21 de dezembro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 24

  me desculpe de um dia te fiz mal, preciso de voce e quero que saiba disso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Seu nome: nossa Jason, to sem palavras de verdade, não sabia que voce tinha sofrido tanto na vida.
Jason:  não quero mais falar disso, so quero esquecer isso, já passou, alias quem vive de passado é museu , disse num tom grosso.
Seu nome: se ta certo, não deveria ter deixado o adam te atingir com isso.
Jason: eu falei pra gente mudar de assunto voce não entendeu?
Seu nome: tabom McCann. Vou dormi, tchau. Disse seca, sabe isso me magoava as vezes, eu tento ajudar e ele so fica com a porra das grosserias.
Jason:  deita la na minha cama .
Seu nome: não, sei muito bem onde voce quer chegar com isso.
Jason: e eu sei muito bem que voce não aguentar ficar mais sem meu corpinho gostoso e meu pau grande longe de voce. Disse isso pegando na sua coxa e te olhando com uma cara totalmente sedutora.
Seu nome: para Jason, não me olha assim.
Jason: aposto de deve ta todo molhadinha e louca pra sentar gostoso.
Seu nome: desculpa não  curto pinto pequeno.
Jason: voce não falou isso quando eu tirei seu cabaço sua puta.
Seu nome: paraa Jason * ficando vermelha*  esquece esse dia, porque nunca mais vai acontecer algo parecido entra agente beleza senhor pinto pequeno?
Jason: vou te mostar um pinto pequeno cadela, disse isso já avançando em cima de voce,  logo Jason estava com o corpo todo em cima de voce, roçando seu membro de deixando realmente excitada.
Seu nome: anww... Jason sai de cima é serio,  disse com um sorriso safado no rosto.
 quanto mais voce falava que não queria mais Jason roçava e te apertava seu corpo contra o corpo dele*
seu nome começou a beijá-lo e descruzar os braços dele, levantei ele pelos braços e Colei nossos corpos e fiquei na ponta dos pés mordiscando sua orelha e em seguida desci beijando todo o seu peito até chegar em sua calça.
Passei a mão por cima e vi que ele já estava 'duro' .Tirei seu cinto e abri o zíper
Desci sua calça junto com a cueca boxer branca que ele usava o pau e enorme saltou na minha frente. Fiquei até sem saber o que fazer, querendo tocar,ele empurrou minha cabeça até lá e comecei a...vocês sabem
Eu lambia toda a extensão do pau dele, chupando bem a cabecinha e brincando com as mãos.
De forma meio agressiva Jason pressionava minha cabeça contra aquilo me fazendo engasgar, mas eu adorava aquela brutalidade .
Logo ele me jogou no tapete da sala, e com suas mãos abriu minhas pernas iniciando um verdadeiro malabarismo com a língua na minha *****.
Ele me fazia caricias com as pontas dos dedos e eu gemia. Não demorou pra ele e enfiar o primeiro dedo e eu gemer ainda mais alto. Não aguentei e tive meu primeiro orgasmo.
Depois que ele percebeu meu prazer voltou lamber
Eu estava muito excitada e ele pediu pra cavalgar no pau dele .Imediatamente ele se levantou sentando no sofá e em seguida fiz o mesmo, me posicionando na cabecinha do seu pau.
Era tão grande e ia tão fundo. Eu comecei fazendo movimentos de sobe e desce bem devagarinho e logo estava cavalgando nele dando gemidos MUITO altos.
mesmo não tendo ninguém lá eu me preocupava que alguém pudesse ouvir, eu queria que ouvissem.
e eu arranhava suas costas quando ele gozou muito na minha em mim. Novamente eu gozei também.
Jason: vadia, sabia que não iria resistir ao Jason sedução aqui, sussurrou no meu  ouvido me fazendo arrepiar.
Seu nome: essa foi a ultima vez ok, e também voce tava implorando praticamente.
Seu nome on:
Terminei a frase, a rapidamente vi  vários caras estranhos vestidos de preto no nosso quarto, eles encararam a mim e Jason por alguém tempo e logo vieram em nossa direção, Jason tentou reagir porem não conseguiu, eu vi uns dos caras dando uma injeção em Jason e não demorou nem 5 segundos e Jason estava ali apagado, entrei em pânico no mesmo momento, não conseguir nem gritar por ajuda, fui apagada por a mesma seringa usada em Jason, mesmo se rebatendo e implorando para que eles fossem  embora , fui tudo tao rápido estava ali transando com Jason e de repente entraram e nos apagaram.
Acordei em uma sala totalmente escura, eu estava todo amarrada, e com fita na minha boca,  tentava gritar ou ao menos me mover porem todas as tentativas foram envam, eu estava em pânico, chorando descontroladamente, sempre tive medo do Jason mais nesse momento daria tudo pra estar ao  lado dele, vários pensamentos invadiam minha mente, não sabia onde eu estava, quem tinha feito aquilo ou porque estava naquele situação, porem logo me veio na mente o adam, com certeza ele esta por tras disso, sabe  o Jason matou a julia então  não tenho duvida que adam vai fazer de tudo pra na pior maneira de vingar do Jason, e é claro a melhor  forma pra fazer isso é  me colocando não meio, minha vida mudou totalmente desde que Jason entrou nela, as vezes que queria muito minha vida de volta, pode sair, ir para meu trabalho, e esse tipo de coisa que uma pessoa normal faz, coisas que não são possíveis quando se mora  com Jason McCann, não entendo ate hoje porque ele tinha que entrar na minha vida, ele não podia so ter me salvado daqueles malditos sequestradores e ter ido embora?  Agora graças a ele minha vida e esse inferno, no começo eu so apanhava, depois conheçamos nos dar bem ai veio o tal de adam pra estragar tudo, e agora eu to aqui pressa e com certeza prestes a ser morta sem ter feito nada.  Eu estava ali acho que já fazia umas 3 horas não havia gente e barulho alguém , apenas eu, meus pensamentos e varias lagrimas dentro daquela sala escura, passaram  mais algumas horas e acabei pegando o sono ali mesmo sentando no chão, e sono que não durou muito, logo senti algo gelado,  lentamente fui abrindo os olhos, meu rosto estava molhado, sim fui acorda com agua gelada na cara,  pude ver um rosto conhecido na minha frente me olhando sem parar, reconheci o rosto imediatamente, era logan, aquele traidor pensei, então concluir se logan estava ali quem estava por tras disso era adam, e maravilha estou longe do Jason cercada que gente ruim, logan pegou uma faca e nessa hora meu coração saiu pela boca comecei chorar, e dava soluços altos, ele veio na minha direção com uma cara demoníaca, apontou a faca pra mim e disse” agora que tu morre vadia” comecei me debater mesmo amarrada, logan deu uma gargalhada forte  , e em seguida cortou todas as cordas que em prendiam e tirou a fita da minha boca, e disse:
Logan: vadia estupida, achou mesmo que eu ia te matar?   Muito burra mesmo, agora vem comigo que o chefinho quer te ver,  disse me puxando pelo braço, não respondi nada apenas fui com ele sem reclamar, ele me olhava com uma cara que dava nojo, me comia com os olhos, eu apenas chorava,  meus olhos que estavam vermelhos de tanto que eu chorei, estava aparentemente  em uma mansão, era bonita e tinha moves  lindos, varias corredores por qual passamos, e na casa era cercada que caras vestidos de preto, emfim chegamos a um quarto de casal la vi adam sentado na poltrona apenas de cueca box, não posso negar o volumes era grande porem eu tinha nojo de tudo aquilo, logo ele veio em mim direção dizendo:
Adam:  ora ora se não é a senhora McCann.
Seu nome: verme, fica longe de mim, disse com a voz super  fraca.
Adam:  sorte que eu to de bom humor hoje   princesa,  falou passando a mao pelo meu rosto.
Seu nome: oque voce quer comigo adam?
Adam: o mesmo que o Jason queria com  a julia, abusar e depois matar.
Seu nome: iludido, acho mesmo que vou da pra voce? Tenho nojo de voce.
Adam: veremos bebe, veremos. Mais já que eu  to de bom humor oque se acha de ligar pro gay que se chama de homem.
Seu nome: o Gay que fez sua namorado gemer igual uma cadela arrombada, aliais é isso que ela é.
Adam:    nunca mais ouse  tocar no nome da julia sua prostituta, disse ma dando um tapa forte na cara e me jogando no chão  com todo suas forças.
Seu nome: não toca em cima filho da puta, voce não tem esse direito.
Adam:   cala a boca vagabunda, levanta vai, disse me puxando pelo cabelo.
Logan ainda estava la porem so observava  ali no canto, enquanto adam me jogava na cama e pegava seu telefone.
Adam: pra voce ver com eu so bonzinho vo ligar pro McCann agora ta princesa, eu sou tao bonzinho que voce deveria vim pro meu lado em vez que ficar com aquele otario.
Seu nome:  nunca, falou seca.
Adam: voce escolhe passar por por meu lado ou morrer vadia.
Seu nome: o Jason vai vim me salvar eu sei.
Adam: exatamente, agora voce vai ser uma boa  menina e me ajudar a trazer o Jason, e depois eu mato ele , ideia magnifica não acha?
Seu nome: voce  deveria  mofar na  cadeia ou melhor queimar no fogo no inferno, mais é capaz do capeta de devolver, ate ele deve ter nojo de voce.
Adam: posso ate ir, mais levo voce e o Jason junto, agora cala a boca que vou falar com esse animal no telefone.
Jason: alo, quem é?
Adam: filho da puta., achou que não ir ter retorno ne? Vai pagar por te mexido com Adam Hayver.
Jason: cade ela desgraçado?
Adam: ta bem aui ta meu lado, e o seguinte, amanha as 18:00 horas em ponto na rua Anastásia numero 420, um minuto atrasado  e ela morre.
Seu nome: JASONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN não vem,  é uma armadilha, ele vai te matar e vim, te imploro pelo nosso amor não vem.
Adam: cala boca prostituta, disse a empurrando enquanto  ele apenas chorava .
Jason: não encosta nem em um fio de cabelo dela adam, desgraçadooo.
Adam:   ahhh McCann já ai esquecendo  tras com voce 200 mil amanha beleza? A menos que quera ele morta .
Jason: onde vou achar tanta grande assim em menos de 24 hrs?
Adam: se vira caralho, agora tchau viado, vou aqui me diverti  com sua mulher, ela tem cara se ser uma cachorra na cama, to louco pra experimentar  sua stripperzinha, foi uma prazer falar com voce McCann, acho bom esta aqui as 18;00  , se vai me pagar. Falou desligando sem deixar Jason dar nem mais uma palavra.
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeey minhas putas lindas e gostosas  venham pra mim cama kkkkk so que nao.
e ai estao bemm? ta ai o cap 24 espero que  gostem meu amores, pois faço com todo amor,  genteeee 35 comentarios? ohhhh myy jason voces sao o sonho de qualquer escritora serio, amo vcs <3, vou postar ja amanha eu acho, gente ta chegando no final, cara vai aconteçer umas coisas que vcs vao ficar tipo assim o 0.0kk, mais uma coisa voces tao tipo saraa e kates vadiaas vcs demoram muito de postar, gente eu postei dia 9 e estava disposta o postar dia 10 mais eu  falei so posto quando tiver 32 comentarios, vcs demoraram uma semana pra comentar entao nao me cupem ok u.u, se comentaram logo eu posto logo kkk. sejam bem vindas leitoras novas  *----* , continua com + 34 comentarios.
obs: agora temos uma nova escritora no blog a yasmin,  ela postou Killers ontem com uma capitulo unicno, ficou tiipo incrivelm ela é muito boa, entao leiam e comentem haha.
por @ BelongstoMcCann ( sara)  @ holdingkidrauhl ( kates)

53 comentários:

  1. caralhoooooooo continua logo sua viada haushausha
    perfeitoooo nao demora

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS CONTINUAAAAAAAAAAAA
    @sabrina_139

    ResponderExcluir
  3. OMB MUITO PERFEITOOOOOOOOOOO !!!! MAS NÃO FAZ ACONTECER NADA COM ELA POR FAVOR =[

    ResponderExcluir
  4. Posta isso logo se nao eu piro aqui sua vadia kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. OMJ sempre perfeita,posta logo pleaseeeee @OopsSwaggy

    ResponderExcluir
  6. noss perfeito continua :)))

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  8. é nessas horas que agente ri pra não chorar..
    by: Kath

    ResponderExcluir
  9. fala sério, né? continua logo
    by: Kath

    ResponderExcluir
  10. tipo, eu NECESSITO do próximo capítulo
    by: Kath

    ResponderExcluir
  11. ta brincando q ta no fim? q merdaaa
    qndo acabar, faz segunda temporada logo em seguida
    by: Kath

    ResponderExcluir
  12. tipo td mundo achando q o jason ia ser fofo, capaaaz... fico mais tarado do q já é!
    by: Kath

    ResponderExcluir
  13. Aew agente acha: "agora depois desse sexo selvagem eles vão ficar d bem"...
    by: Kath

    ResponderExcluir
  14. ... imaginaa, o adam sequestra ela.
    by: Kath

    ResponderExcluir
  15. isso são coisas que deixa qualquer um puto da vida!
    by: Kath

    ResponderExcluir
  16. tipoo essa imagine surpreende...
    by: Kath

    ResponderExcluir
  17. eu quero só ver o que o jason vai fazer com o adam no próximo capítulo kkk'
    by: kath

    ResponderExcluir
  18. ele vai no mínimo fazer o adam se reencontrar com a julia (se vc entende do q eu to flndo ;D)
    by: Kath

    ResponderExcluir
  19. POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. Amooor eu sei que eu nao tenho comentado suas IBS mas eu sempre to lendo e amando cada capitulo husuahs. então meu como assim ta acabando nao faz isso cmg :/ agr que eu fiquei viciada e mais envolvida na sua IB kkk na moral eu peguei um amor na sua IB :P
    Faz um favor mata logo esse fdp do adam que so atrapalha minha vida com o jasoon u.u Ai eu amo quando o jason é sexy cmg uashauhsau No proximo capitulo vou amar ver o adam se ferrando !! Continua logo vadia linda ♥ beijao _suprasdrew_

    ResponderExcluir
  21. nossa nossa assim você me mata
    posta logo o próximo capitulo
    que eu quero ver o adam levar uma facada

    ResponderExcluir
  22. posta logo o prox capitulo, sua ib eh otima

    ResponderExcluir
  23. não se esquece de matar o adam no próximo capítulo kkkk'
    by: Kath

    ResponderExcluir
  24. ou melhor... adam revolts
    uiii ele é uma bixa louca
    by: Kath

    ResponderExcluir
  25. leitora novaa
    Amanda aki \o/

    ResponderExcluir
  26. estou adorando a história =D
    Amanda aki \o/

    ResponderExcluir
  27. continua mi amore?
    Amanda aki \o/

    ResponderExcluir
  28. acho o adam um grande filho da puta... faz o favor de matar ele?
    Amanda aki \o/

    ResponderExcluir
  29. Pronto já tem 35 comentários agora continua!!!!

    ResponderExcluir
  30. Muito "PERFEITo"! MAS NÃO FAZ ACONTECER NADA COM ELA POR FAVOR. Comtinua logo VADIA linda.
    @geovanna500

    ResponderExcluir
  31. Aff sua puta posta logo o outro capítulo......to morrendo aqui kkk

    ResponderExcluir
  32. oi amor , amei , continua logo bb por favor !! divulga anjo ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ Thank's :)

    ResponderExcluir
  33. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga amor? obg

    ResponderExcluir
  34. ---->Leitora nova<--- >..< Continua pfff eu n to mais aguentando eu qro ler o prox. capitulo T-T adorei sua historia

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaa to amando sua historia *-*

    ResponderExcluir
  36. Hey msm n comentando saiba q eu sempre leio sua historia,pff continua eu n aguento mais esperar ta demorando muito o.o! eu tava procurando fanfics sobre o Jason McCann e achei essa agr eu vo ficar nela atee acabar *-* Continua pff ta D+!!!

    ResponderExcluir
  37. Leio suas fanfcs já faz um tempo, são super perfeitas...
    Continuaaa!
    Meu blog: beliebersimaginandojb.com
    @jacquelinesabi3
    JacqueBelieber Swag.

    ResponderExcluir
  38. Continua vey :'( vo chola q vc nao esclever o ploximo capitulo

    ResponderExcluir
  39. Continua vey :'( vo chola q vc nao esclever o ploximo capitulo

    ResponderExcluir
  40. Uaai , vooce abandonou suas vadias aqui ? Posta looogo shawty

    ResponderExcluir
  41. Porra, sou a senhora McCann esse idiota do Adam de novo, mas que bosta ¬¬
    POSTA LOGO! EU ESTOU AMANDO :).

    ResponderExcluir
  42. vadiaaaaaaaaaaaaaa sua fic é perfeita. vc é uma inspiraçao sua gostosa continua <3

    ResponderExcluir
  43. Heeey suaa vadiiaa final.meente neh aff que demoraa axo que vou te deixar sem o Jason por 1 semana klkkkkkkk sqn u.u enfiim estou cm mts sdds de voc mais nao conntaa neh ja que voc me esqueceu e esqueceu td oq ja passsamos~le drama u.u~ okaay relaçoes sao discutidas a parte ......maii entaao nao demoraa pra postaar naao esstou curiossaa pra saber oqq vaii accontecerr bjuus bjuus sua bitch te amo mtooooooo
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  44. Oque? Você desistiu de posta foi? "MEMORA DA PO*" ;@
    @geovanna500

    ResponderExcluir
  45. Aaahh Titia Mccann vamo postar logo ne, to mt curioso mam...

    Vertton (@verttonoliveira)

    ResponderExcluir