5 de setembro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 4



Então de repente Jason  olhou pra (seu nome)m e disse que porra garota  se não parar de chorar vou te mostra quem é Jason McCann, falou apertando forte o braço da ( seu nome) oque fazia ela senti medo dele.
(seu nome): Jason não me mata eu te imploro, disse sacando as lagrimas.
Jason: eu só não te mato por que seria um desperdício matar uma gostosa igual você,falou mordendo os lábios, a passando a mão nas  suas coxas.
Jason continuou dirigindo, ouvimos tiros em direção ao carro, os policiais estavam quase nos alcançando e aquilo me dava muito desespero , avia duas ruas então o Jason entrou pelo esquerda e isso despistou o carro da policia, era uma rua deserta, não  havia carros, pessoas nada, Jason desligou o carro saiu me puxando junto e disse friamente:
Jason: vem
Seu nome: pra onde esta me levando
Jason: vem logo cadela
Seu nome:  se acha que eu so que pra falar assim comigo?
Jason: acho que é apenas uma vadia qualquer, falou puxando com força.
( seu nome) que lugar é essa?
Jason: sua nova casa
Seu nome: não quero morar aqui
Jason: e desde quando vadia tem que querer alguma coisa?
Seu nome: para de me chamar de vadia nessa merda
Jason: pego na minha cintura, junto os nossos corpos bruscamente e disse: e seu eu não quiser parar se vai fazer oque vadia?  Disse beijando meu pescoço  e  puxando meu cabelo, fazendo-me dar um gemido baixo, porem eu não queria transar com ele, 1º por que sou virgem e 2º porque não sou essas vadias que ele come e joga fora não mesmo, mais pra falar a verdade eu tava ficando excitada o Jason era muito gostoso, eu pude ver que o membro dele já não esteva mais cabendo na cueca, ele estava realmente muito excitado, ele estava olhando fixamente pra mim, ele colou nossos lábios pra me beijar, quando ele faz isso empurrei ele com toda força o fazendo cair no chão, pude ver que ele ficou extremamente irritado, ele se levantou e veio na minha direção com uma cara de dar medo
*~(seu nome) on~*
na hora eu fechei os olhos e senti meu rosto queimar logo depois um gosto de sangue tomou a minha boca,
abri os olhos,Jason estava vermelho...de raiva talvez ? mas,e eu? eu estava com muito medo,o que vai aconteceu comigo a partir de agora ? meus pensamentos foram interrompidos por um chute muito forte na minha barriga.

(seu nome) : aii Jasonporra com essa porra  tá doendo muito
Jason: olha aqui vadia (Jason apertou meu pescoço)
Jason: Nunca mais,nunca mais faça isso (Jason falou isso apertando meu rosto fortemente)
(seu nome) : ai Jason para !! (falou gritando)
Jason: grita vai,ninguem vai escutar mesmo !
(seu nome) : ai Jason para,você tá me machucando , seu viado para caralho!
Jason: essa é a intenção cadela ! vou te mostra quem é o viado. (falou apertando mais ainda,e jogando me no chão
senti muita dor mas não estava conseguindo mais gritar...é,eu apaguei.
*~(seu nome) Off~*
2 horas depois---
você acordou com o jason do seu lado olhando pra você,você se sentiu um pouco aflita e um sorriso forçado...
Jason: Qual o motivo do sorriso ?
(seu nome) : oh,me desculpe ( com a voz ainda fraca )
Jason: oh,me desculpe ( imitando sua voz) por que você não vai pro inferno quenga ?
(seu nome) : Jason,para  falou com medo.
Jason: jason,para! eu sou uma vadiazinha que...(vc o interrompe)
(seu nome) : jason seu merda me deixa em paz , seu bandidinho de merda,
Jason puxou seu cabelo e te arrastou até a sala,e começou a te dar socos muito fortes e te jogou no sofá...
Jason: o bandidinho de merda que vai te matar vadia.
(seu nome) : jason para com isso pelo amor de deus,tá doendo !
Jason apertou seu rosto novamente e disse:
jason: isso é pra você aprender a nunca xingar Jason mcCann vadia !
jason passou o dedo delineando seus lábios,depois o nariz passou a mão no seu cabelo e puxou muito forte,
(seu nome): jason ..(chorando) por favor,eu sou uma garota..sou frágil. Será que você não tem coração?
jason ficou quieto,foi pro quarto e bateu a porta.
(seu nome) : eu tenho que sair desse lugar , você pensou em desespero.
jason gritou lá do quarto
Jason : se pensa em fugir...desista! você não vai conseguir.
(seu nome) : droga,eu tenho que parar de pensar alto falou ainda com medo.
quando derrepente...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiii minhas vidas entao eu espero qeu voce estejam gostando, pois eu faço isso com todo meu coraçao, desculpe se eu demorei , eu estava esperando os comentarios vidas *-*, mais pode deixar que apartir de hoje eu irei postar frequentemente, vou postar dia sim, dia nao, ou seja sexta ja tem capitulo 5, o capitulo nao ficou muito grande porque so teve 5 comentarios u.u , antes de me despedir quero dizer que agora a story with Jason McCann nao é escrita apenas por mim  e sim por mim e a nova moderadora katy, ele entrou ontem, entao todos os capitulos serao escritos por nos em parceria ok? bjs much love.
por  @1beliebertarada & @_iBiebermobile



-------------------------------------------------------------------------------------------------------v--------

4 comentários:

  1. Minha bebeza é um a ótima escritora. Amei o capitulo amor, estou anciosa pelo próximo. Te amoooo. Beijook @MyBoyfriendJUS

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaa que bom que voltou a escrever amore *--* Continuaaaa S2

    ResponderExcluir
  3. continua linda, adorei saber que voce esta lendo minha IB, espero que leia todos os capitulos e nao me largue agora....
    CONTINUA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah meu deeeus coontiinua liindaa eu não quero sofrer mt na mão do Jason não heheheheh maiis eu estou amando amoor bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir