga era no no dia seguinte, quando foi umas 10 horas ouvimos um barulho ensurdecedor de tiros, e passos,  fui chamar o Ryan e quando entrei  vi que ele estava sangrando , ele tinha levado um tiro na  perna, perguntei oque tinha acontecido e ele disse que estavam invadindo a casa, e era o adam e os capangas dele, na hora que ele disse isso o adam entrou no quarto, me amarrou numa cadeira e  me deu uma injeção  que me  fez apagar, acordei no outro dia, no qual os meninos  já tinha voltado, eles me falaram que eles roubaram tudo, e foi assim. O Ryan saiu ferido, porem ele ta bem agora , e o Ryan disse que antes dele ir ele falou : manda o otario do Jason fica esperto porque o fim dele ta chegando.
Jason: caralho viu,  eu deveria ter matado ele quando eu tive chance, coitado daquele merda acho que eu tenho medo dele, e mais facial o fim dele ta próximo do que o meu.
Logan: quando você morava la nada disso acontecia chefe.
Jason: eu sei mais não posso voltar agora, eu vou colocar reforço la . mais  e o Ryan ta bem mesmo?
Logan: ta sim, a dr.  Sofia  levou ele no  hospital que ele trabalha e  ela ta cuidando dele ainda.
Jason: verdade a vadia ta la ainda, já tinha me esquecido dele, ele não tentou  nenhuma gracinha de fugir não ne?
Logan: sempre tenta, mais agente não vai vacilar de deixar ele fugir não.
Jason: é bom mesmo, agora chega de papo pega logo as armas e as mercadorias e vaza daqui.
Logan: sim senhor onde estão?
Jason: para de me chamar de senhor caralho tenho nome.
Logan: sim sen.. Jason
Jason: melhorou, sobe as escadas , vira a direita, e entra na segunda porta que ele meu quarto la, ai você abre os armários e ta tudo la arma, drogas tudo.
Logan: tabom chefe.
[...]
Já fazia uns 15 minutos que o Logan estava no meu quarto, que demora pra pegar as coisa, toma no cu esse logan é muito lento, vou la ver que diabos ele ta fazendo. Subi e quando eu ia pro meu quarto lembrei que não vi minha princesa hoje entoa vou ir no quarto dela primeiro, quando chego la não tinha ninguém, que estranho rs, depois eu vejo ela, pensei enquanto ia em direção ao meu quarto, abri a porta e meus olhos não acreditam no que via, do nada um ódio me dominou por completo, acho que estava sonhando, então respirei, fechei os olho e quando abri não estava enganado, vi seu nome beijando logan, entrei já gritando e eles se assustaram principalmente logan, seu nome so me olhava com uma cara de raiva e ao mesmo tempo provocação.
Jason: seus filhos da puta, vocês vao morrem.
Logan: olha chefe, não é nada que você ta pensando deixa eu explicar, eu vim pegar as cois..
Jason: cala a  boca de tava beijando a minha mulher seu filho da puta.
Logan: ele que me beijou chefe eu juro,
Jason:  se vai morrer logan,  quando Jason disse isso pegou sua arma despertando muito medo da ´parte de logan, logan quando viu que Jason não estava brincando saiu correndo loucamente do quarto.
Jason: vadia,  vou matar ele e quando voltar se vai aprender a nunca mais trair seu home sua prostituta, falou e deu um tapa em seu nome fazendo-a cair. Seu nome estava calada e o olhava com nojo e frieza.
Jason saiu em desparrada atrás de logan, ele estava disposto a mata-lo, Jason desceu as escadas rapidamente, e viu logan na porta, Jason mirou a atirou em sua perna, porem mesmo machucado logan consegui correr, entrar no carro e partir.
Jason:  desgraçadooo eu vou te pegar. Disse enquanto  fechava a porta com ódio.
Quando Jason olhou pra tras viu seu nome descendo as escadas e olhando pra ele com cara de deboche.
Seu nome: é legal ser traído ne Jason?
Jason: vadiaaaaa, vou acabar com sua raça, eu te dou todo meu amor e é assim que você paga?
Seu nome: pois é, eu também te dei todo meu amor, e sabe como você pagou? Comendo a julia enquanto eu me recuperava.
Jason: vadiaa estupida, eu sou fiz isso por vingança, pra me vingar do adam, agora para pra pensar se viu a merda que voce fez nessa porra? Disse  já descontrolado e indo eu sua direção.
seu nome: e dai ? você fez com ela ,você ia ficar feliz se eu fizesse com algum de seus capangas?
disse cerrando os dentes.
Jason : cala essa boca merda
disse te pressionando na parede e apertando seu rosto.
seu nome : me solta, seu desgraçado.
Jason : isso é pra você, aprender a me respeitar. Como pode trair seu homem vadia?
Jason te soltou e deu um tapa muito forte em seu rosto te fazendo cair.
seu nome : seu idiota, covarde.
disse com a voz tremula.
Jason: CALA ESSA BOCA,VAGABUNDA.
seu nome : jason eu...eu t -te odeio.
jason te olhou com ódio, cerrava os pulsos em quanto você tentava se levantar...você se levantou e ele te derrubou de novo, jason te pegou pelo pescoço e te jogou no sofá e começou a abrir o zíper da calça...
seu nome: jason..espera..o que você vai fazer ?
Jason : já mandei você calar essa porra de boca, cadela.
Jason te deu um tapa no rosto e começou a tirar sua roupa a força
seu nome : para Jason...para.
Jason novamente apertou seu rosto
Jason : olha aqui, sua vagabunda,é melhor você ficar CALADINHA
seu nome: você é um viado mesmo.
Jason ficou vermelho e sua pupila na mesma hora dilatou, que porra é essa ?
jason rasgou sua roupa e começou a te penetrar MUITO forte, acreditem.
seu nome ; para seu idiota ! aw, tá doendo, jason.
Jason : FODA-SEEE é pra doer mesmo, sua vadia, aposto que tava doidinha pra dar logan não é ?
seu nome : não Jason ,para,por favor, que merda seu idiota. Voce diz que me ama mais a única coisa que sabe fazer e me mechucar,
jason continuo penetrando muito forte, ele estava com ódio, ele fazia tudo aquilo com ódio, em quanto ele te penetrava te batia muito forte, porra, esse garoto é um idiota.
seu nome ; jason para, por favor.
Jason apenas te ignorava e ia muito forte, aquilo não dava prazer, e sim, dor.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heyyyyyyyyyyyyyyyy minhas vadias lindas , como estao? tá ai gente capitulo 20 pra voces haha, veiii voces tao vendo esses dois nao toma jeito entao pqp, logan saiu correndo e gritando igual uma menina kkkkkk,  ...
queria agredeçer pelos 26 comentarios, eu tipo amo voces muito, bom eu sei que tem um monte de gente que so nao e nao comenta, entao apareçam ai opoxa, façam a sara e a katy feliz u.u ♥, gente na enquente sexo e violencia entao ja sabe ne 66. amo vooces *-*

respondendo:
@SmilerdoBieber:  continuei porra kkk, eu tenho McCanngasm escrevendo a parte hot socorro, esse cavaloo u.u
tortuguita do bieber: morra nao amor, ja continuei haha, outro beijo no bundao .
 Anônimo: anwwwwwww brigado perfeita é voce .
Yasmim Beliebers:  ahhhhhhhhhhhhh sua linda, fico feliz por que voce ta viciada na minha ib kk, sorry a demorra e que eu to tao sem tempo :( , podexa mt sexo e violancia haha, anw perfeita e voce u.u
@Bieber_IBs:  anwwwwwwwwww valeu mesmo fofa ><  vou tentar postar o mais rapido . sorry a demora.
@Sabrina_139: continuei lindaaa *0*
@OopsSwaggy: haha continueiii amor,  haha ta gostando?
@princesadonjo haha suaaaaaaaaaaa perfeita, da pra fazer um livro com seus comentarios, e voce nao sabe o quanto isso me alegra, de verdade so tenho que agradeçer, ♥, fico bom esse cap minha bitch?

haha continua com +26 comentarios much love bitches


34 comentários:

  1. QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Lindaaaaa a sua IB é ótima... :)
    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOO
    BEIJÃO NO POPOSÃO
    TE AMO....

    ResponderExcluir
  2. Ooooo,não gostei não. Por que a "seu nome fes isso com o Jasonm. culpar daquela vadia da julia.
    continua. @geovanna500

    ResponderExcluir
  3. tadinha da seu nome,esse jason é muito mal kk,tomara que a vadia da julia morra.ta perfeito love continua logo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oooh gooooddd aiai continua sua puta nao me deixa curiosa se nao vou mandar o jason te machucar kkkkkkk e NADA DE CHAMAR MEU MARIDO DR BIEBER PRA CUIDAR DE VC DEPOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    continuaaa tadinha de mim kk

    ResponderExcluir
  6. Eu to a.m.a.n.d.o a sua #IB parabens e continua logo ok? #SWAGGY ;)

    ResponderExcluir
  7. eu to a.m.a.n.d.o a sua #IB parabens e continua logo ok? #SWAGGY ;) @OopsSwaggy

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ficou Incrivel Serio ta Perfeito Agora Continuaaaa Por Favor Fiquei Mais Curiosa @Sabrina_139

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaa eu tenho Ciumes da @OopsSwaggy ta???
    @Princesadonjo

    ResponderExcluir
  10. aaaaaa fiquei triste cmg pq n consigo acreditar no Jason ??
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  11. As vezez aaaaa Biia estrapola neah ? Beijar Logan na frente doJason é pedir pra morre !!
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  12. aaaaaa o Jason quer meter com qualquer humor neah ? kkkkk
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  13. aaaa Jia tem que voltaar ='(
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  14. da mttt dó quando a Biia sofre
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  15. ''Pensei que pudesse me fazer feliz, pensei que fosse diferente das outras, mais já vi essa bobagem de amor uma perca de tempo.''
    isso dói em mim
    @princesadonjo

    ResponderExcluir
  16. aiai esse Adam fica moscando vai morre já já
    @princesadonjo

    ResponderExcluir
  17. Sou a favor da Biia matar Júlia só acho... n é primeira memo
    @princesadonjo

    ResponderExcluir
  18. aaaa Logn correndo igual meninna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLOL
    @princesadonjo

    ResponderExcluir
  19. ''Jason: vadiaaaaa, vou acabar com sua raça, eu te dou todo meu amor e é assim que você paga? '' Owwwwwwwwnt com ''tremendo de medo''
    @princesadonjo

    ResponderExcluir
  20. aaa Biia apanhando
    ~~~le eu chorando~~
    @princesadonjo

    ResponderExcluir
  21. Eu Já super curiosa pro proóximo capitulo (yy'
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  22. Foi um poko doloroso pra mim mas fico pft como sempre s2s2
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  23. Sóuma palavra pra vc : Continuaaaaaaa Bitch na vdd duas kk
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  24. Eu Odeiei oque aa Biia fez pro Jason e odeiei mais ainda oque o Jason fez pr Biia
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  25. VIIIDA SZ' ENTAO EU A-M-E-I , SERIO COMO SEMPRE VC ARRASANDO NÉ *-* RI PRA CARAMBA COM A PARTE QUE O LOGAN SAIU CORRENDO KKKKKKKKKKKKKKKKK' AIAI.. FOI ASSUTADOR A PARTE QUE O JASON FALOU QUE IA ME MATAR! AH E É PRA CONTINUAR SE NAO VOU MORRER DE CURIOSIDADE U.U
    TE AMO VIDA CONTINUA VIU , TA FODA ;)
    _SUPRASDREW_

    ResponderExcluir
  26. Eu odeio quando o Jason trata assim a Biia finge que n se importa ou n se importa
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  27. aaa Sara adorlimentr meu vicio pela IB dela...
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  28. aaa Sara falando que aa IB dela n é nadaa sem mim é Vida ~~~joga o cabelo~~
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  29. Espero que no proximo capitulo Jason esteja mais calmo
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  30. Expectativas pro próximo capitulo:
    Pedidos de desculpas de ambas partes, Sexo selvagem ,Biia acreditando nele ,Morte de Adam&Julia ,Jason calmo e romãntico eu pirando e amamndo mais sua IB
    @princesadonjo

    ResponderExcluir
  31. faz lgo eles se resolverem =[ kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. Boniito neh sua vadiia mto boniito postaa doiis caps. e nao me avisaa eu to chatiada feat bolada com vc....maiis msm assim eu vou comentar sua ib viiu vagabaa...eu nao gosteii quer dizer ter o Jason dentro de miim nao eh ruim viiu u.u maaiis o piior que ele ta me machucando de vdd continuaa logoo sua dlÇ e ve se me avisa quando postar o outro bjs te amoo mtoo Mariidaa
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  33. Táh fodasticooooo contiinuuuuuaaa!

    ResponderExcluir