7 de setembro de 2012

Story With Jason McCann: capitulo 5

Ele é um safado, ele não é bom para ninguém, Ele é um otário com uma arma...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
(seu nome) : droga,eu tenho que parar de pensar alto falou ainda com medo.
quando de repente,ouço um barulho...
Jason saio do quarto
Jason : é vc cadela ?
(seu nome) : não,não sou eu.
Jason pega sua arma e revista a casa,de repente ele volta a ouvir os ruídos fora da casa,daí ele sai para olhar o que está havendo.
Jason se descuida e deixa a porta aberta...
(seu nome) on~*
agora é a minha oportunidade de fugir,droga o que eu faço ? !
(seu nome) off~*
você pegou uns travisseiros colocou no sofá e cobriu com uns lençois,
e saiu correndo com todo o cuidado pra jason não perceber.
jason on~*
eu fui olhar o que estava acontecendo lá fora não tinha nada,estranho :s
Jason off~*

(seu nome) on~*
eu corri muito,até me perdi...eu pensei que estava já fora do alcance de jason daí eu vi um barraco,como já estava anoitecendo eu resolvi passar a noite lá...
(seu nome) off~*

Jason on~*
entrei na minha casa e percebi que a (seu nome) não estava mais lá,daí eu percebi que vacilei em deixar a porra da porta aberta
-PORRA MCCANN !
daí,eu fui atrás dela...
(seu nome) on~*
O Jason tinha saído pois ouviu um barulho, então eu pensei essa é minha chance  ou eu fujo ou continuo sofrendo na mão desse maníaco , e corri, corri , corri muito,  estava muito escuro e eu estava ficando com medo, avisteii um barraco, parecia estar vazio, quando eu ia entrar senti uma mão na minha cintura olhei pra trás e era um cara muito estranho, ele parecia estar meio drogado, porem ele era jovem e ate um pouco bonito, mas não bonito igual o jason, pera porque diabos eu estou pesando no Jason numa hora dessas?
Xxx: nossa oque uma princesa linda dessa ta fazendo sozinha?
( seu nome) fazendo nada, agora eu tenho que ir.
Xxx:  calminha princesa a noite é uma crianças, falou segurando seu braço e indo  em direção a sua boca.
( seu nome) eii para para com isso, me solta seu ridículo, falou tentando se soltar dos braços fortes dele.
Xxx: cala boca vadia , agora vem ca com o papai vem, disse mordendo os lábios e te levando pro barraco abandonado.
De uma forma muito agressiva ele me levou pro barraco, eu estava com muito medo, cara ele ia me  abusar, ele me jogou na cara bruscamente, e disse:
xxx. to louco pra te comer vadia, vou fazer você gritar de tanto tesao, disse dando uma risadinha safada.
( seu nome) não por favor na faz isso moço, eu ainda so virgem, me deixa ir, me solta falou se rebatendo em desespero.
O cara me prenso na cama com todo força, começou a beijar meu pescoço, e aperta meu  seios fortemente, eu chorava muito e me rebatia mais nada disso adiantava, ele rasgo minha blusa , tiro meu sutian e começou a chupar meus seios com muito vontade.
( seu nome)  off ~
Jason on~
Que porra velho como eu pude ser tao burro, a vadia fugiu , agora ele pode me denunciar, eu posso ser preso a  qualquer momento nessa porra, mais se isso acontecer eu mato aquela cadela, fora que eu nem comi ele ainda, ta mais isso eu faço depois, deixa eu ir procura ela, vadiaaaaaaaaaaaaaa quando eu te achar vou fazer um estrago em você.
Jason vestio uma roupa porque ele estava so  de cueca ( escritora on; meu deus ele de cueca de delicia vem ni mim u.u )
Peguei minha ranger, e é claro  minha arma, não que eu já matar ela, mais minha vontade nessa momento é essa,  vou estregar a cara daquela porra no asfalto,
Entrei no carro e sai em desparada, onde sera que aquela vadia se meteuuu? Entrei numa rua escuro, naquela rua  tinha uma barraco do jeito que a vadia é burro pode ter se escondido lá,  sai do carro, e fui caminhado na rua escura,andei, andei e nada  daquela prostituta barata,estava andando louca da vida, ate que ouvi uns gritos, porra eu  conheço esses gritos , era a vadia, pqp  é agora que tu morre garota, mas espero porque ela ta gritando, aii caralho aposto que deve ser mais um mané tentando fude ela, os gritos tava vindo do barraco, então eu fui ate la, dei um chute na porta, quando abri não uma cena que não me agrado nem um pouco, vai se fuder, tinha um cara ensima dela, a ponto de comer ela, ela estava so de calçinha,  vei que corpo lindooooooo, ai meu pau, ta mais isso não importa eu vo acaba com a raça desse filho da puta, se eu não comi ela , não é  um otario qualquer que vai comer, subiu uma raiva muito grande em mim, vo matar essa filho d aputa, eu odeio , o-d-e-i-o o/d/e/i/o estupro, ta eu tava querendo come ela, mais isso não é estupro, e aposto que ele  ta querendo da pra mim.
Jason: saiiiiiiiiiiiiiiii de cima dela falou seco e com muito ódio.
Xxx: vai se fuder porra se sabe quem eu sou, pois se não sabe eu sou? Eu so da gangue so adam Rayver acabo com sua raça em 1 minuto criança, ( adam rayver era um maloqueiro tbm do estados unidos, ele liderava o crime por la, porem Jason chegou e mostrou quem manda, hoje em dia adam e Jason são rivais, e fazem tudo pra ferrar a vida um  do outro)
Jason:  cara eu s ovo fala mais uma vez sai de cima  dela, hummmm adam rayver, to nem ai pra aquela merda, see você não sabe eu sou Jason McCann, sacou a arama e foi em direção a ele.
Xxx: já-jason McCann? Cara não me mata na boa, eu nem fiz nada com ela cara, eu vo embora podexa, falou com os olhos arregalados,
Jason: agora e tarde demais filho da puta, falou dando um tipo na sua perna,
Depois que Jason atirou nele, começou a dar socos, queria ver ele sofrer muito antes de morrer, ..
Jason: filho da puta eu vo te matar falou rindo, ta achando que pode mecher com minha mulher otario, ou melhor eu vo te matar e mandar sua cabeça pro otario do adam,, seu chefinho ele ne? Pega que se nunca mais vai ver ele, falou dando um tiro na cabeça, oque fez ele morrer.
Jason realmete estava com vontade de corta a cabaça dele e mandar pro adam seu rival mais tinha coisa melhor pra fazer, Jason sempre foi frio mais ver a seu nome daquele estado deixou ele um pouco abalado, ela não parava de chorar, e olhava com pavor para o Jason.
Jason: vadia oque vc tem na cabeça pra fugir, ele podia ter te matado, aprende uma coisa eu não vo ta 24rs pra te salvar não porra.
Seu nome: Jason se não vai me matar vai? Por favor não faz isso. Falou com muito medo e se cobrindo com um lençol que tinha naquele lugar,
Jason: não vo te matar porra, agora veste sua roupa e vamos pra casa, vamos ter uma conversinha quando chegarmos la, falei em um tom de voz  amedrontador.
Seu nome: ok Jason, muito abrigado por em salvar, falou vestindo a roupa e despois partindo para um abraço.
Quando ela veio abraçar o Jason ele desviou, ele era muito fria, eu não entendo por que ela ta se preocupando comigo, e sempre me salvando, mais mesmo assim estou com medo do que vai acontecer quando chegarmos em casa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
awnnnn minhas obrigado por todo os comentarios, voces sao tudo pra mim, e pode deixa que eu nao vou abandonar voces much love. capitulo 6 sera  domingo, comentem muitooo minhas divas,  gene sera oque ele vai fazer quando chegaram em casa em omb ~medo~
respondendo:
geysa Barros: awnnnnnnnnnnnnnn minha bebeza linda valeu por comentar, se precisar vou esta aqui sempre.
 swag: valeu pelo comentario linda, continuo domingo ok? *---*
tortuguita do Bieber: nao vo te largua princesa sz, vou continua domingo ok?
@BiebasMyPride  continuo domingo hehe, pode deixar talvez o Jason nao esteja tao mal proximo capitulo kk.


OBS: deixem seus twitters nos comentarios assim eu aviso quando postar
por: @1beliebertarada & _iBiebermobile

9 comentários:

  1. OMB!! muito curiosa p saber o q vai acontecer!!!
    eles vão transar logo?? ansiosa!! :P
    CONTINUAA
    @Viick6

    ResponderExcluir
  2. Muito animaada , por Domingo <3
    OMB !!! Ameei desde o primeiro capitulo s2s2
    @Princesadoanjo *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu ameei as postagens é peqeno é interresante , e tem cultura rsrs (6 '
    Eu tenho preguissa de ler outros mais esse é muito dahora ,e voç é muito esperta *-*
    @princesa do anjo *-*

    ResponderExcluir
  4. Oh Gosh você tem que continuar ta perfeito demais!!!!!
    O que será que Jason vai fazer????
    Vish!
    kkkkkk continua lindaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua logo linda, Já postei mais um caitulo da minha IB, é só voce ler!!!! Fico feliz que voce nao me deixe...
    BIEJO NA BUNDA GATINHA

    ResponderExcluir
  6. OMG que tensãao eu ameii esse cap...obriigada pelo comentariio aii em ciima maiis vou ter que esperar pra amanha pra ver oq vaii acontecer.. sera que o o Jason vaii fazer? sera que vaii se declarar? tudo bem que eh meiio cedo maiis tudo é possiivel neh? kkkk maiiis continua logoo liinda e me aviisa bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  7. Sua IB é demais menina , que criatividade !! Amei e quero ver o resto, to curiosa pra saber o que ele vai fazer com ela rs ..
    BY : @_NOVINHADOJB_

    ResponderExcluir
  8. Que corpo lindo ai meu pau kkkkkkkk eu ri vey na boa

    ResponderExcluir