17 de setembro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 9

Eu sou um criminoso sem coraçao, entao eu apenas não consigo entender porque em sinto tão bem perto dessa vadia, não pode ser  amor , não pode...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jason: stripper?
Seu nome: sim, alguem problema?
Jason: não vadia, muito pelo contrario , falou passando a mao das minhas coxas que eram super grossas e gostosas por sinal;
Seu nome: Jason por favor nem começe ta, so por que eu so stripper não quer dizer que seja puta,
Jason: todas as garotas de la são putas, já ultima vez que fui la comi umas 5, falou com uma cara super discarada.
Seu nome: eu sei que algumas realmente não prestam, mais so fazem programas as que não estam satisfeitas com o grana, ai viram putas pra ganhar mais dinheiro, falou e ficou pensando * caraca ele comeu 5, deve ter uma potencia em 66, ouuuuu seu nome pode parar u.u*
Jason: vadia na boa, para de se fazer de santa, já não basta isso de tentar me convercer que é virgem.
Seu nome: qual a parte do eu sou virgem voce não entendeu, ta se não entendeu deixa eu ser mais claro, minha bucet.. nunca sentou nun pau entender agora porra?
Jason:pode ter certeza que logo isso vai mudar cadela, nunca uma garota entro na minha casa sem dar pra mim, voce não vai ser diferente.
Seu nome: aprenda uma coisa, não foi igual as outras.
Jason: se faz de difícil, mais aposto que deve ta molhadinha agora,
Seu nome: teu cu
Jason: vamos ver então, falou subindo em cima de voce, quando seu telefone começa a tocar.
Jason: **porra viu bem na hora que eu ia ficar  de sacanagem com minha vadia, alguém me liga vai toma no cu.**
Jason : Alo, disse em um tom irritado, alias ele queria continuar oque estava fazendo, se é que vocês me entendem.
Xxx: Oiiiiiiiiiiiiiiii meu amor, que saudades
Jason: quem ta falando?
Xxx: nossa Jason não lembra de mim? Da minha voz? Dos meus gemidos?
Jason: ahhhh fala mel
Xxx: mel?quem é mel ?
Jason: se não é a mel quem é?
Xxx: é a lara amor
Jason: lara ?nao conhece ninguém com esse nome, e lara parasse nome de cachorro fia, alias pela voz se deve ser uma cachorra mesmo em.
Lara: como assim não me conhece? Agente tranzou por umas duas horas naquela buate de new York  Jason.
Jason: ah lembreiii de voce gostosa, mas por que ta me ligando, nos tranzamos eu sei mais já passou fia agora tchau.
Lara: bom eu te liguei por que quero mais, muito mais 66.
Jason: eu disseque voce era uma cachorra, passa na minha casa as 1:00 e, eu ainda morro em ny , é rua **************, nº ****, entendeu ne putinha?
Lara: entendi Jason, seu gostoso mais então, de repente é interrompida pelo Jason desligando na sua cara.
Seu nome on~
Eu ouvi isso? O Jason é muito anta o celular dele estava em viva voz, ta mais nisso não vem ao caso, esse tal de lara vai vir aqui fazer programinha com ele? Porra viu, pera por que eu to assim? Affss isso é ciúmes? Não creio nisso de verdade, cara eu também morro aqui, ele deveria me respeitar e não ficar trazendo essas putinhas pra cá, e além disse da ultima vez que eu vi ele fazendo sexo com aquela tal de mel não foi muito legal, não sei porque mais eu não gosto nenhum pouco disso, sei la ele estava até fofinho a algum tempo e  agora já esta assim, o mesmo vadio de sempre, o vadio que pode ser encantador quando ele quer, esse coração rebelde dele esta me conquistando, derrepente me deu uma voltade louca de beijar aquela boca tao perfeita dele, confesso que  quando eu olho pra ele meu coração sempre bate mais forte, porra coração idiota viu.
Seu nome: Jason
Jason: hamm
Seu nome: por que voce chamo essa vadiazinha qualquer ´pra vir  aqui?
Jason: por que eu quis e por que to na minha casa.
Seu nome: voce esquecer que morra comigo, e eu não gosto de vadias aqui.
Jason: ciúmes  é piranha?
Seu nome: 1º não sou piranha, 2º ciúmes de voce kkkk ta no efeito do crack meu filho?
Jason: foda-se voce vadia, minhas putas sempre vao vir aqui voce querando ou não .
Seu nome: deveria me respeitar, não é legal eu ficar ouvindo as sacanagens de vocês Jason.
Jason: se não quer ouvir minhas putas gemendo so tem 1 jeito, tranze voce comigo.
Seu nome: never
Jason:eu sei que voce ta louca pra eu te arrombar, eu posso te darmuito prazer , agora vem aqui que eu vou te mostrar.
Seu nome:* apenas saiu do quarto sem fala nada, e como medo do que o Jason poderia fazer*
Jason foi atrás dele, então ela começou a correr em direção as escadas, antes que ela coloca-se o pé no 1 degrau Jason puxou-a pela cintura fortemente.
Jason: não vai conseguir de livrar assim tão fácil de mim, agora relaxa vadia so quero te dar prazer, falou pegando ela no colo e levando de volta pro quarto.
Chegando no quarto Jason jogou Seu nome na cama,e começou a beijar sua barriga, beijos muito molhados e excitantes, foi subindo mais ficando entre suas pernas,
Seu nome: Jason quando vai aprender a me respeitar, eu sou virgem voce metendo em mim so vai me trazer dor e não prazer agora sai, disse empurrando ele.
Jason: vai precisar de mais força pra me empurrar cadela, e quem disse que eu vou meter em voce, vou fazer uma coisa bem melhor, agoraaaaaa fica tranquila nessa porra que eu não vou te machucar e e nem  te estuprar, quetinha.
Seu nome:* achei meio estranho ele falar iss a dias a tras ele tava falando vou te machucar e estuprar kk parei** Jasoon  voce não da entendo. E derrepente foi  interrompida por Jason colocando o dedo em seus lábios e falandoo xiuuuuu se um jeito extremamente sexy.
Jason: isso bem quetinha do jeito que eu gosto, falou apertando seus braços contra a cama e dando um forte chupao no seu pescoço,oque fez seu nome dar um gemido e morde a orelha do Jason,
Seu nome: então Jason vou não ia me dar prazer vai em frente. Falou e na mesma hora de arrependeu, porem que estava já bastante excitada, e falei  sem pensar.
Jason : é pra já sua cadela falou e deu um gemidinho muito safado.
Lodo depois que Jason deu um gemido no ouvido da seu nome, ele tirou seu shorts bem devagar, foi passando o mãos sobre suas coxas, então começeu aberta mais forte e de um jeito super selvagem, seu nome estava com uma calcinha roxo escrito sexy pantherr (pantera sexy), Jason apenas olhou pra calcinha e rasgou de um jeito super feroz, levantou um pouco a cabeça , olhou pra seu nome, abriu suas pernas rapidamente e deu a 1º lambida na amiguinha da seu nome, oque fez ele mexer seu corpo de um jeito sexy.
Seu nome : nossa Jason isso foi bom, lambe mais uma vez,
Jason: cala a boca cachorra, so saiba de uma coisa de faço gritar e  gozar litros sua puta.
Seu nome: fala menos e faz mais Jason:
Seu nome on~
Jason deu a 1º lambida e eu senti um corrente de prazer muito grande, ele parou e olhou pra mim isso me deixou com vontade de quero mais, então ele passou a língua de novo, deu alguns beijinhos, sua língua tava bem quentinha oque me deixava doida, ele começou a lamber mais, mais e mais, eu não conseguia para de gemer nem um minuto, aquilo era prazeroso demais,conforme ele ia lanbendo ia abrindo minhas pernas e apertando minhas coxas, Jason começou a chupar loucamente, eu sentia sua língua passando, subindo, descendo, eu estava muito molhada, ele começou a chupar mais e colocou sua língua la dentro penetrando-a, o prazer era tanto que comecei a me contorcer, levei minha mao ate os cabelos dos Jason, o comecei o puxar, pressionando para que ele não parace de chupar, ele deu um tapa super forte na minha bunda,a aparou de chupar, olhei pra ele e disse.
Seu nome: Jason seu cachorro porque voce parou me faz gozar.
Jason não disse nada apenas continuou chupando, a seu nome começou a gritar aquilo deveria estar realmente bom, não demorou muito e ele gozou, estava respirando ofegante , .Jason deu a ultima lambida  e subiu ficando novamente em cima dela e ente suas pernas que estavam ainda abertas, Seu nome o olhava com uma cara muito safada, Jason apertou deus seios e mordeu os lábios, seu nome simplesmente o puxou começando um beijo muito quente, a ligua dos dois dançavam, o beijo estava longe de ser romântico, tinha muito foge nele, jason terminou o beijo mordendo o lábio da seu nome, então ele sussurrou em seu ouvido.
Jason: voce  geme igual uma vadia sabia?
Seu nome: sou sua vadiazinha lembra?
Jason: lembro, piranha eu já te deu prazer, agora e sua vez, vem rebolar no meu pau vem:
Seu nome: se me deu prazer por que quis não disse que ai retribuir, disse nun tom de gozação com o Jason.
Jason: não te perguntei nada vem logo, falou dando um tapa na cara da seu nome e outra na sua bunda,
Quando seu nome ia falar a campainha tocou, Jason vestiu a roupa e foi atender, antes de sair olhou pra seu nome e disse:
Jason: sua sorte e que a campainha tocou, se não se ia ver o pode do meu pau;
Seu nome: essa sua minhoquinha não deve ter poder nenhum .
Jason: apenas deu outro tapa na cara da seu nome e disse: eu já disse que adoro bater na sua cara vadia. falou e saiu rindo.
Seu nome on~
Jason saiu pra ver quem era,e eu coloquei meu short , porque minha calcinha aquele cafetao do Jason rasgou, não conseguia parar de pensar em ele me chupando foi bom demais cara, quero de novo , affs oque eu to falando kk, ta eu tava molhada, mais isso não importa, mas sera quem era na campainha em? umm deve ser aquela tal de lara que ligou pra ele, mais se for eu já sei muito bem oque vou fazer com ela, eu perdi a paciência com essas putas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey bebezas eu sei de ontem era o dia de postar, entao por favor me perdoem, bom está au o capitulo 9, e como eu não pude postar ontem hoje vou postar dois capitulo o 9 e o 10 ok?
entaoooo comentem ai e umas 8;00 eu posto o cap 10 ok, genteeeea seu nome vai fazer uma coisa muito feia socorro, e seis viram o justin falando com essa lara ninguem merece, mais ele a seu nome kkk muitos putinhos pro meu gosto. Amo voces obrigado por tudo MUCH LOVE
por @1beliebertarada & @_Ibiebermobile

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa to louca pra ver o que ela vai fazer com a Lara haha
    Que issoooo, na hora da coisa boa a campainha toca?? kkkkk TINHA que ser a PUTA!! kkkk
    CONTINUA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa muito boom <3
    Mas essas vadiaaaas ARGH !!! ta enchendo o saco ¬¬
    aaaaaaaa eu n deixava ela encosta nele , eu batiia muito nela ,
    E espero que o Jason mude neah? fique fofo denovo *-*
    Maas eai amei ficou perfeito , continuaaaaaaaaaaaa <33
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir