29 de setembro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 13

A guerra começou, darei tudo pra ficar com voce, e sim te protegerei até o fim de mim vida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------




Jason: vc acha que vai entrar no meu esconderijo,e sair assim ?
Sofia : o que ? o que tá acontecendo ?
(seu nome): Jason..o que foi ? por que tá fazendo isso ?
Jason : você quer que ela me denuncie ?
Sofia : não,senhor jason,não irei te denunciar..agora me deixe ir por favor ,eu tenho familia,filhos pra criar..eles dependem de mim ! você não deve saber pois você não tem família.
na hora que a dr.sofia disse isso,subiu uma raiva inexplicável em jason,que ele ficou até vermelho.
Jason: agora você vai ver,vadia !
Sofia : ai meu deus,me desculpe jason ! (jason a interrompe batendo a arma na cabeça de sofia) ele avançou nela já desmaiada mas (seu nome) o impediu
(seu nome) : Jason,pare ! por favor...
Jason: o caralho ! essa cadela é muito abusada mesmo !
(seu nome) abaixa a cabeça...
Jason: o que foi amor ?
(seu nome) : Jason,para..isso tá me deixando confusa ! uma hora você é super grosso comigo e outra hora me chama de princesa,amor...o que eu significo pra você afinal ?
Jason : porra garota,você gosta de ser tratada mal né ? quando eu te trato mal,você reclama,quando eu resolvo te tratar bem,você reclama,porra !
(seu nome) : mas Jason,isso me deixa confusa ! as vezes,eu acho que você sente algo por mim,depois acho que me odeia...
Jason: _
(seu nome ) : vou dormir tá bom ? o que você vai fazer com a Sofia ?
Jason: vou mandar ele pro meus capangas...
(seu nome) : você vai matá-la ?
Jason: não ! não sei ainda...
(seu nome) : Jason ,ela tem crianças pra cuidar !
Jason: foda-se,não ligo...
(seu nome): Jason,pare de frieza.
Jason: eu vou mandar apagar ela e dar alguns remédios pra ela esquecer um pouco o que passou aqui.
(seu nome): hum..
Jason: o que Foi agora ?
(seu nome) : nada,só to com sono.
Jason: pois então,durma..
(seu nome): dorme aqui comigo ? [fazendo cara fofa]
Jason: não abusa,garota...[falou indo em direção a sua cama]
(seu nome): vem aqui,vem [batendo no colchão]
Jason se deitou,entrelaçou seus dedos e fechou os olhos.
(seu nome) : aawwn,eu não acredito no que tá acontecendo
Jason: o que ?
(seu nome) : nada Jason,volte a dormir...
(seu nome): Nana neném cantarolou
Jason: eu não sou nenhuma criança.
(seu nome) ta bom então _
Jason: ei.
(seu nome) : o que ?
Jason: eu não mandei você parar...
(seu nome): [risos] ai ai Jason.
Jason colocou seus cabelos pra trás e disse:
Jason: você é tão...
(seu nome) :_
Jason: boa noite. [falou se virando pra parede]
(seu nome): ér...boa noite...
Jason on~
Tive um momento super fofo com  minha princesa, pera .. na boa eu to muito gay esses  dias, eu quis dizer com a vadia da seu nome rsrs bem melhor, eu estava deitado ela já tinha dormido, então lembrei que a outra vadia ( dr.sofia) estava desmaiada, eu tinha que fazer algo com ela, não posso deixa- la ir, bom eu tenho minha gang, então eu posso deixar ela com eles, não confio nem uma pouco nessa medicazinha, então desci as escadas e ela estava na não chão  ainda desmaiada, peguei meu celular e liguei pra uns dos caras da minha gang, agente era ate amigos, mais eu  não confio em ninguém, o nome de otario Ryan.
Jason: e aeee Ryan viado.
Ryan: vai toma se sabe com quem ta falando, n pera quem  ta falando?
Jason: me manda eu toma no cu mais uma vez que voce morre, é o Jason.
Ryan: foi mal cara não sabia que era voce.
Jason: como estão indo as coisas ai?
Ryan: tudo sobre controle, muitos roubos, que é igual a muita grana pra gente chefe.
Jason: ótimo...
Ryan: so tem uma coisa bro, estamos tendo vários confrontos com o Adam  esses dias, roubamos umas mercadorias dele e ele ta puto, e disse que vai se vingar de voce porque voce é o chefe.
Jason: se é muito franginho mesmo, ta com medinho é? Chama a mamãe pra te defender? Para com isso que mane vingança oque, pode deixar ele vim que eu acabo com ele.
Ryan: não to com medo chefe so to te avisando pra voce ficar esperto poxa.
Jason: ta, agora cala a boca e me escuta, sabe meu esconderijo?
Ryan: o na  carfinornia ou aqui e new York?
Jason: o daqui de nwe York, passa aqui agora, preciso de um serviço seu.
Ryan: matar quem dessa vez?
Jason: não é pra matar ninguém sua anta, se so vai levar uma pessoa pro esconderijo.
Ryan: integrante novo da gang?
Jason: para de perguntar é vem logo porra.
Ryan: ok vou desligar chefe.
Ryan desligou, e eu fiquei na sala pensando isso do adam, desde que eu cheguei nos estados unidos minha vida virou uma grerra travada com ele, ( escritora mode on~ não sei se vocês se lembram mais eu falei do Adam Hayver no capitulo 5, mais se não se lembram eles não inimigos, é fazem de tudo pra úm prejudicar o outro), tudo começou quando eu tinha 15 anos, eu vim para os estados unidos com minha gang, o adam era o rei aqui, porem não mais, cheguei e comecei aterrorizar tudo, o crime dos estados unidos foi dominado por mim Jason McCann, então vocês me perguntam, voce e o adam ficaram rivais so por isso, ai que vocês se enganam isso é o o começa, quando eu completei 16 anos adam viu que não tinha como reverter a situação, eu era o rei e ponto final, então ele resolveu bater um papo comigo e fazer um parceria, ele queria juntar minha gang com a dele e assim comandar o crime juntos, eu aceitei, porem nesse nossa parceria sempre tivemos brigas e desavenças, mais oque nos agravou foi a julia , julia era a namorada do adam, cara ela era muito gostosa, e muito vadia também , mesmo ela namorando adam, sempre vinha com umas gracinhas pro meu lada, uma hora eu não aguentei e a comi ela, nesse dia o adam nos pegou na cama, e desde então ele me odeia, e eu o odeio mais ainda, faço  de tudo para provoca-lo, roubo suas mercadorias, já matei vários de sua gang,  ele e julia se encontram em outra parte dos estados unidos, um pouc longe de mim, mesmo sendo chifrado eles estão juntos, não conseguia parar de pensar nisso ate que escuto alguém bater na porta, entao fui atender.
Ryan: Jason quanto tempo  cara.
Jason: para de viadagem mano, entra logo vai disse rindo, o Jason tinha essa jeito mais também tinha saudade do Ryan.
Ryan:mansaooo muito swag  essa sua em.
Jason: eu sei rsrs,
Ryan: para de ser convencido porra
Jason: vai dar a bunda ok.
Ryan: me chamo aqui pra falar isso?
Jason: claro que não animal.
Ryan: então pra que foi então, mais antes de me falar quem é a vadia desmaiada?
Jason: ela a a sofia, e exatamente pra isso que eu chamei voce, vai ter que levar a vadia com voce, bate, come faz oque quiser, so não mata ela porque eu posso precisar dela depois.
Ryan: ate que ela e gostosa,  vai ser ótimo ela la, alias la não tem nenhuma vadia pra gente.
Jason: ok pega ela e vaza.
Ryan: nossa cara relexa, mais porque não quer que a mate?
Jason: porque eu posso precisar dela porra.
Ryan: precisar pra que cara?
Jason:  longa historia vei
Ryan: me conta cara,
Jason: cara qual a parte do é pra voce pegar ele e ralar daqui voce não entendeu?
Ryan: nossa cara pensei que agente era amigo, disse meio chateado.
Jason: parace uma menininha triste affs, senta ai no sofá que eu vo te conta, falou indo pra coxinha pegar cerveja e logo voltando pro sofá.
Jason: então cara a alguns dias eu tava no meu esconderijo na california, tava la de boa comendo minha pizza então comecei a ouvi gritos de mulheres, peguei minha arma e fiu ver oque aconteceu, quando sai vi que tinha 2 caras a ponto de estuprar uma garota que tinha se mudado pra la semana passada e talz,como tu sabe que eu odeio estupro matei os caras e salvei a garota, então a policia chego e aim pensei que eu tava estuprando ela ou então aim ver que eu matei os caras, eu ia acabar sendo preso de novo, então peguei a garota e pro meu esconderijo em new York, desde então ela ta morando aqui, ela ´é tipo muito gostosa, ela é stripper, trabalha no new York girl city, não temos uma relação nada boa, as vezes a gente se desentende  e eu acabo batendo dela, essas dias ela figiu, achei ela e trouxe de volta, tive uma briga violenta com ela e acabei mais uma vez batendo nela, então ela fico e desespero foi no banheiro e se corto, tava quase morrendo, então foi ai que eu percebi que ela é tudo que eu tenho na vida  cara, eu sei que isso pode parecer meio gay, nada a ver comigo, mais eu queria ela bem,  então foi ai que a sofia entrou na historia, a sofia é medica, então foi em um hospital aqui perto, ameacei a sofia a consegui traze-la pra ca, ela cuido da seu nome, e agora eu não posso deixa-la ir pra casa, ela pode me  denunciar, então voce vai ficar com ela , so não vai matar por que a seu nome pode ficar mal de novo ai preciso  da dr. Sofia viva pra cuidar da seu  nome.
Ryan: caralho veiii que  historia em, ahhhh que dizer que o jasonzinho apaixonado ficou desesperado pra salvar a vadiazinha dele, falou num tom de deboche,
Jason: vai toma no cu Ryan, ninguém tomou conta de mim igual ela, eu faço tudo de ruim pra ela e mesmo assim  ela sempre me trata bem, apenas achei que já tava de hora de para de tratar ela com desprezo igual eu fazia, eu era um mostro com ela porra.
Ryan: se nunca foi de se importar com vadia po.
Jason: eu sei, mas a seu nome não é uma vadia qualquer, é minha vadia, e que  quero ela bem pertinho de mim.
Ryan: ok então, mais me responde uma coisa jasonzinho apaixonado , ela é boa de cama?
Jason: vou te dar um tiro se continuar me chamando assim, cara eu nao fudi ela ainda se voce quer saber, ela não quer, ela ter medo de mim, e eu odeio estupro, não vou estupra-la na boa.
Ryan: que gay voce tem umas stripper gostosa em casa e fica com essa papinho de vou respeitar a vontade dela.
Jason: va a merda Ryan, a vadia a minha e com ela eu faço oque bem entender, agora pega logo a sofia e  cai fora.
Ryan: ok ne chefe, mais quando se voce vai voltar la pra carlifornia?
Jason: vou ficar um tempo cai bro.
Ryan: já entendi quer ficar pertinho com sua namoradinha.
Jason: putz perdi minha paciência com voce seu gay, vou contar ate 10 pra voce sair daqui com a sofia. Falou serio.
Ryan não pensei dias vezes , pegou a sofia que estava ainda desmaiada no chão da sala, e saiu em direção ao carro.
Jason~
Muito cuzao esse Ryan mesmo puta que pario, bom ate que fim aquela monga da sofia não esta mais aqui, o medicazinha abusada cara, o visita do Ryan ate que foi boa, mais me fez lembrar coisas do passado, o adam estava na minha mente, e aquilo que ele disse que ia ser vingar meio que... pera porque eu to pensando naquele  merda em, em vez de ficar pensando nele vou ver se minha vadia já acordo, quer dar uns pegas nela, faz tempo que não faço isso, so de pensar  na gostosa meu pau sobe kkk.,
Subi as escadas, entrei no quarto e não vi ela,  entrei no banheiro e nada, então comecei a gritar pela seu nome, e  ela não respondia, desci olhei no cozinha na sala e nada, caralhoooo sera que a vadia fugiu de  novo não e possível vei, ele não faria isso depois de tudo que passou, pera que não olhei no meu quarto, ai que anta Jason. Quando eu estava subindo por quarto o meu celular começou a toca, bom a seu nome devia estar no meu quaro mesmo, então vou atender:
Jason: alo?
XXX: Jason meu brother quando tempo cara, já tava com saudades.
Jason: Ryan para de ser gay , se acabo se sair daqui a já ta com saudade.
XXX: Ryan? Como assim cara, me deixo magoado, não lembra mais se mim .
Jason: quem é nesse porra então.
XXX:sou eu seu melhor amigo adam disse ironicamente.
Jason: como consegiu meu telefone filho da puta,?
Adam:so fosse voce falava direito comigo.
Jason: não tenho medo de voce cuzao, vai se fuder antes que eu mande te matar.
Adam: pois deveria ter medo alias eu to com sua vida nas minhas  mãos,
Jason: do que ta falando seu otario?
Adam: da sua vadiazinha  seu nome, ela ta bem aqui do  meu lado e nossa que cachorra gostosa . disse rindo
Jason: adammmmm vai desgraçado, oque fez com ela, não encosta minha minha mulher porra.
Adam: se não quis brincar comigo? Então vamos brincar, mais dessa vez vai ser do meu jeito.
Jason:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heyyyyyyyyyyyy bebezas, pra começar querro agradeçer vei, fiquei muito feliz quando vi os 18 comentarios de verdade, entao pra agradeçer fiz um capitulo enorme, esse é o melhor capitulo que eu ja fiz, especialmente pra voces meus amores, falando em comentarios, voces que comentam em anonimo e nao tem twitter poderiam colocar seus nomes no fim do comentario, assim eu respondo todas hehe, bom como viram a vida da seu nome so tende a piorar ainda mais agora que o adam entrou em cena, bom oque sera que ele vai fazer com ela, oque sera que o Jason vai fazer ne , justo agora que eles estavam se entendendo aconteçe isso u.u, continua segunda com 12 cometarios, porem de passar de 20 eu faço um cap maior que esse hehe, bjuss amo voces much love.

por @1beliebertarada & @reasonkidrauhl_

26 comentários:

  1. hmm primeiira a comentaar adoro isso heheheh.....mais vamos ao que interessa esse cap fiicou super diivo seriio, mais pq o Adam tiinha que aparecer logo agora hein?? espero que ele não faça "cmg" kkkk continua mo bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  2. Primeeeeeiraaa ~~Honraa~~
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  3. Nosssaaa maaano essse é o meeu favoritto , favoritto concertezaa ameei sz
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta ficaaando caada veez melhoor <33
    voooç é muiito peerfeiitta <33
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  5. Eu qeeriia ser criattiva iguaal vooç ,
    pra escrevee os bang , imagine se algo aconteece com a mulher do jason , tipo , esse ele quize estrupa ela ~~medo~~
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  6. Quee meerda , quando eu fui posta elaa num tavaa aii , foi questão de segundos ela ser a primeira #Xatiada
    segunda neah =/
    @princesadoano

    ResponderExcluir
  7. kkk Se racho dee rii com o jasson perfeiçãao existte <33 e quando aparece ''seu nome'' , eu leio como ''biia'' , muuiito normal neeah ? aa eu poderia comenta atte amanhaa rs oque vai acontece com aa ''biia''?? #curiosaa
    imagiine o jason ttodo preucupaddo sz
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  8. é muiitta criatividade fiquei assim O.O
    Passa um pouco de perfeição pra miim ?
    Esse é meu favoritto <33
    O unico que eu tenho pique pra fica atte o final e leer os proximos capituloos #perfect
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que eu leio aaquii
    nem so fã do justin , mas achei muito boom (66 '

    ResponderExcluir
  10. Incriiiiiiveel , perfeeeito , faantastico , fofoo , liindo , criativoo . dahora , ziicaa , tuudo ´´ee vidaaa <3333
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaa vei você tem que continua nao quero ser escrava desse Adam kkkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  12. ~Leitora nova~ Ameiiiiiii a sua Ib <3 É perfeita ! ..... O que sera que aconteceu comigo ?! '-' Continua amore *@Jaciara_Bieber

    ResponderExcluir
  13. kkk' acho mt foda como o jason muda... com a guria ele diz q ela é a vadia dele, agr cm os outros ele diz q ela é a mulher dele kkk' ai ai acho mt engraçado mew
    by: kat

    ResponderExcluir
  14. OMB QUE TENSO ESSE CAPITULO , O QUE O ADAM VAI FAZEER ? CURIOSA POREM MT FELIZ POR CAUSA DO MEU NOME NO MEIO DA HISTORIA :D JA FALEI QUE SUAS IBS SAO PERFEITAS MINA ? SERIO SUAS IBS SAO PERFEITAS <3 CONTINUA LOGO QUE AGR TO VICIADA E CURIOSA
    BY: _novinhadoJB_

    ResponderExcluir
  15. continua linda, eu amei esse capitulo, SERA QUE O JASON VAI ME SALVAR???

    ResponderExcluir
  16. Amei, amei, amei esse capitulo u.u
    "Quero mais quero mais"


    Bruna Costa

    ResponderExcluir
  17. amo amo amo amo mao de mais essas historia ta cada ves mais emocionante (;

    ResponderExcluir
  18. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    TEM JA VARIOS DIAS E VOCE AINDA NÃO POSTOU O CAPITULO 14, POSTA AI LOGOOOOOOOOOO O CAPITULO 14 :@

    ResponderExcluir
  19. ho merda posta logo o capitulo 14, porra viu ja tem um tempão e nada :@

    ResponderExcluir
  20. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,
    capituloooooooooooooooooooooooooooooooooooo,
    1444444444444444444444444444444444444444444 :@

    ResponderExcluir
  21. Caralho porra posta ai logo por favor nossa ja tem um tempao i nada :@

    ResponderExcluir
  22. Adorei muito !
    Carolina viana

    ResponderExcluir
  23. Que capitulo foda gente adorei mesmo agora quero ler o capitulo 14
    Jessia maia

    ResponderExcluir
  24. Posta please! ~leitora nova~

    ResponderExcluir