11 de outubro de 2012

Story With Jason McCann: capitulo 15


Seu  Sorriso é hipnotizante, seu boca me fascina , deliro apenas com seu olhar, garota oque você esta fazendo comigo? 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

seu nome pensou que ele tinha desistido, só que não, na mesma hora ele voltou só que dessa vez com uma faca, ele veio em direção a seu nome , e disse:
Adam: repete oque você disse vadia.
Seu nome: Adam tira essa faca de perto de mim, cara não faz  besteira, disse em desespero.
Adam não disse nada o ódio era tanto que ele simplesmente pegou a faca e fez um corte no braço de seu nome, começou a sangra muito, e quando ele  ia  a cortar novamente  seu celular toca.
Adam: isso é só pra você aprender a me respeitar agora fica ai quietinha que daqui a pouco o papai volta.
Seu nome: porque fez isso maníaco, está doente muito porra, se tem que parar.
Adam: parar? O jogo está  só começando, só não continuo porque a porra do meu celular está tocando, falou saindo ainda pelado pra atender o celular.
Adam : alo
Xxx: Adam me devolve ela.
Adam: me ama mesmo ne Jason
Jason: adam oque você quer pra me devolver ela?
Adam: sabia que você estragou nossa festinha,?
Jason: fdp oque ta fazendo  com ela?
Adam: ai fazer ate o momento que você atrapalhou,  nossa que  vadiazinha selvagem tive que machucar ela pra ela ver quem manda.
Jason:  só digo uma coisa adam, o jogo vai virar ficar esperto, falou isso e desligou.
Jason  on ~
Liguei pro canalha, não por que queria falar com ele, e sim para colocar meu plano em  ação , quando ele me ligou seu numero ficou registrado, então liguei de volta e quando ele atendeu liguei meu aparelho rastreador, é tipo um sistema  via satélite, agora eu consegui descobri que ele não esta muito longe, estava ainda em New York a menos de 50 minutos daqui na rua Hudson n° 98,  comecei me arrumar , porem antes disso liguei para o Ryan porque eu ia precisar da ajuda dele e de todo minha gang.
Ligação on~
Jason: Ryan quero você é o resto da gang  (Ryan  ,Logan ,chaz,derek,alex e Chris)  aqui em 40 minutos, tragam armas, facas, tudo que tiver ai.
Ryan: é  o Jason?
Jason: é, agora vem logo, não me faça esperar por que hoje a porra ta louca.
Ryan: oque aconteceu cara, se parece estar mito nervoso?
Jason: o Adam  sequestro a seu nome.
Ryan: agente da um jeito nele, só uma coisa  a vadiazinha ainda ta aqui bro, deixo ela aqui sozinha?
Jason: logico animal, ou você acha que vamos levar a Sofia junto sua anta, chega de perguntas vem logo, tchau.  Disse isso desligando na cara do Ryan.
Meu estresse esta a mil por hora, quem diria que aquela garota que eu salvei, e que ate uns dias atrás não significava absolutamente nada pra mim , agora é tudo que eu tenho e tudo que eu preciso, eu estava pensando e assim que eu trazer ela de volta vou falar tudo oque eu sinto, seu sei que vai ser difícil eu expressar oque sinto, mais por ela eu faço um esforço ,fui tomar um banho bem demorado , sai vesti minha  roupa .
Fiquei um pouco deitada e acabei dormindo, de repente a seu nome entra no quarto , eu fiquei em choque, ela estava toda sangrando, seu nome chorava muito, e entre lagrimas disse:
Seu nome: Jason eu vim me despedir de você.
Jason: despedir? Você não vai ficar aqui comigo?
Seu nome: não Jason não é isso, e que..
Antes que ele terminasse adam apareceu por trás e atirou na sua cabeça, começo chorar descontroladamente , vou em direção ao seu corpo, vejo adam rindo, abro meus olhos e percebo que aquilo era apenas um sonho,  eu estava suando frio, fiquei meio atordoado com aquilo do adam atirando na seu nome ,me deixou mais desesperado  ainda mais sabendo que ela ainda esta na mão daquele canalha,  mais ele vai me pegar , eu estou planejando agora oque ele nem imagina, ele se acha esperto e, mais pode ter certeza que eu sou bem mais, pensei , pensei e pensei mais ainda ate que escuto a campainha tocar, ate que fim aquele bando de inúteis chegaram, desci com uma cara super amarrada , aliais não estava com cabeça pra nada ,abri a porta e eles vieram de abraçar e ficar com a viadagem deles.
Jason: saaaaai caralho, bando de gay.
Ryan: demoramos bro?
Logan: quantoooo tempo bro, nossos mansão irada em?
Chaz: irmão, se faz falta na gang veiii.
Derek: e  ai mano qual é o trabalho desse vez?
Alex: concordo com o logan muito tempo que agente não se vê.
Chris: esquecer da agente é  fdp?
Jason: é faz muito tempo mesmo, qualquer hora eu apareço la, mais isso não vem ao caso, o negocio é o seguinte, o filho da puta do adam pegou minha mina , e agora vamos la resgatar ela, porem não matem o adam , antes dele morrer vai sofrer muito na minha mão, ele esta na rua Hudson, então vamos logo, e parem com suas viadagens ok, e ve se não vacilem, se não já sabe ne?
Eles viram que Jason não estava pra brincadeira e apenas concordaram om tudo que Jason disse,   o Jason saiu e entrou na sua ranger, e logo eles entraram em seu carros também, Ryan, logan e chaz em uma carro  e derek, alex e chris em outro carro, juntamente com suas armas.
Jason começou a dirigir e os dois carros o segui-o,  Jason ouviu um barulho , olhou pelo retrovisor e viu o o Ryan que estava dirigindo o 1º carro bateu no segunda que quem dirigia era o derek, Jason pensou “ nunca vi tanta gente burra em um lugar so puta que pario” pensou e riu sozinho. Depois de 50 minutos dirigindo chegamos na rua Hudson, sai do carro discretamente e o mesmo fizeram o meninos, eu pensava que era uma rua deserta, mais pelo contrario, la so tinha casa de luxo, comecei procurar pela casa nº 98, andei aquela rua toda ,e por fim avistei o casa nº 98, era o ultima da rua e por incrível que pareça era o maior da rua, fui em direção a ela  e não havia nenhum capanga o adam, os meninos que olhavam com cara de interrogação.
Jason: quando agente entrar logan  e chaz vao procurar a namorada do adam a julia e assim que achar peguem ela e levam pro esconderijo e la fiquem, agora Ryan, derek, alex  e Chris  ficam comigo, se algum capanga do adam tentar nos impedir mate-os , o objetivo e pegar minha princesa ,muitos de vocês nunca a viram então aqui a foto dela, disse mostrando a foto de seu nome.
Logan: pera essa é não é aquela striper do new York city?
Chaz: verdade cara, a (seu nome) matarazzo .
Derek: não acredito que esse gostosa é sua namorada bro. Falou espantado.
Jason: filho da puta olho o respeito com minha mulher porra, e sim ela trabalha la porque?
Logan: ela é a striper mais famosa de la, e você sabe porque?
Jason: porque?
Logan: porque ela é única striper  virgem, todos querem tirar o cabaço dela.
Jason: que ela é virgem ou sei, so não sabia que era famosa.
Logan: uma vez ela leiloou  a própria virgindade, mais desistiu no final.
Jason: é uma vadia mesmo  rsrs, minha vadia.
Ryan: jasonzinho apaixonado u.u falou num tom de provocação.
Jason: cala a boca vocês todos vamos logo invadir essa merda.
Rapidamente derek chutou o porta arrombando-a , todos entraram na casa, foram ate a sala e por incrível que pareça, não havia nenhum barulho, ouvi passos, e uma voz dizendo “adam é você amor? ‘ eu conhecia aquela voz, era julia, aquela cadela, ela entrou na casa e viu eu e meus capangas, na hora ela ficou em choque,
Julia: Jason oque ta fazendo aqui? Disse gritando
Jason: onde ta a seu nome?
Julia: Jason eu não tenho nada a ver com isso eu juro.
Jason: não tem nada a ver? Se eu não tivesse transando com você nada disse tinha acontecido piranha, agora me fala onde ela ta?
Julia: não sei;
Jason: chaz pega ela,
Chaz: sim chefe... na hora que Jason disse isso julia tentou gritar e correr, porém chaz foi mais rápido e pegou ela, tampando sua boca, e segurando pelo seus cabelos, Jason vinha em sua direção, e ela o olhava amedrontada.
Jason: chaz tira a mão da boca dela. Sem gritar, agora fala sua vadia onde ela ta? Fala ou eu te mato cachorra.
Julia: ok sobe as escadas, entra o 1º quarto ela esta la com o adam.
Jason: onde estão os capangas?
Julia: estão de folga hoje.
Jason: adam é muito burro mesmo, pode levar ela, e se se diverti com essa puta que quiser.
Julia: Jason não , oque se pensa que ta fazendoooo ? eu  não vou- disse de rebatendo contra o chaz.
Jason não disse nada, apenas olhou feio pra chaz e logan fazendo eles entendem oque ele queria dizer, imediatamente chaz o logan juntamente com julia entraram no carro, e foram em direção ao esconderijo do Jason.
Então Jason subiu as escadas e entrou na primeira porta ,  e viu algo anda agradável...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hiiiiiiiiiiiiiiiiii divas... estao bem? hehe cap 15 postado, queria agradeçer pelos comentarios e por toda carinho no twitter ( que essa semana foi muito), sabado eu ja posto o cap 16 que ta quase pronto, e ai oque sera que o jason viu em? amores uma pergunta voces querem partes hot ou cutes? me respondam u.u talvez proximo cap tenha uma coisa que voces tanto esperam 66, amo voces bebezas continua com +16 comentarios. Much Love ♥
Por : @1beliebertarada &  @reasonkidrauhl_

28 comentários:

  1. Lindaaaaa
    CONITNUAAAA
    eu AMO a sua IB, só que to titi com você, você me abandonou, nao vi mais seus comentarios na minha IB, ja postei mais 2 capitulos e voce nao comentou, lembra que voce disse que nao ia me abandonar....
    Por favor comenta e divulga meu BLOG....
    EU TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus continuaaaa e nao demoraa eu vou morrer kkkkk
    opaa o q ele viu??? aaaaa ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amei amore, cap. Perfeito !!! O que sera que o Jason viu ??? '-'
    Continua logo amore :) ~ @jaciara_bieber ~

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaa n seeei cadaaa capitulo é mais melhoor s2
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  5. Eu posso escolhe os doiis ? ><
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  6. Meeu nãao sei oque da raiva é quee todo capitulo termina com gosto de quero maiiis
    e eeu queero maais LOL
    @princesadonjo

    ResponderExcluir
  7. Puta Que o pariu '-'
    Oque ele viiu ??
    Deve te visto a Adam em cima de mim u.u
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  8. ja te diisse o quanto é importante pra mim e o qunatto eu amo a sua IBH? é eeu amoo , amoo mesmo tipo é tipo mt bom mt mesmo é meu blog favorito queria ler pra sempre @Princesadoanjo

    ResponderExcluir
  9. Taaadinha de mim =/
    Sofrendo na mão do Adam geeente só eu imagino que ele deve ser mo gostoso ??
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  10. Se voç postasse todo diia , eu n me emportariia , e nem enjoariia eu ia fica o dia inteiro na briza pensando no gostoso do Jason (6 '
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  11. Partteees hoottss?
    Cadee Cadeee Cadeee
    ~~Tarada modo on~~
    @princesadonjo

    ResponderExcluir
  12. Pensando bem eu gosto de partes fofas , são fofaas *-----*
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que sou a unica que sou suuuuuuupeer viciadaaa que fiica posttando comentaando umonte de vezez ?? maais loka e mais taradaa
    ~~ Fã numero um passando ~~
    ~~ joga o cabelo~~
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  14. Te divulgeeei se viiu??
    aa @PrettySwaggers diisse q ia leer *-*
    Mas é seriio mano se se supero sz
    Eu acho que voç se supera a cada capitulo neah??
    é isso que me faz fica mais viciadaa
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  15. Eu to apanhando muiitto
    O Jason ta muito irritado e foofo *-*
    Eu só quero ver oque elee viiiiu *----*
    Aiii taa fodaa geentte se num sabe as veses eu fico pensando quando eu vo durmi fico imaginado a gostozura do Jason e riindo tmb de algumas parttes aa são engraçadas algumas veses kkkkkkkkkkk
    eu sou famosa?? kk sou virgem de verdade rsrs
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  16. Manoo eu sou assim eu termino de le e ja fico anciosaa tipo ''Então Jason subiu as escadas e entrou na primeira porta , e viu algo nada agradável...'' não é pra piraaaaaaaaaaaar ?? vo sempre termina assim da raiva voç que me deixa anciosaa , e eu fico lendo as entrevista do JB legendado e aprendi a le rapido , eu lei mtt rapido é serio da raiva de mim mesma é 5 minutos ja termino de lee aff que raiva de mim , mas é isso vlw , fico mtttttttttt boom pode acredita eu falo de coração fico bom memo tio vcs são mt perfeittaas s2
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  17. Ficou ótimo! AMEEEI! CONTINUA PLEASE! VC TEM MUITO TALENTO MESMO :DDDDDDD @SwaggKidrauhlBR

    ResponderExcluir
  18. noossssa amoor fiicou supeer demaiis esse cap maiis o corte que o Adam me fez ta doendo mtoo u.u vcs fiicam aii querendo saber oq o Jason viiu e eu seii m?to bem oq foii ~mentiira eu n seii de nada hahahahah~ maiis entao vamoos continuaar com isso logo neh amor? rsrs bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que demais amei esse capitulo posta logo o capitulo 16 !
    Bruna Costa

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que porcaria e essa gente, eu não sei como você ler isto
    E mais uma coisinha vocês que ler isto não passa de umas mau amadas! #otaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se,e uma porcaria então por que você perde o seu tempo, que você tem pra rodar bolsinha lendo a historias ?
      E se a gente e umas mau amadas o que voce tem a ver com isto coisa asquerosa ?
      #cobravenenosa

      Excluir
  21. Essa Gariele Macario ta brincando com a sorte :@
    Lindinha amei esse capitulo E quero mais partes hots Ok?

    ResponderExcluir
  22. Nossa ficou foda de mais eu quero mais partes hots muitas partes hots :P

    ResponderExcluir
  23. Amei amei demais contunua logo eu quero mais partes hots !

    ResponderExcluir
  24. Super massa continua e mais uma coisa eu quero mais partes picantes u.u

    ResponderExcluir
  25. Oii amor, to amando a sua ib, eu amo o McCann *-* haha.
    Hey, pode me divulgar? meu blog é esse:
    http://foreverfanficbieber.blogspot.com.br/ < Brigada desde ja ;)
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA, LINDONA.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO LER MAAAAAIS!!!POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir