17 de setembro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 10

Talvez ele posso dar a chance dela ser minha vadia oficial, e talvez por ela eu mudaria...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jason desceu e abriu a porta,
xXxX: Jaaaaason meu amor
Jason : ae lara gostosa
Lara : vamos subir gato ?
Jason: opa 66' piranha
Lara : ain jas
eu e Lara subimos pro quarto e vimos a (seu nome) quase descendo
Lara : Jas quem é essa ai ?
falou Lara dando ênfase no "essa"..
Jason : essa é a (seu nome) ela tá aqui e..
lara interrompeu Jason
Lara: não quero saber quem é essa putinha não.
falando com tom de nojo.
(Seu nome) : O que vc disse ? puta é vc,vagabunda ! o jason só quer que vc dê pra ele,iludida ! hahah
Lara: olha aqui sua vadiazinha de merda..
Jason interrompe .
Jason: calem a boca caralho ! vem lara,vem me dá logo vagaba.
falou puxando a garota.
Lara on~*
mal entramos no quarto e ele já veio pra cima de mim, cheio de fome, cheio de tesão. Arrancou minha blusa dentro do carro ainda, e sugou meus seios com tanta vontade, que podia sentir minha calcinha melada de tanto prazer. e ele me tacou em cima da cama, envolvi minhas pernas na cintura dele, sentindo assim seu membro latejando, querendo ser expulso daquela calça. Arranquei sua blusa, eu beijei calorosamente, ele se libertou das minhas pernas e arrancou minha saia junto com minha calcinha, iniciando ali mesmo uma guerra com a língua dele e minha b...., não agüentei e gozei na boca do meu jason.tirei sua calça e libertei seu pau daquela calça apertada.Não resisti, cai de boca, iniciando uma deliciosa mamada, do jeitinho que só eu sei fazer, bem babada, quentinha, bem devagarzinho pra ele sentir minha boca deslizando no pau dele, e quando senti que ele estava a ponto de gozar, aumentei o ritmo, ao mesmo tempo em que chupava, batia uma punheta bem rápida até ele esporrar aquele leite quente e grosso na minha boca, fiz questão de beber tudinho, quando ele viu a cena, quase teve um troço. Acalmei ele, e fomos tomar um banho na hidro. Logo ele já estava pronto para outra, nos beijamos e fui virando meu corpo, fiquei de quatro na quina da banheira, e ele me segurou forte pela cintura e me comeu ali mesmo, me enrabou com uma vontade, que sentia seu pau latejando dentro de mim, ele fodia forte e fundo, eu gritava para ele parar, mas ele estava surdo de prazer, a cada estocada eu ia ao céu e ao inferno, doía muito, mas ao mesmo tempo era bom. Consegui me livrar dele, e pulei no seu colo iniciando uma cavalgada de dar inveja, subia e descia naquele vai-e-vem gostoso, e ele chupava os meus seios, ao mesmo tempo, arranhava suas costas, não agüentamos e gozamos juntinhos, era tanta porra que escorria pelas minhas pernas, olhei em seus olhos e disse, agora você vai chupar essa porra todinha, não quero ver uma gotinha na minha b.... Levantei, e fiquei em pé com minha xana na direção da sua boca, ele prontamente abocanhou com uma vontade, sugou tudinho, conclusão, gozei mais uma vez na sua boca. Relaxamos na sauna, e transamos mais duas vezes antes de ir embora.
Seu nome on~
Cara eu já não fiu com a cara daquela mal , agora também essa lara vai toma no cu, eu to extremamente irritada, foda que o Jason atav até fofo, ai e so chegar essas putas que o Jason se transforma, e ele me xingo de puta, nesse exato momento estou escutando os gemidos dela, gemidos não né , isso são gritos, o Jason deve estar fazendo um estrago nela, e eu vou terminar de fazer um estrago nela, a vadia me xinga e acha que vai ficar tudo bem , fora que ele t atrasando vom meu homem, pera eu disse meu homem? Ta ele não é meu, mais eu simplesmente não gostei da forma que essa vadia me trato vo dar um fim nisso e vai ser agora.
Sai do quarto e fiu na sala la tinha uma grande arma eu não sabia como mexer naquilo maiseu ia aprender agora, entrei no quarto bem devagar, a vadia tava cavalgando no Jason, ele deitado e gemendo enquanto ele sentava, isso me deixou puta, fiu entrendo bem devagar, sem que eles percebecem, fiquei parada la, cara eles ficam tao cegos quandoo tao trazando mais efim vamos acabar com isso, fechei perto da cama e atireiiii nas costas dele, na hora ele pulou de dor, e Jason ficou sem entender nada, então eles viram que eu tinha dado o tiro, Jason saiu de cima dela, e o sangue dela estava um pouco nela, ela não tinha morrido, então resolvi dar mais um tiro, quando eu ia disparar ela olhou e disse:
Lara: garota pelo amor de Deus não faz isso, oque eu te fiz, falou quase apagando.
Jason: sua maluucaaaaa perdeuuu o juizoo de sujando minha cama de sengue, se quer mata ela mate em outro lugar.
Na hora que disse isso eu fiquei meio chocada, O Jason estava preocupadado com a cama, mais não estava nem fudendo pra lara que estava a berra na morta, comecei a rir sei la achei engraçado ele se importanto mais com a cama doq eu com a vadia kk.
Seu nome: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, ta vendo lara , como vc é so mais uma vadia insignificante, voce ta a berra da morte, e o Jason ta mais preocupada com a cama sujando doq eu com voce, mais seu não ligo pra voce,e enm ele diga adeus a vida cadela,
Lara: naooo faz isso, por favor, eu vou imborra e nunca mais apareço.
Seu nome: pensase isso antes de vim dar pro meu homem sua cadela ordinária falou atirando na cabeça dela.
Jason: vai seu nome chega porra, mato ela? Ta feliz? Agora tira essa porra daminha cama.
Seu nome: vadia é seu, a cama é sua. Tira voce então.
Jason: se pensa que ta falando com quem? Olha aqui sua cachorra.
Seu nome: interrompi ele e disse, Jason cala aboca eu ainda estou com uma arma e posso muito bem atirar em voce se eu quiser,
Jason: voce não faria isso.
Seu nome: eee voce sabe que não;
Jason:por que mato ela? Tava gostoso o sexo sua vadia,
Seu nome: é isso que vai acontecer se voce trazer essas vadia spra cá;
Jason: mata mais umas das minhas vadias que é voce que morre.
Seu nome: nossa to tremendo de medo, falou apontando a  arma pra cabeça do  Jason, mais não com a intenção de matar ele, era so pra zuar. Alais voce não teria coragem d ematar o Jason.
Jason: Jason chegou próximo, e disse: vadia burra só tinha duas balas ai, e voce usou as duas, ou seja ta apontando a arma pra mi  pra que vadia?
Seu nome: to brincando seu besta
Jason: falar em brincadeira eu to doido pra brincar delicia, alias se mato ela e nem deixou eu ter um orgasmo, então voce vai ter que me dar um, e dos bons viu.
Seu nome: jogou a arma no chão alias ela tava sem bala mesmo né, Jasoon que porra d e  orgasmo oque tira logo essa vadia morta daqui meoo.
Jason: depois eu faço isso agora vem cá, * lembrando que ele ainda tava pelado* ele disse isso me puxando pelo cabelo forte,quando  nossos corpos ficaram juntos, eu senti o pênis deve super ereto,
Jason: se ajoelha pra me chupar vadia.
Seu nome: não vou fazer isso é nojento Jason, fora que é pal e muito grande, não cabe minha boquinha pequenininha u.u
Jason: porra se vai fazer oque eu mando, eu vou ter que te abrigar.
Seu nome: voce não manda em mim idiota.
Jason: perdi a paciência com voce cadela, agora eu vou te.
Seu nome: não não não para Jason, eu vou chupar ta bom , mais nem venha com suas ignorâncias, falou interrompendo ele.
Então voce desceu,ficouuu ajuelhada, quase de 4, sua boca ficou diante ao pênis do Jason, voce pegou e começou a bate par ele, voce seguro o membro dele com a mão ( não não com o pé kkkk) e começou a passar levemente a língua na cabeça, foi passando bem devagarinho, começou a chupar um pouco bem dever so o começo do membro, fazendo o Jason dar um gemido alto, igual quando voce fez quando o Jason estava te chupand Jason estrelaçou suas mãos no cabelo da seu nome, para que ele chupasse logo, então ela começou a chupar tudo, colou a pau interinhoo na boca o Jason gemia muito, voce passava a língua por todo o pênis, lambia a cabeça oque deixava-o louco.
Jason: vai cadela, não para sua puta,mama tudo vaiii, que delicia, ta muito bommmm caralho.
Voce sentiu o pênis que Jason amolecer na sua boca, sim ele estava gozando na sua boca, voce parou de chupar e disse : goza pra mim seu cachorro, e logo voltou a chupar tudinho, Jason gozou, e vcoe se levantou olhou pra ele e disse:
Seu nome: feliz agora Jason?
Jason: com certeza, que eu soubesse que voce mamava tao bem assim tinha mandado voce fazer isso antes cadela, falou colocando sua cueca.
Seu nome: affs. Ta isso não importa disse ficando meio vermelha ,agora tira sua vadia da qui Jason por favor né?
Jason: cai fora vai vadia vaza que eu vo tirar a lara daqui.
Seu nome saiu, e Jason pegou um saco, friamente ele começou a corta o corpo da lara , sim eu disecorta, depois de ter esquartejado ela, colocou dentro de um saco, e jogou nun mato la perto.
Se ele faz isso com a lara, magina oque pode fazer coma seu nome.
  --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
minhas bebezas lindas como eu promeit 2 capitulo em 1 dia para  me desculpar por nao ter postado ontem, 
cara eu estou chocada com a seu nome, ele matou a lara omB, isso que da conviver com o jason u.u
cara eu seu que muitas de voces gostam d epartes hots entao ta ai, mas as que nao gostam me falem oque voces gostam em ib's ok nenem?
ahhhhhhh so pra avizar que  proximo capitulo o jason vai voltar o normal dele, ele ta muito bonzinho voce nao acham , e fazer aconteçer algo triste com a seu nome entao nao percam, amo voces much love # comentem por que cade comentario enche meu coraçao de alegria,
continua quarta 
por @1beliebertarada & @_Ibiebermobile

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa eu matei a lara?? haha merecia!! kkkkkkk
    continua!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua linda, a sua IB ta demais..
    Sou foda matei uma vadia..... kkkkkkkkkkkkkkk
    CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  3. aaaa você tem que continua!! *--*
    perfeitooo a Lara mereceu aquela bitch vou esquarteja ela mais ainda kkkk
    uiui sou safadinha kkk
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaahh continua vei ta foda uiii lara foi ve a luz kkkkkkkkkkklkk AWN Jason gostoso da porra kkk continua amor to amando ~~~joga cabelo~~~ leitora nova.....amor le aminha ib??? e segue ? Obg bjkssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa to amando de mais <3

    ResponderExcluir