18 de outubro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 16


Criminoso que deixa marcas de sangues por onde passa,talvez isso nao seja certo... mas ele me faz sentir bem, me faz sentir segura...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então Jason subiu as escadas e entrou na primeira porta ,  e viu algo anda agradável, viu Adam  em cima da seu nome, ele estava pelado e seu nome de roupas intimas, seu nome tinha alguns cortes nos braços e outros nas pernas, que com certeza foram feitos pelo adam, no braço nem tanto, porem sua perna estava muito cortada e ainda saia muito sangue, o canalha deveria ter feito isso recentemente, eu estava olhando eles por um brecha da parte na qual eu abri sem que adam percebe-se , logos  Ryan, Derek , Alex e Chris subiram, adam não tinha me visto por que estava de costa em cima da seu nome, e ela estava se debatendo, de repente adam seu um tapa forte na cara dela, quando vi isso não me segurei, entrei com tudo puxei adam de cima da seu nome e o joguei ele no chão com todo minha força, eu estava cego de raiva então comecei dar vários chutes na cara dele, fazendo – o sangrar , minha vontade era mata-lo assim mesmo.
Jason: seu merda, se acha esperto ne? Pode ter certeza que eu sou mais, falou o chutando novamente, Ryan leva essa merda lá pra baixo, e sai todos daqui vai vai agiliza.
Adam: como conseguiu me achar?
Jason: não dirige  a palavra pra mim filho da puta, disse dando um soco da barriga do adam.
Adam: vai me matar, disse ainda no chão agonizando de dor.
Jason: matar?  Pode ter certeza que você vai sofrer muito antes de morrer.
Adam: to nem ai pra isso.. agora oque se fez com a Julia, ouvi gritos dela.
Jason: se não queria brincar com minha mulher?  Agora é minha vez de brincar com a sua . falou dando um sorriso maligno.
Como Jason ordenou todos saíram do quarto , ficando lá só Jason  e seu nome que por incrível que parece o olhava com medo. ela estava sentada na cama, com a cabeça baixo, e dava pra perceber com algumas lagrimas caiam de seu rosto. Jason rapidamente foi se aproximando, sentou do lado dela, e sem dizer nada  , puxou ela pra um abraço forte e demorado, oque deixava seu nome se sentindo segura, e sem medo, quando seu nome sentiu  o abraço de Jason, começou a desabar e chorar muito, o abraçado bem forte.
Jason: heyy minha princesa não chora, eu to aqui e nada nem ninguém vai te fazer mal nunca mais.
Seu nome: obrigado por me salvar Jason. De verdade. Disse se controlando mais.
Jason: me desculpa por ter deixado o adam fazer isso com você, eu fui entregar o dr. Sofia pro Ryan leva-la pro esconderijo e quando voltei você não estava mais la, me perdoa.
Seu nome: ta tudo bem, a culpa não foi sua Jason.
Jason:  ele vai pagar pelo oque fez com você minha princesa.
Seu nome: Jason pare com isso de vingança, vocês não estou ganhando nada com isso.
Jason: como você pode ser assim, o cara de bate, te corta , te machuca e você ainda deseja o bem dele?
Seu nome: agente tem que desejar o bem sem ver a quem Jason, aprenda isso, vingança e violência não te leva a lugar alguém. Mais ok esquece isso ,agente pode ir pra casa?
Jason: calar vamos, cadê sua roupa amor?
Seu nome: se me chamou de amor? Falou dando um sorriso de orelha a orelha.
Jason: sim , você não quer seu meu amor?
Seu nome: é oque eu mais quero .
Jason: minha princesa nunca mais quero  ficar longe de você. Disse dando um selinho em você...  agora me responde cede sua roupa?
Seu nome: o adam rasgou ontem,  e me deixou só de calcinha e sutiã.
Jason: foi ele que fez esses cortes em você ne?
Seu nome:  foi, disse já querendo chorar.
Jason: temos que chegar em casa e cuidar disso logo.
Seu nome: vai me levar no medico?
Jason: não, vou levar o dr.sofia pra lá.
Seu nome: pensei que tinha matado ela.
Jason: so não matei porque precisamos dela ne?
Seu nome: malvado.
Jason: sou malvado mais você se amarra num malvado ne?
Seu nome: simmm , voce é meu malvado favorito.
Jason: eu sei disso u.u
Seu nome: convencido,
Jason:  sua vadia vamos logo vai.
Seu nome: senti  falta ate dos seus xingamentos.
Jason: vadia, cadela,  cachorro. Piranha.
Seu nome:  me ame menos Jason por favor ne.
Jason:  ta com frio?
Seu nome: to sim.
Jason: to veste meu casaco . disse tirando o casaco e dando para seu nome.
Então Jason e seu nome desceram as escadas, oque seu nome mais queria era chegar logo em casa, quando chegaram na sala viram o adam sendo espancando pelo Ryan oque fez Jason sorri, não era  um sorriso puro ou de felicidade e sim um sorriso diabólico que só ele tinha.
Jason: Ryan amarra esse otario e deixa ele ai, depois vão todos pro meu esconderijo ok, eu vou indo no meu carro com a seu nome.
Derek: então quer dizer que essa é a famosa seu nome. Disse vindo na sua direção.
Seu nome: sim sou eu. Disse e sorriu pra ele,
Jason: vem com suas graças pra cima de minha mulher que eu acabo com você porra.
Derek: calma chefe, so quis dar um oi pra ela relaxa.
Jason: vou relaxar minha mão na tua cara.
Seu nome: Jason vamo logo.
Jason: ta minha princesa vamos.
Logo Jason e sue nome já estava no carro, seu nome estava tao cansada que acabou dormindo la no carro mesmo. Por volta de 50 minutos Jason já tinha  chegado me casa. Ele pegou a seu nome no colo , entrou em casa, e a levou pro quarto, na hora que ele a pois na cama ela acordou.
Jason: acordo princesa?
Seu nome: sim.
Jason: eu já vou ficar pra Ryan ir buscar o sofia pra ela fazer os curativos ok.
Seu nome: tabom. Jason se ta ouvindo esses gemidos?
Jason: sim, e que o  Chaz e o Logan  estão com a namorada do adam a Julia lá no quarto, devem estar fodendo ela.
Seu nome: porque estão aqui, não deveriam estar no esconderijo da Califórnia?
Jason:  eles vão embora só amanha princesa, hoje vão ficar aqui todos da minha gang ok? Por enquanto que a sofia nem vem tanta dormi ai ok bebe, eu ja venho.
Seu nome: ok.
Jason on~
Estava realmente feliz porque a seu nome voltou, nunca me senti tao bem assim cara, em pensar que ela estava de volta,   eu ano sei oque ta acontecendo, eu nunca em apaixonei por ninguém, mais a seu nome mexe comigo. Só sei que eu quero ela perto bem perto de mim. Ela estava toda feriada então mandei uma mensagem pra celular do Ryan dizendo “Ryan vai lá no esconderijo da Califórnia e trás a Sofia, e trás também os equipamentos dela porque a seu nome  ta toda machucada”  e logo ele respondeu “ já estou a caminho os meninas estão comigo disse se referindo ao Derek, Alex e Chris “, ok a seu nome estava dormindo, então iria colocar meu plano de vingança em ação, a adam achou que ia fazer isso com a seu nome e ai ficar por isso mesmo ate parece.  Eu já tinha em mente oque ia fazer, e não foi atoa que sequestrei a julia,  eu iria tranzar com ela , filmar e mandar tudo pra adam, assim  ele vai aprender a nunca mais encostar na minha princesa. Então vou colocar meu plano em ação, o longan e o chaz estavam no ultimo quarto brincando com ela e agora seria minha vez 66, rapidamente peguei minha câmera e fui pra la, quando abro a porta a vadia tava chupando  membro do chaz enquanto o Logan  comia ela por trás, essa Julia é uma cadela mesmo.
Jason: acabooo a festinhaaaa cambada, Logan e chaz vaza, agora eu que vo me diverti com essa puta, ele nunca mais vai ser esquecer de mim.
Logan e ryan saíram deixando Jason e Júlia a sós,
Jason : agora seu namoradinho de merda vai aprender a nunca mexer com Jason McCann. disse ligando a câmera
Júlia abaixou a cabeça e deitou em formato de "bola"
Jason : tá se fazendo de inocente, vadia ?
Júlia: ....
Jason a puxou muito forte e a penetrou  fazendo Júlia gritar de dor.
Júlia: ai McCann ,seja mais gentil.
Jason : o caralho ,vadia ! vem cá...
Então beijei, mordi enquanto ela gemia baixinho. Então abri minha calça, coloquei meu pau duríssimo para fora, e forcei a cabeça dela para baixo. Ela quis resistir, mas acabou enchendo a boca no meu pau.
Depois de vários minutos , coloquei ela de pé, tirei seu short com calcinha e tudo de uma só vez, sentei-a na beira da cama, e sem muito arrodeio, enfiei meu pau na sua b***** muito molhada. Ela se contorcia toda de tesão, e eu metendo fundo nela. Foram mais de 20 minutos de muita metança na sua bucetinha deliciosa até ela gozar gostoso. Então virei ela e comecei a foder sua b**** por trás. E depois de comer sua b**** por trás, mandei ela ficar de quatro e disse : fica quietinha sua putinha. Lambuzei meu pau com saliva, e fui penetrando até que senti que poderia dar uma investida forte. Quando senti a cabeça do meu pau dentro dela, enfiei ,ela gritou muito alto e dei um tapa muito forte no rosto delaa [ o que irá ficar marca ] . Ela gritava e chorava de tesão, isso, não tenho nem um pingo de dó dessa cadela, terminamos joguei ela pro lado com força e falei :
Jason : foi bom pra você, vadia ?
Júlia: sim, gostei.
Jason : que ótimo, o adam vai adorar saber disso.
Júlia: ....
Jason : vamos levanta, vadia ! [disse puxando ela]
Júlia : ai jason ta me machucando.
Jason: cala essa boca.disse dando tapas em seu rosto, vamos dizer que nem forte nem fraco, somente razoáveis....
Júlia : para Jason...
Jason : vadia, ridícula, puta, cachorra, vagabunda. disse enquanto a penetrava [de novo]
Júlia : continua, se que degavar porque ta doendo.
Jason: implora ,vagabunda.
Júlia: eu te imploro, Jason.
Jason: você é uma puta mesmo, vagabunda.
Júlia: [gemendo kk] mais forte Jason.
Jason: eu vou fazer você ficar cadeira de rodas ,sua vagabunda. Disse indo o mais forte possível.
Jason : é melhor você se preparar,putinha. Jason dessa vez foi tão forte que os gritos de júlia dessa vez foram de dor.
Júlia: para jason, gritou
Jason: agora você manda parar ? mais tá tão bom.... disse acelerando cada vez mais. E quanto mais a julia pedia pra ele parar, mais ele metia fundo e com todo sua força, e de repente começou descer um liquido vermelho de sua perna, sim Jason tinha tirado sangue dela.
Júlia : Jason  para, se ta tirando sague de mim, disse em desespero.
Jason acelerou até ela ficar com as pernas bambas de tanto ....é,vocês sabem.
Jason: problema é sua vadia,voce pediu por isso, agora goza pra mim ,vadia.
Júlia : não, para, me deixa sair, disse iss e começou a chorar, ate que finalmente gozou;
Jason : faça o que eu te pedi,vagabunda.
Júlia: tá.. disse júlia enquanto seu "liquido quente" invadia a sí própria.
Jason : minha vez . Jason falou e também deixou seu "liquido quente" invadir júlia..vadia! exclamou  jason.
Jason saiu de cima dela e Júlia se levantou pra se vestir com dificuldades, é claro...sua pernas bambeavam, estavam roxas e vermelhas ao redor.
Júlia : o que você fez comigo ,bruto.
Jason: me vinguei ,vadia. disse enquanto desligava a camera.
Júlia: como pode ser tao ruim?
Jason:  todas gostam disso ,inclusive você. disse revirando os olhos.
Autora on:
Jason era realmente ruim, ele queria ver sangue em júlia,ele queria que adam visse por cada detalhe daquele video,cada minímo detalhe...se estiver pensando"jason é doente" "jason é perverso" "Jason é pervertido e tarado" acertou bem na mosca! Jason realmente era tudo isso,mas mesmo que impossível de se pensar,ele tinha um coração que mesmo de pedra... só batia por um motivo... é talvez esse motivo seja a seu nome...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
meus amores primeiro queria agradeçer pelos 28 comentarios, cada comentario deixa meu coraçao cheio de alegria, entao sorry por ter demorado, eu tenho meus motivos, mais para conpensar fiz um capitulo big como voces podem ver, hehe anww o jason ta tao romantico, e ombbb é tranzo com a julia so por vingança que horror, ea seu nome ta de volta  hehe. gente  cap 17 vai aconteçer umas coisa muito tensa viu se preparem hehe, amo voces, continua com +18 comentarios much love.
por: @1beliebertarada & @reasonkidrauhl_ 
obs:  sejam bem vindas leitoras novas sua divas u.u e se quiseram deixem seus twitter's para eu avisar quando tiver postagem nova.

27 comentários:

  1. Continuaaa Ta Perfeito Comecei a Ler Ontem Parabens Ta Incrivel

    ResponderExcluir
  2. Oh Gosh a Julia mereceu mo vadia kkkkkk so quero ver o Adam vendo o video kkkkkk jason cavalo bipolar kk s eentende rsrs

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    pelo amor de deus... To apaixonada pela sua IB...
    CONTINUA SENÃO EU MORRO

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!CONTUNUAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiiiii amoooooooor
    Uma palavra pra esse capitulo #perfeito
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  6. Tipo todo o capitulo que eu leio eu penso ''esse é meu favorito'' mas se sempre se supera taa Esse é o meu favorito agora
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  7. Se é loko Julia FDP -'-
    O jason tiro sangue dela u.u que horror
    e ela ainda pedia mais que vadia feat ridícula feat puta feat cachorra feat vagabunda kk
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  8. ~Le eu com inveja de mim mesma ~~
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  9. Criminoso que deixa marcas de sangues por onde passa,talvez isso nao seja certo... mas ele me faz sentir bem, me faz sentir segura... #pirei
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  10. Mas perfeito que esse capitulo só quem escreveu
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  11. Só eu fico me imaginando no lugar da seu nome?
    @princesaanjo

    ResponderExcluir
  12. Status : Ja pirando pro proximo próximo capitulo
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  13. O jason ta muito fofo e muito malvado , do jeito q eu gosto
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  14. Aiin to apaixonada pelo jason
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  15. Se nem sabe o quanto é importante pra mim ><
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  16. As veses eu tenho inveja da sua criatividade ><
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  17. Se suuuuuupero como #sempre
    Ta perfeito feat perfeita
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  18. entrei com tudo puxei adam de cima da seu nome e o joguei ele no chão com todo minha força, eu estava cego de raiva então comecei dar vários chutes na cara dele, fazendo – o sangrar , minha vontade era mata-lo assim mesmo. #jason feat fofo
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  19. Geeeeeeeentee ta muito fodaaa mano se nem sabe gostei mt gostei mesmo , eu esperei mt e esta Perfeito parabéns Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  20. Nossa to muito Viciio , fico lendo toda hora
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  21. Eaita julia que gosta em qee vadia
    esperando anciosa pra ver a reação de Adam *-*
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  22. AAH O QUE VAI ACONTECE NO PROXIMO MEU DEUS , TO CURIOSSAA. AMEI O QUE ACONTECEU COM O ADAM ELE MERECEU , É UM CAPITULO MAIS PERFECT QUE O OUTRO *U*
    VEI TA MTT FOODA CONTINUA OK ?
    @_SUPRASDREW_

    ResponderExcluir
  23. SUA IB É DIVINA ND MAIS A DIZER , VICIEI E MEU QUE GOSTINHO DE QUEROO MAIS *U*
    @_SUPRASDREW_

    ResponderExcluir
  24. amei,amei,amei ta perfeito d+ continua logo diva

    ResponderExcluir
  25. uaaal foii siimplessmentee fodah esse cap sseriio msm Sara liindaa eu quero ver so a cara do Brandon quando ver o viideoo hahaha continuua meu amoorr bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU AMEIII !!!!!
    TOMARA QUE " EU ' ACORDE E VEJA TUDOO !!!!!

    EU AMOOOO , IB DRAMATICAS !!!!!!!
    VC E MUITO DIVA !!
    VC E PERFEITA !!!
    A SUA IB E PERFEITA !!!!!!

    #Continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Contuna !!!!!
    Vc ta demorando muito pra postar !!
    Ve se posta mais rápido !!!!
    Eu amooo a sua Ib e odeio esperar , a sua Ib e d ++ . me viciou !!!!
    EU AMEII ESSE CAP. !!!
    me avisa quando vc postar pelo o meu twitter :
    @Bieber_IBs

    Beijason & continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir