29 de outubro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 17

"hey você é tão  Hipnotizante, é o tipo de garota que faz o coração de um criminoso disparar  quando você me olha eu sinto que seus Olhos demoníacos me dizendo vem me pegar"
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

depois que fudi a Julia com todas minhas forças, coloquei minha roupa, peguei a câmera , ele me olhava com cara de medo e ao menos tempo com uma cara se puta, estava na cara que a vadia queria mais, porem eu só fiz aquilo pra me vingar do adam filho da puta, a único que eu quero na minha cama e a seu nome. Antes de sair do quarto fui em direção a Julia, a joguei na cama , subi em cima dela, eu tentou me beijar porem que neguei e dei um tapa na cara dela, peguei cordas e algemas , deixei ela firmemente pressa a]na cama, para que ela não escapasse , peguei as chaves no bolso , tranquei a porta e sai, ouvindo-a gritar e implorar para que eu a soltasse e a deixasse ir embora. Desci as escadas e lá estava o Ryan no sofá, com a dr.sofia do seu lado, como eu ordenei ele trouxe ela para cuidar dos ferimentos da seu nome.
Jason: demoro caralho.
Ryan: desculpa chefe estava brincando se é que você me entende. Disse olhando com uma cara safada pra Sófia enquanto mordia os lábios.
Jason: e você vadia ta gostando de morar com 6 caras?
Sofia: não, claro que não, quando se vau me liberar, eu já disse que não vou te denunciar.
Jason: meu pau que você vai embora vadia. Disse com um sorriso maldoso no rosto.
Ryan: e além disso se você for quem é que eu vou arrombar? Disse enquanto ele e Jason caiam na gargalhada, deixando cair uma lagrima do olhar se Sófia, ela estava diferente, dava pra ver nitidamente que ela sofreu muitos nesses últimos dias.
Jason: para de chorar, vem sobe comigo pra cuidar da seu nome. Disse puxando sue braço com força.
Sófia: to indo, pra de me puxar ta machucando, sue grosso.
Jason: grosso é meu pau dentro de você ok?
Jason subiu as escadas , Sófia pegou sua maleta e foi atrás do Jason com cara feia, chegando no quarto seu nome estava dormindo com uma cara muito fofa, fazendo Jason olhar sem parar, Sófia ficou parada na porta enquanto Jason estava sentado na cama e a acordava com beijinhos, Sófia ficou de olhos arregalados , e pensando o Jason e carinhoso? Ele ama? Ele tem sentimentos? Tudo indicava que sim.
seu nome acorda e diz :
seu nome : Jason ? O_o
Jason : oi princesa, dormiu bem ? eu trouxe a dr.sofia pra me ajudar a cuidar de você.
seu nome: dormi bem Jason.
logo ,dr.sofia fez curativos em você, doeu um pouco mas por incrível que pareça Jason estava segurando minha mão.
Jason : já que terminou, pode descer.
falou com Sófia
Sófia : ok.
seu nome : Justin, obrigada por cuidar de mim e me tratar bem.
Jason : não se acostume...
disse tirando uma mecha de cabelo de seu rosto.
Jason : vou sair, nestante eu volto.
Jason desceu, pegou o carro e parou em uma farmácia, quando uma loira linda me parou.
xXxX: oi gato ,o que faz aqui?
Jason : o que se faz em uma farmácia ?
xXxX: ai bruto ,adoro homem assim...vamos transar ?
Jason: claro, vira o rabo ai que eu enfio uma vassoura.
xXxX: ain, seu grosso.
Jason: meu pau que é grosso.
xXxX: deixa eu pegar nele ,então ?
Jason deu um tapa no rosto dela muito forte...que porra é essa ? o Jason normal, pegaria ela na hora, droga McCann o que tá acontecendo com você ? mais também que garota vadia pqp.
xXxX: ai ! Seu maluco
disse e saiu.
Jason: vadia.
Jason estava escolhendo uns remédios , depois que pegou todos foi pra fila, e quando chegou a hora de parar a mulher o olhou assustada, e falou:
Xxx: aiiii meu deus eu conheço você, você é jas.. antes que ela terminasse você pegou os remédios e saiu correndo, entrou no carro dirigindo pra casa juntamente com os remédio. Eu podia ter matado aquela mulher roubado a farmácia, mais não a única coisa que eu queria era pegar os remédios e ir ficar com minha princesa, acho que a atendente ai me reconhecer que porra, então sair correndo daquele merda também, não  demorou muito e eu cheguei em casa, abri a porta a a vadia da sofia ainda estava la em casa e pior chupando o pau do Ryan.
Jason:  queeeeeeeeee porra vei vão transar em outro canto cabaços.
Ryan: ahhhh foi mal chefe não percebi que você tinha chegado. Falou colocando sue membro pra dentro da calça.
Jason: foi mal? Foi péssimo Ryan , e Ryan que pinto pequeno em cara kkk . falou dando uma gargalhada,
Ryan: sem graça, vou ate embora depois disso sr.pinto grande.
Jason: paro a viadagem de Ryan.
Ryan: falando sério bro, eu vou voltar lá pro esconderijo.
Jason: também então, pera cadê o resto da galera, ontem eles estavam todos aqui e  derrrepente sumiram.
Ryan: Logan, Chris, chaz, Alex e Derek voltaram pro esconderijo ontem.
Jason:  nem percebi.
Ryan: você só ta pensando na seu  nome, acho se o mundo acaba você não percebe.  Entaoo bro eu to indo com a Sófia.
Jason: ok bro, obrigado por te me ajudado a salvar a seu nome, você e todos a da gang.
Ryan: Jason agradecendo kk?  Somos parças sempre que precisar vamos estar aqui bro.
Jason: ok chega de viadagem ne.
Sofia: não vai agradecer a mim Jason?
Jason:  vocês já estão abusando da minha boa vontade nessa porra. Affss ok obrigado vadia.
Sofia: podia me agradecer me deixando ir embora Jason.
Jason: Ryan leva sua vadia embora porque ela  já ta me irritando.
Ryan:  ok então ne chefe, ate mais cara, falou pegando no braço da sofia a saindo de la.
Ryan e sofia foram embora, me sentei um pouco so sofá, ate que me celular começa a tocar, porra vei é impossível  descansar em paz.
Jason: alo, quem  é?
Xxx: cadê a Julia filho da puta.
Jason: haha adam quanto tempo amigão . falou em tom irônico.
Adam: Jason oque se fez com ela?
Jason: to fazendo com ela o mesmo que você fez com a sue nome, so que bem pior que isso. Voce não deveria ter colado a seu nome nisso, agora se vai pagar por isso.
Adam: se  mato ela Jason?
Jason: matar? Kkk não. Ela ta bem viva. Vou me diverti muito antes de matar ela. Agora se vai conhecer quem é Jason McCann, e vai aprender a nunca mais mexer comigo otario.
Adam: deixa eu falar com ela .
Jason: como eu sou bonzinho vou te mostra algo que e bem melhor que falar com ela. Me passa seu e-mail filho da puta.
Adam: vou passar e-mail porra nenhuma, me deixa falar com ela logo Jason.
Jason: vou te dar 5 segundos pra passar ou ela morre.
Adam: adamhayver@hotmail.com,  que porra você quer com meu e-mail porra?
Jason: entra nele vou te mandar uma coisa.
Adam: ok, já te dei meu e-mail agora me deixa falar com ela Jason pelo amor de deus cara, ela é tudo se eu tendo será que se não entende.
Jason: * Jason pego seu notebook e enviou por e-mail o vídeo que ele fez transando com a Júlia* a seu nome também é tudo que eu tenho  e você pensou nisso filha da puta, não vou não pensou.
Adam: me perdoa cara, cadê a amizade que agente tinha poxa?
Jason:  amizade acabou a parti do momento que você preferiu uma vadia doa que minha amizade,
Adam: não preferi ela Jason, ela era minha namorada e você a estupro.
Jason: não estuprei ela, ela é uma vadia e deu pra mim porque quis.
Adam: mesmo assim. Como  você se sentiria se  chegasse e visse um amigo comendo sua garota.
Jason: ta caralhooooooooo eu errei,  custava você me perdoa? Mais não, você tinha que começar um guerra por causa disso, se queria guerra, então e isso que você vai ter, agora olha logo a porra do vídeo que eu te mandei.
Adam: *adam abriu o o link que Jason mandou e se deparo com sua namorada Júlia de 4 enquanto Jason a comia, ela gritava,  gemia, chorava, e o pior não e isso, Jason postou o vídeo no youtube escrito Jason McCann comendo a mulher de Adam Hayver e por incrível que pareça já tinha milhares de visualizações e  comentários de pessoas  zuando  adam.* jasonnnnn seu filho da puto além de estuprar minha namorada pela 2º vez ainda põem no youtube, cara eu vou me vingar e  dessa vez não vou ter um pingo de dó.
Jason: isso e só o começa otario, agora diverte-se com o vídeo enquanto eu me divirto com sua namoradinha puta. Falou isso e desligou na cara de adam enquanto ele bufava de odeio no outro lado da linha.
Jason on~
Me sentindo bem melhor depois disso, o adam nem imagina que isso é só o começo, mais falando em adam e Júlia, ela esta la no quarto  amarrada e trancada desde ontem então vou ir la dar uma olhada, e levar algo pra a vadia comer aliais quero ela bem viva pra minha vingança.
Faz tempo que eu não ia no mercado, então pedi uma pizza de frango porque  é a preferida da seu nome u.u, logo a pizza chegou , paguei e fui levar um pedaço pra Júlia, o porta estava trancando com chave eu abri, estava tudo , acendi a luz, a Júlia estava dormindo, desamarei ela, seus braços e pernas estavam marcados por causa  das cordas e algemas. Por um momento ate me deu dó dela naquela situação, mais porra é tudo culpa dela isso, vadia viu, se não tivesse  me provocado, me fazendo perder o controle nada disso tinha acontecido.
Jason:  acorda Júlia, falou calmo enquanto  a balançava.
Julia: foi abrindo os olhos lentamente, e ficando assustada ao ver que Jason estava ali.
Jason: levanta eu trouxe pizza pra você vadia.
Julia: obrigado, pensei que ia da deixar morrer de fome.
Jason: pelo contrario eu te quero viva, muito viva vadia.
Julia *julia não disse nada apenas comeu a pizza enquanto via Jason dar as costas* pera Jason onde você vai?
Jason: não te devo satisfações cadela.
Julia: não quero ficar aqui sozinha.
Jason: oque você quer vadia?
Julia foi andando em sua direção, fez uma cara de vadia pra ele, e apertou seu membro fazendo-o gemer.
Julia: e isso que eu quero dentro de mim.
Jason: cadela entende uma coisa s te fudi aquela  hora por vingança, tenho nojo de você vadia estupida.  Disse isso e a empurrou com força , fazendo-a cair, Jason saiu e trancou a porta, ela literalmente tinha nojo de Julia. Logo depois te levar comida para Júlia, ele desceu comeu uma pedaço de pizza, e do nada seu nome veio em sua mente, então ele resolveu subir no quarto dela e lavar pizza pra ela, na verdade a pizza era só uma desculpa, oque ele queria mesmo é ficar bem perto da seu nome. Entrei no quarto , de costas, so de toalha , foi ai que eu percebi que ela tinha acabado de sair do banho, um cheiro tão bom vinha dela,  eu ano resisti, entrei bem devagar, a abracei  por trás, e disse:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  minhassss  princesas, estao querendo me mater ne eu sei? me perdoem eu estava doente, porem agora eu estou bem hehe, eu sei que é pessimo esperar entao posto o cap 18 quarta ok? entao estao gostandoo?  jason transou com a julia, eeeeeeeeeeeeeita porra kk, se a seu nome soube disso u.u, so pra avisar cap 18 vai pegar fogo se é que vcs me entendem 66, queria agradeçer pelos 27 comentarios amo  voces minhas vadias, continua com +20 comentarios MUCH LOVE ♥.
Obs:
°   sejam bem vindas leitoras novas
º quando forem comentam em anonimo  coloquem twitter ou nome por favor .
por@ 1beliebertarada (sara) & @holdingkidrauhl (katy)

30 comentários:

  1. Oooooooooooooooooooh Deus , que perfeição .
    Demorou hein , ainda bem que ta melhor -k
    (seunome) vai descobrir o que o Jason fez com a Julia ? kkkk vai bombar !!
    Aciosa pra quarta -kk

    By:Raquel

    ResponderExcluir
  2. Amore continua logo......
    Já postei uma nova sinopse da Proxima IB e terminei a I Love You, comenta lá...
    TE AMO
    BEIJO NA BUNDA
    E CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. carambaaa!!! ta mt perfeita n demora vadiiiia eu amo sua ib :) hahaha pode divulgar a minha?

    http://jerrymyboyfriend.blogspot.com.br/

    continua logo ou eu morro de ansiedadee

    ResponderExcluir
  4. vei ta perfeitoooooo e se tu demorar eu te matooooooooo u.u cara o jason nem e ridiculo kkkk ele colocou no youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o adam puta revolts kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oii amoor
    Caraiii que porrra te odeio u.u
    mano se é mt perfeita
    e o capitulo ta muito perfeito
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  6. Demorooo e eu fiquei irritada =/
    Mas tamo aí e sempre vale a pena esperar s2
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  7. Tipo eu tenho certeza qe eu vo perde a virgindade no próximo capitulo
    veeeein ni mi jason #Gostoso
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho mt raiva de mim tipo ja te falei que eu lei mt rápido , mt mt mt mesmo tipo eu lei mt rápido ai eu começo a ler o capítulo acaba e eu nem vejo #Chatiada
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  9. Status : Esperando perde a virgindade
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  10. Conversaas com a fofa da Sara no cel s2
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  11. Aceitaria o Jason mesmo com toda essa maldade , mentiras , frieza , imprevisivel , sem coração , contando que ele me ame
    @princesadonjo

    ResponderExcluir
  12. Não imagine a cara do Adam O.O #tadinho
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  13. tadinho é o caraai tmb u.u
    Ele me machuco ,me fez sofrer , e me deixo sem o jason
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  14. aaa ta perfeito,perfeito,to amando d+ continua logo love

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaa ta perfeita essa ib, continua logo vadia s2 hahaha <3

    ResponderExcluir
  16. Continua amor, to amando sua ib, caralho é muito boa ;) @huhbiebs

    ResponderExcluir
  17. Oooooie Coisa Linda !!

    Nossa tomara que "eu " descubra eu adoro IBs de drama e de barakos !!!
    Esse cap. foi divino , nao vejo a hora de chegar quarta !!! Faz um big-cap. ???
    EU AMO , AMO , AMO ,AMO ,AMO ,AMO ,AMO ,AMO ,AMO ,AMO ,AMO ,AMO A SUA IB !!
    Vc e perfeita vc e divina !!!

    ResponderExcluir
  18. Continua Por Favor Não Demora Pra Postar Por Favor Estou Amando Essa Historia

    ResponderExcluir
  19. Continua Por Favor
    @Sabrina_139

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA DIVA !!!
    ta perfecty .. continua e tomara que ela descubra e brigue com o jason !Aii ele vai aprender o quanto o amor doiii .......
    Eu amei esse cap. serio vc e muito divina ..
    Beijason

    @Bieber_IBs

    ResponderExcluir
  21. Aiai
    Eu fico lendo toda hora kkkk eu nunca me canso aaaaaa é mt bom isso (66 '
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  22. Sara e sua IB #Divos
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  23. ~~le eu tentado entra no email do adam ~~
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  24. O ''jason''é meu marido u.u
    ~~joga o cabelo~~
    sem fotos plis
    Beijem meus pés U.U
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  25. O Jason [JB] Ta mttttt deliciaa nessa fotto
    Caraio veeeeeeeeeem ser gostoso assim na minha humilde residência U.U (66666'
    @princesadonjo

    ResponderExcluir
  26. aaain entau é isso
    #Desculpa to seem criatividade hoj =/
    Mas vlw ta muito fodaa ... Divo como sempre
    Maaas aii continua
    ~~imitado jason~~
    Continua vaaai porra vadiia dispressivel puta , continua essa porra logo , vai logo , se n eu vo manda o Adam ir ai te arromba #pareii u.u
    agora é séeerio te amo vidaa <3
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  27. Continua logo pfvrrrrrrrr!!!!!! leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  28. CONTINUA AMOR, TÁ ÓTIMA A IB :D

    ResponderExcluir
  29. Tava maravilhoso apesar da demora :) @geovanna500

    ResponderExcluir
  30. A.M.E.I continua logo pleaseeeee @PrettySwaggers =D

    ResponderExcluir