9 de dezembro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 23

 
Meu passado sombrio meu persegue trazendo lagrimas com ele...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jason : então você tá dizendo que nosso amor, não significou nada pra você ? porra, seu nome eu fiz de tudo por nós mas você é uma vadia mesmo.
disse batendo os pés ,impaciente.
seu nome : fez é o caralho ,você que me traiu Jason, você é um idiota, você não quer mudar, isso são só palavras.
Jason : olha aqui sua vagabunda, eu tento ,mas você é uma otária mesmo, só serve pra ser comida, só serve pra ser stripper, desisto de você e de lutar por você.
uma lágrima caiu dos olhos dela e ela disse :
seu nome : é, talvez seja isso mesmo.
seu nome saiu de lá e bateu a porta.
[...]
adam on: eu tava em casa ainda mal pela morte da julia entao escuto a companhia tocar vi uma mala, abri e e era o corpo dela em pedacinhos, aquilo partiu meu coração em 1000 pedaços e uma lágrima caiu dos meus olhos ,nesse momento estou morrendo de ódio,eu mato esse filho da puta do Jason,liguei pro meu capanga ainda chorando, eu não sabia o que fazer.
xXxX: flw, chefe !
Adam : FLW O CARALHO ~CHORANDO~ A JÚLIA CARA..VEM CÁ SEU DESGRAÇADO.
xXxX: ok chefe ,o que foi ? o que aconteceu ?
adam : a júlia tá morta aqui, dentro de uma mala ~voz falhando~ vem cá agora.
´[...]
depois de algum tempo, ligamos pra algumas funerárias...e tá tudo certo, ela vai ser enterrada ainda hoje á tarde.
xXxX: precisa de ajuda chefe ?
adam : não cara, minha vida tá dentro daquele caixão..


*no enterro*
já estávamos no enterro, alguns amigos ,os capangas, e algumas pessoas lá que eu não fazia questão de saber.
se e estava mal ? que porra de pergunta é essa leitora ? é claro que eu estou ,o amor da minha vida tá dentro daquela caixa e eu não posso fazer nada, isso vai ter volta McCann.
eu estava me acabando de chorar quando um imbecil dá duas cutucadinhas em meu braço e diz :
XxXx: olá senhor Hayver, meus pêsames por sua namorada.
adam : obrigada. disse seco.
logo o padre começou o discurso, e assim se foi por todo o  velório...


[...]
Jason On*
a seu nome já tinha me estressado muito por hoje então resolvi tratar de cuidar da minha vingança contra o adam,  ninguém mando ele mexer comigo agora ele vai quer oque merece. Depois que eu matei a julia eu cortei seu corpo em pedaços sem  um pingo de dó ate porque naquele momento o ódio me dominava , contratei um cara para que coloca se a mala na porta do adam , a na mesmo sala tinha um gravador para que assim eu pudesse escutar cada palavra que dor que sairia da boca de adam. Logo soube que a mala foi entregue com sucesso, coloquei uma espécie de fone em meu ouvidos que tinha ligação via satélite com a gravador que na sala estava , o sinal estava ruim so pude ouvir adam falar com seu capanga seu velório,  fiquei atento em tudo que ele dizia e logo mais conseguir ouvir e endereço que seria o velório ,sai de casa e fui direto no enterro da aprendiz de vadia ,ao menos ela fodeu comigo antes de bater as botas né ? ao menos ? isso é um privilégio...pra ela.
chegando lá,fui andando lentamente pra ningu em perceber minha presença e instalei MUITAS bombas, aliais essas são minhas especialidades, pensei com orgulho de mim mesmo, após colocar as varias bombas em diferentes lugares eu rapidamente sai, aquele lugar dava cheio que capanga do adam otario Hayver, entrei no carro com mais uma parte da minha vingança completa, adam adam adam falei que iria se arrepender de tudo.
Cheguei em casa e com facilidade dormi no sofá, se passaram algum tempo e eu acordei com a barulho to meu celular tocando.
Jason: alo,  disse com uma voz super sexy e sonolenta de quem acabou de acorda.
Xxx: Jason McCann  foi voce ne canalha?
Jason: e aiiii adam, gostou do presentinho que eu te mandei?
Adam: como se pode colocar bombas no  enterro dela,  fiquei sabendo que quando eu matar sua namoradinha na sua frente nem enterro essa puta vai ter.
Jason: bombas  do que se ta falando cara * fingindo se inocente* , a única  coisa que eu fiz foi matar  a aprendiz de putinha e  mandar os pedacinhos pooo  apenas isso , disse não contento o riso, Jason amava ver adam sofrendo e pagando por tudo aquilo que fez.
Adam: não se faça seu gay, voce sabe muito bem oque fez.
Jason: o gay que fez sue namoradinho prostituta gemer ate o ultima segundo de vida. Disse gargalhando do sofrimento de adam.
Adam:NÃO FALA ASSIM DELA FILHO DA PUTA, disse gritando.
Jason: grita não bro, se gritar o próximo vai ser voce,e para se   gay  foi so umas bombinhas de nada. Disse num tom de provocação inigualável.
Adam: voce não merece o ar que respira, a comida que fome filho da puta.
Jason: opa opa senhor haver fala da minha mae não otario.
Adam: sua mae era uma puta, é foi por isso que seu pai mato ela, sabe porque voce não morreu de fome quando era criança? Voce aquela puta fazia programas pra  te sustentar, e sabe se ela estivesse viva ai ter nojo se ter um filho de merda igual voce.
Jason: *Jason não disse nada apenas desligo o telefone na cara de adam, naquela momento toda a felicidade de Jason foi por agua a baixo, ele não estava com odió, ele estava mal pra caramba pois sabia que tudo aquilo que adam disse era verdade, sua infância foi a pior que qualquer podia ter tido, vendo sua mae trazendo caras pra transar e seu pai batendo nela, essa foi sua vida por 15 anos... naquele momento lagrimas apenas caiam...
Sentei no sofá, pensando em meu terrível passado, ate ver seu nome descer as escadas, limpei as lagrimas  na tentativa que ela não me visse chorando, porem não adiantou logo ela  veio em mim direção.
Seu nome: Jason voce bebeu de novo? Jason se ta chorando,
Jason:   to com cara de quem bebi vadia? Me esquece
Seu nome: amor oque voce tem? Nunca te vi chorando cara.
Jason: na hora de me trair eu não era seu amor  vadia
Seu nome: esquece isso Jason , agora me diz oque aconteceu?
Jason: eu vo contar ate 5 pra voce sair daqui, ao contrario  faço voce chupar meu pau ate o dia amanhecer.
Seu nome: não vou sair voce precisa de mim, e eu sei disso.
Jason: 1 ,  2 , 3 4...
voce sem medo algum se sentou ao lado de Jason e o abraçou forte, por um instante ele tentou recusar e se afastar, mais logo aceitou ajuda e abraçou seu nome fortemente  desabando em seus braços , ele apenas não conseguia segurar as lagrimas, aquilo que adam falou mexeu muito com ele,  Jason realmente amava sua mae e lembrar so seu passado e de seu mais se prostituindo ou apanhando não era nada fácil pra ele.
Seu nome: bebe me fala oque ta acontecendo?
Jason: so me abraça, disse olhando pra voce com  cara de neném fofinho.
Seu nome: as vezes dividir os problemas é bom.
Jason: voce não já me intender, alias seu passado foi bom e o meu não, eu nunca fui feliz,  tive minha infância roubada,  e me tornei esse lixo, o adam ta certo quando disse que minha mae iria ter nojo de um filho como eu.
Seu nome: Jason voce sabe muito bem que meu passado é pior que o seu, aii o adam, Jason não de ouvidos ao que ele fala, adam so quer os eu mal . agora limpa essas lagrimas e ergue a cabeça porque esse não é o McCann que eu conheço. Agora me conta vai exatamente o motivo do choro.
Jason: não conto u.u disse fazendo birra;
Seu nome: olha aqui não to pedindo estou mandando voce me contar agora vadio , acha que ta falando com quem? Eu sou  seu nome McCann , disse imitando Jason e lhe tirando um sorriso daquele rostinho lindo.
Jason: tabom eu conto so não me mata senhora McCann, sou pai de família e  tenho filhos pra criar. Disse rindo e brincando com seu nome.
Seu nome: rsrs bobo, voce pai de família? Kkk so rindo mesmo.
Jason: ta prostituta agora cala a  boca que eu vo contar disse se recompondo,
Bom o adam me ligo furiosa porque coloquei bombas no velorio da Júlia ai falou um monte e acabou tocando no assunto de minha mae, e sabe minha mae erra tudo, não suporto quando falam dela,  e isso acabou lembrando meu passado.
Seu nome: e oque tanto tem nesse seu passado que te machuca tanto ao ponto de te fazer chorar?
Jason:  meu passado é péssimo eu odeio lembrar e falar sobre isso.
Seu nome: eu já te falei sobre o meu porque não pode falar sobre o seu?
Jason: ta legal vadia, bom eu  morava no canada com minha mae , meu pai e meu irmão alex, nos nunca fomos uma família feliz, meu pai fazia eu e alex  trabalhar desde pequenos, quando eu tinha 10 anos descobri que minha mae se prostituia para nos sustentar, ela fazia isso escondido logo meu pai descobriu , porem eles dois nunca foram uma casal feliz, meu pai voltava babado para casa constantemente e sempre batia na minha mae ate ela não aguentar mais,  então quando eu tinha 15 anos meu pai descobriu que minha mae era prostituta ele  estava bêbado esse dia e acabou fazendo algo que me doi ate hoje, ele matou minha mae na minha frente e na frente do alex, peguei ódio dele, tinha  nojo, não demorou muitas semanas e eu matei meu próprio pai, não aguentei sabe? Minha mae mesmo fazendo coisas erradas era tudo que eu tinha no vida , meu pai não tinha o direito de mata-la, então o matei, so restou eu e alex, eu com 15 anos e ele com 18, a notica “ filho mata pai” logo se espalhou pelo país e assim a policia ficou sabendo,  alex e eu fugíamos constantemente da polica que queria me prender, alex sempre estava comigo me ajudando a se esconder, fomos morar na pequena cidade na stratfoard la conheci muitos amigos , certo dia  a policia nos achou eu estava armado  e comecei atirar neles, logo o policial mirrou em mim e atirou,  então vi meu irmão alex sangrando, quando o policial atirou em mim o alex entrou na frente, antes de morrer alex  va pra usa em new York , mesmo cercado de policias consegui fugir, e comigo rumo a new York levei meu amigos que hoje fazem parte da minha gang, então foi ai que tudo mudou pra mim e virei oque sou hoje, desde dai  a fixa criminal sou aumentou, quando tinha 16 anos  matei minha namorada, ela era uma vadia e me traiu  mais foi com 17 que tudo começou de verdade, minha gang começou a agir, eu matei, roubei pessoas, e ate estuprei umas vadias  nun dia que usei droga, a policia cada dia tem mais cedo de me prender, eu peguei gosto do crime, e hoje com 18 anos sou o criminoso mais procurado em 33 paises,   o cara de tem uma das fixas criminais mais cheias, eu era so um garotinho canadense e hoje sou o tipo de gente que as pessoas correm de medo quando ver.
  -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas vadias lindas e gostosas
como estao?
bom ai esta o capitulo 23, espero que gostem , obrigado por todos o comentarios nos capitulos 22 , eles  alegram meu dia e voces nao tem noçao o quanto, cara esse capitulo  foi lindo, tipo em 22 capitulos jason nunca  chorou ou se abriu com alguem #MomentoHistorico  , gente daqui a pouco o fic vai estar na  fase final que triste ne? mais se  tiver muitos comentariios  tará a 2º temporada, e claro terá uma nova fanfic  e tipo vai ser super  foda do jeitinho que voces gostam, a ja ai esqueçendo logo logo eu vou fazer o concurso para nova adm, obrigado pelos selinhos sua lindas, continua com + 32 comentarios...

por @PorraMcCann & @HoldingKidrauhl


35 comentários:

  1. Calma Calma Primeira Primeira Honra u.u
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  2. Muito foda cara to amando *leitora nova*

    ResponderExcluir
  3. Continua logo totosa....
    Eu AMO a sua IB...
    E tem uma selinho pra você lá no blog:
    http://imginebelieberiloveyou.blogspot.com.br/2012/12/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "mais se tiver muitos comentariios tará a 2º temporada, e claro terá uma nova fanfic e tipo vai ser super foda do jeitinho que voces gostam"

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah santo Pai, acho que vou morrer... Eu menti na escola para sair mais cedo só para ler a fic... Sério :O estou assim, chocada ela é perfeita... 2° Temporada vai ser mais que perfeita... e TIPO VAI TER OUTRA FIC... que PERFECT.

    Só eu odeio o Adam?

    Amando muito mesmo...

    ps: leitora nova.

    ResponderExcluir
  6. Amaaaando!! Nova leitora tambem hahaha

    ResponderExcluir
  7. Uau eu amo sua fic do jason continuaaaaaaaaaa
    @Sabrina_139

    ResponderExcluir
  8. continuuuee logoo meu deeeus por favooor gataaaa
    ta perfeitooo
    oown pelos menos acho que eles estão de bem ne haha
    passado triste o do Jason Cavalo :/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaa 8 Comentarios ?? aaa meninas... sem mim essa ib nao é nada u.u [como se meus comentarios fossem bons ]
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  10. IB com historia do Jason ?? ~~Vida~~
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  11. Eu fico tão triste Quando eles discutem/brigam =/
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  12. Eu vivendo minha vida perigosamente ao lado de um criminoso ss2
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  13. Se meu anjo fosse o "Jason" sabe eu n me importaria.
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  14. Com vcs desde o 3° capitulo ss2
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  15. E ja estamos no 23 ? Orgulho *--*
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  16. "bom ai esta o capitulo 23, espero que gostem , obrigado por todos o comentarios nos capitulos 22 , eles alegram meu dia e voces nao tem noçao o quanto, cara" Faz tudo valer a pena sz
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  17. #MomentoHistorico
    ~~Jason Chorando~~
    Primeira Reação:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Segunda reação : Owwwwwwwwwwwwwnt *------* ~~chorando~~
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  18. ", gente daqui a pouco o fic vai estar na fase final que triste ne? mais se tiver muitos comentariios tará a 2º temporada" Piraaaando , chorando , dando cabalhota, caindo , rodando ,correndo , gritando , se descabelando , anciosaa forever.
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  19. "gente daqui a pouco o fic vai estar na fase final que triste ne? mais se tiver muitos comentariios tará a 2º temporada"
    Daquelas neah , comento 50 vezes se vc quizer.
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  20. O.O muitas leitoras novas parabéns :D
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  21. Minhaa mariidaaa liindaaa desculpa não ter comentado logoo o cap 22 mais tava sem net gatiinha e mal to tendo tempo pra entrar akiie...to cm mt saudades de vc minha vadiiaa u.u...mais isso não vem ao caso certo? certo!! o cap ta otiimo como sempree neh e não ha maiiis fofo que ver o Jason chorandoo aiii eu amo isso....maiis heey que papo eh esse de acabar essa IB??? nem pensee nisso okay...quero 2 temp. siim continuaa logoo meu amor te amo mtoo minha bitch liindaaa
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaa continua essa porra
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  23. E Eu quero sexo , vou logo avisando u.u
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  24. Só eu que tipo tremo na base , quando o Jason começa a falar das maldades dele ?
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  25. aaaa te odeio Adam seu gostoso u.u
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  26. Ela morreu !!!!!! kkkkkkk que dozinha rs
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  27. Espero que eles estejam bem (yy'
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  28. faz eles ficarem juntinhos de novo!!
    by: Kat

    ResponderExcluir
  29. meu status: esperando super hiper anciosa pelo próximo capítulo!! =)
    by: Kat

    ResponderExcluir
  30. prefiro que depois vc faça a segunda temporada desse imagine =)
    pq tipo eu AMO esse imagine
    by: Kat

    ResponderExcluir
  31. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    by:Mari

    ResponderExcluir
  32. Heyyy , continua ta perfeita to anciosa pro proximo cap. amr !!
    Continua logo por favor ta muitoo perfeita !

    ResponderExcluir