9 de setembro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 6

Ele é um vilão seguindo as leis do diabo, ele é um assassino só por diversão...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
No capitulo anterior:
Quando ela veio abraçar o Jason ele desviou, ele era muito fria, eu não entendo por que ela ta se preocupando comigo, e sempre me salvando, mais mesmo assim estou com medo do que vai acontecer quando chegarmos em casa


Seu nome on

Entao vesti minha  calça, meu sutian e coloquei meu sapato porque minha blusa aquela filho da puta rasgou, então fomos saindo do barraco, derepente eu tropecei  no chão que não sei porque estava liso. Bati a cabeça e depois disso apaguei, nao vi mais nada.
Seu nome of
Jason on
Eu estava la fora esperando a seu nome sair, do nada escutei um barulhooo muito forte,
Entrei na casa pra ver se estava tudo bem e quando abri a porta a seu nome estava caída e sua cabeça estava sangrando, acho que ela deve ter caído, que porra viu além de ser virgem, irritante e burra também e desastrada vai toma no cu viu.
Peguei-a no colo e levei ate o carro colocando ele deitada no banco de trás, comecei a dirigir, e percebi que a cabeça dela tava sangrando muitooo, porra tenho que chegar em casa logo pra fazer um curativo nela, ela causa prejuízo viva, mais não quero ve-la morta, pera eu Jason McCann me importante com uma vadia, oque deu em mim? Sera que eu to amando ela? Caralho oque eu to falando Jason McCann amando ate parace ne rsrs. Amor e tao gay, eu so quero fude ela bem gostoso so isso, fico de pau duro so de pensar em meter nela. Falou já com seu pênis ereto.
Acelerei pois queria chegar em casa logo, rapidamente chegamos na  mansão, peguei ela no colo e subi com ela ate o quarto, coloquei-a na cama , e fiu no banheiro pegar o kit de 1º socorros.
Enquanto Jason pegava o kit seu nome acordou meio assustada, e  com muito medo do que o Jason iria fazer com voltasse, fora que sua cabeça estava sangrando muito.
(seu nome) on~*
eu estou com muito medo,o jason parece estar realmente com raiva de mim,não gosto dessa reação dele comigo...ele não entende que sou uma garota,garotas choram mais garotas são frágeis...esse filho da puta sem coração sem sentimentos...
aff ele me irrita,ele é tão...lindo..OQUE? pq eu tô pensando isso ? não,é não ele é um idiota que me bate,que não tem pena dos meus sentimentos.
(seu nome) off~*
Seunome: Jason?
Jason: não não Osama binladen .
Seunome: Oque aconteceu, porque minha cabeça ta sangrando, oque você fez comigo Jason?
Jason: dei um tiro em você vadia falou rindo
Seunome: Jason aiiiiiiiii meu deus porque fez isso, você não tem coração, falou chorando.
Jason: puta que pario tu e burra em, se eu tivesse te dado um tiro você já estaria morta essa hora, cala a boca voce so chorra cadela.
Seunome: Jason seu besta você de assusto.
Jason: me chama de besta novo que eu te dou um tiro de verdade nessa porra.
Seunome: desculpa, mas agora e serio oque aconteceu comigo Jason?
Jason: voce caiu e bateu a cabeça quando eu fiu te busca, coisa burra.
Seunome: ta doendo muito Jason.
Jason: pelo menos assim voce aprende a nunca mais fugir , achei bem feito.
Seunome: voce realmente não tem coração.
Jason: o sem coração aqui de salvou de estupro 2 vezes, o sem coração  aqui vai ate fazer curativo em voce.
Seunome: valeu Jason falou sorrindo.
Jason: não se acostuma não, porque eu não costume ser bonzinho com vadias.
Seunome: voce não e bonzinho com ninguém,
jason: vei cala a boca e deita direito pra eu fazer o curativo logo. Falou já ficando bravo.
disse jason ajeitando o kit e colocando band aid em você.
(seu nome) : ai jason !

Jason : vê se cala essa boca !
jason terminou e começou a passar a mão no seu corpo
(seu nome) : jason para !
Jason: relaxa cadela, que ainda não viu nada que eu vo fazer  com voce.
jason foi passando a mão nas suas pernas e no seu rosto
(seu nome) on ~*
droga,eu pensei que ele queria me ajudar,ele só pensa em sexo... sou muito besta ate parace que o Jason vai ser bonzinho comigo sem segundas intenções, mais ate agora não entendi porque ele me salvou? Ta isso não vem ao caso, ele ta passando a mao em mim socoro, eu sou virgem não quero transar com ele,... ta ele e muito gostoso, e deve ter o pau enorme, pera oque eu to falando? Tenho que da um jeito pra ele parar de passar a mao em mim.
já sei...vou me jogar no chão, assim ele vai perde a vontade de transar comigo hehe, sou muito inteligente .
(seu nome) off~*
jason on~*
tava passando a mão nas coxas da (seu nome) quando de repente ela caiu no chão e bateu as costas
(seu nome): aaai que droga !
Jason:puta que pariu garota para de ser lezada caralho !
eu tive que levantar essa maluca ! só vive caindo nessa porra !
Jason:: vai levanta desgraça.
(seu nome) : para de gritar comigo , não tenho culpa que cair to fraca, não comi nada desde que cheguei sabia?
Jason: para de ser idiota,levanta logo dai cadela !
ela levantou,tá agora realmente fui muito rude com ela, mas e assim que trata vadias,então ela se levanto , deitou na cama e se cobriu...ela é linda,parece um anj...OQUE ? QUE CONVERSA DE VIADO É ESSA ? é melhor eu parar.
eu vou buscar algo pra voce come  ve se não foge, porque da próxima vez te mato vadia gostosa.!
(seu nome) on~*
tá chovendo lá fora,tá tudo mudando,e eu aqui..presa,como um passáro na gaiola,eu realmente não sei o que esta prestes a acontecer,amanhã,hoje...eu não consigo aceitar o fato que o jason pode me matar me torturar ou me estrupar a hora que ele quiser,eu estou definitivamente nas mãos dele,como uma marionete...apesar de ele ser esse monstro horrível,gosto do jeito que ele sorri,gosto do jeito bipolar dele,gosto quando ele balança o cabelo dele apesar dele ser esse babaca,otário idiota,tem algo nele que me faz sentir viva,me faz sentir jovem novamente vivendo um conto proibido,é exatamente disso que eu precisava.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
anwwwwwwwwwww minhas bebezas eu fiquei tao feliz com os 8 comeentarios, de verdade, cada comentario enxe meu coraçao de alegria , prometam que nunca vao me abandonar, que eu jamais abandonarei voces, entao voces tao querendo sexo ne safadas? kkkk podexa que logo logo voces vao sentir a potencia do jason 66, a proximo capitulo voces vao descobrir uma coisa da (seu nome) oque sera em? de a opiniao de voces, e comentem muito mao voces much love,

Respondendo
@Viick6: e ai gostou nenenm? essa vick e safada kk, como eu disse pode  deixar que as partes hots estao muito muito proximas,
@Princesadoanjo: anwwwwwww gente , bia se e muiti fofa, obrigado por tudo o poio e suporte, divirta-se.
Shawty do Bieber: anw voce que é perfeita, e ai gostou da cap 6?
Tortuguita do Bieber: valeuuu por comentar bebeza, ahh pode deixar estou ligada na sua ib mais que perfeita, nao vou te deixar nenem.
@BiebasMyPride:verdade tudo é possivel, talvez ele se declare mais nao agora u.u valeu por comentar, mas e ai gostou do cap 6?
 @_NOVINHADOJB_ heyyyyy Bebeza mate sua curiosidade agora hehe, anwww thanks ♥.
terça feira tem  mais, ate lá, amo voces, obrigado por tudo ♥ 
por @1beliebertarada & @_ibiebermobile 



8 comentários:

  1. PUTS PARA AMEI ESSE CAPITULO , PERFEITOO O QUE SERA QUE VAI ACONTECERR ? SERIO AMEI _NOVINHADOJB_

    ResponderExcluir
  2. Caraaaa nem preciso dizer que to in love com essa ib ne???? Sério!! to amando a cada capitulo!
    Continua para a nossa alegria!! hsuahsuhas
    Qualquer coisa to aqui!!

    @smilerdobiebs

    ResponderExcluir
  3. Oláa fofa!!
    Eu amei! Q bosta q eu me taquei no chão! devia ter é deixado ele continuar a passar a mão em mim U.U
    Esse cap. foi muiito bom! cara, eu sou muito desastrada '-'
    CONTINUA AMR!!
    xoxo @Viick6

    ResponderExcluir
  4. clarooo que gosteii amoor fiicou otiimoo maiis as vezes o Jason eh mto grosso maiis tbm se não fosse nao seriia o Jason MCcann neh? poiis bem maiis ele vaii mudar eu acrediito niisso hehehe...maiiis oq sera que eu vou descobriir de mim msm heiin?? kkkkkkkk continuaa liinda e obriigada maiis uma vez bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  5. Eu nuncaa vou abandonaar as Beliebers <3
    sempre que eu vou comentaa blz?
    ow ameeeeeeei esse , anciosaaaaa , pro proximos é terça neah ?
    Vo ta qui lendo , sempre por voç Beijoos
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA LOGOOOOOOO
    amando a sua IB, não podia estar melhor, linda, já postei mais um capitulo da minha IB, comenta lá, continua senao eu me matoooooo

    ResponderExcluir
  7. Perfeita! Jason me deixando com fome "o

    ResponderExcluir
  8. Q PORRA, TEM MTS ERROS ORTOGRAFICOS, IRRITA LER ASSIM ;P
    MAS TA BEM LEGAL *-* SÓ PRECISAVA MELHORAR ISSO RSRS' BJINHOS :**

    ResponderExcluir