21 de setembro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 11

sim um criminoso tambem tem sentimento,de verdade oque será de mim sem ela?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois que Jason jogou o corpo de lara todo cortado em um mato que tinha perto do esconderijo, ele voltou pro quarto, viu que a seu nome estava so de toalha, sua toalha por sinal,ficou exitado na hora mais já tinha trasando com a lara e a seu nome já tinha feito um trabalho bem gostoso então acho qeu vou dormi, deitei na cama ate que a seu nome vei na minha direção e disse:
Seu nome:  hey Jason eu preciso de roupas.
Jason: e cade as suas?
Seu nome: se voce não percebeu, eu fiu praticamente sequestrada e voce não em deu chance de pegar nen uma calcinha Jason.
Jason: ta, amanha agente ve isso , vai dormi cadela.
Seu nome: dormi pelada? To com frio Jason.
Jason: te esquento rapidinho, deita aqui comigo. Falou meio manhoso, eu na entendo o jasom, ele e meio bipolar, uma hora me bate, e depois pede todo carinhoso pra eu ir deitar com ele.
Seu nome: Jason ta com muito frio  serio. Me uma  roupa sua.
Jason: garota me segue ok^? Falei colocando uma roupa
Seu nome: onde vamos?
Jason: comprar suas roupas?
Seu nome: eu ainda to  pelado sabia?
Jason: coloca a roupa que voce tava quando eu trouxe voce pra qui;
Seu nome: coloquei a roupa e fiquei olhando pro Jason fixamente.
Jason: vamos ne?
Seu nome: pra onde?
Jason: comprar suas roupas porra. Tu é lenta demais
Seu nome: Jason são meia noite.
Jason: vem logo que eu já to perdendo a paciência,
Seu nome: ta, agente vaia agora;
Jason:não seu nome agente vai quando deus descer de ceu. Logico que é agora cadela.? ! tá esperando o que ?...
você se vestiu, desceu e vcs foram...
Jason pegou a ranger dele, e vocês foram numa loja que era na  centro, eu estava com medo já era tao tarde, mais agente não podia sair durante o dia, ou pelo contrario Jason seria prezo
Peguei umas roupas muito lindas por sinal, calças, shorts, blusa de calor e de frio, e fui em direção ao caixa.
Jason: (seu nome) vem cá porra !
seu nome: que foi em?
Jason: você não vai pagar isso né ?
Seu nome: você que vai pagar não é ?
Jason: Claro que não,sua anta !
Seu nome: como assim Jason ?
Jason: mas é muito burra mesmo...vamos ROUBAR,r-o-u-b-a-r não sabe o que é ?! lerda...
Seu nome: para jason eu entendi,mas..por que roubar,achei que tinha dinheiro e...(jason interrompeu)
Jason: quer calar essa boca cadela ? vamos logo vai (falou puxando)
Jason: pega ai quantas você quiser...
Seu nome: que saco..
seu nome on~*
Jason estava  falando com alguém no celular , a porta estava aberta então pensei essa é minha chance.
está tudo correndo ao meu favor,a porta esta aberta,e jason está longe e de costas...é agora!
fingi que tava olhando as roupas e quando vi a porta,abri mais e sai correndo,tomara que o jason não me alcance...
10 minutos depois
Jason on ~*
Cadê essa vadia ? já procurei ela por toda a loja...quando chegarmos em casa,ela vai sofrer muito, ah vai ! ela mexeu com a pessoa errada,e sabe disso !
Seu nome on~*
corri tanto que vim para em um lugar um tanto desconhecido...posso estar fazendo a coisa errada,mas eu preciso fugir do jason,eu não quero mais sofrer na mão dele,eu quero mais apanhar quase toda hora e fingir que está tudo correndo bem !
corri muito, o suficiente  pra ficar bem longe do Jason, mais eu esqueci de uma coisa, era meia noite, estava tudo escuro, eu estava na rua, sem casa, com frio, com fome. Porem não aguentava mais sofrer na mao do Jason, andei um pouco mais, e ouvi um barulho de carro naquela rua deserta, eu não queria acreditar naquilo, mais era a ranger no Jason, eu entrei em desespero, pavor, eu fugi, e sabia que ele estava puto, eu iria apanhar mais que o normal, então vi uns matos, e corri la pra dentro, antes de entrar vi alguém saindo so carro, erra o Jason, como pode? Ele sempre em acha, não aguento mais essa perseguição , apenas não entendo porque ele entro na minha vida e não sai mais dele, oque eu fiz pra merecer tudo isso, desde pequena que eu so sofro, perdi meus pais, perdi minha casa, e agora tem um criminoso maluco atrás de mim,realmente não sei oque fazer. Mais voltando eu entrei mata a  fora,como estava escuro seria difícil O Jason me achar,quando estava entrando ouvi a voz do Jason falando:
Jason: sua cadelaaaaaaaaaa, volta aqui, garota voce mecheu  com o cara errado, vou te matar, mais antes disso se vai sofrer muito, voce não sabe do que eu so capaz, nunca nunca mais vai ter coragem de fugir de mim, posso de garantir isso.
Assumo aquelas palavras do Jason me deram medo, ele sempre é muito rude, porem ele só fala desse jeito quando esta a beira de matar alguém. Corri o mais rápido possível, estava correndo, e acabei tropeçando numa madeira que tinha la, caiiiii e torci o tornozelo, fiquei ali mesmoo, estava doendo muito porem eu não podia dar nem um pio, pelo contrario ele me acharia, e se ele me achar nem sei oque pode acontecer comigo,mil coisas pesavam por minha cabeça, enquanto eu ficava no silencio absoluto,  meu tornozelo doía muito, porem oque tomava conta de mim era o medo, vi uma luz no meio na escuridão ,  comecei a tremer eu sabia que era o Jason e sim era ele, ele estava com uma lanterna, e como uma cara que eu nunca vi igual, estava vermelho de tanta raiva, me olhava com fúria, e não sabia oque ele ia fazer comigo, mais sabia que não ia ser nada bom.
Ele se aproximo, não disse nada, eu tentei me levantar mais não consegui, deva pra perceber o medo no meu olhar, quando eu consegui levanta, fui derrubada com um soco forte so rosto,
Jason: isso nãoé nem o começo garota, fugir? Se achou mesmo que conseguiria, so te digo uma coisa  a moleza acabo, e agora se vai conhecer quem é Jason McCann.
Eu estava tao em choque  quenao  consegui falar nem uma palavra, com essa palavras Jason  so me deixou mais aterrorizada, fazendo me derramar lagrimas de puro medo,
Jason: levanta vadia, disse com frieza e agressividade.
Seu nome: e. eee. Eu torci meu  tornozelo Jason
Jason: levanta sua  cadela ;
Seu nome: fez um esforço e levanto.
                Quando ela se levanto Jason a empurrro no chão com toda força, ele queria vela sofrer, então subiu em cima dela, e deu vários tapas na cara dela,  seu nome chorava descontroladamente,  se rebatia, pediapara que Jason parasse mais nada disso adiantava, o fúria era tanta que ele começou a rasgar sua roupa. Puxar seu cabelos, 
Jason: comecei a inforcar ela, essa vadia me deixou roxo de tanta raiva, soquei muito a cara daquela cachorra, o ódio tinha me deixado cego, ele já estava sangrando muito, e não parava de chorar.
Jason: para de chorar cachorra, para.
Seu nome: Jason, eu te peço para, não estou mais aguentando, Jason eu não aguento mais essa vida.
Jason não disse nada apenas pegou a arma a bateu na cabeça dela, fazendo-a desmaiar, sim eu bati muito nela, mais nem fiz ela sangrar tanto, foi amis tapas na cara, foi uuns 5 socos só, alias eu cresci vendo minha mae apanha do meu pai, não gosta muito disso, mais a vadia tava pedindo, peguei ela no colo, saímos daquele mato e entramos na ranger, eu fiu ate bonzinho com dela de ter roubado  umas roupas pra ela, não demorou muito e chegamos, coloquei ela  na cama, e fiu tomar banho, antes de entrar no banho coloquei suas roupas no guarda roupa, e tranquei o porá do seu quarto, não queria ver essa puta por um bum tempo, se olhar na cara dela vou acabar fazendo um estrago nela, pior do que já fiz.
Seu nome on~
Despois que o Jason me bateu na minha nuca com a arma  eu não vi mais nada, acordei e estava em um lugar familiar, sim depois do Jason me espancar me trouxe de volta pra casa, sentei na cama, eu estava todo suja, minha cabeça sangrava, e meu corpo doía me tanto que o Jason me bateu, fora meu tornozelo que estava torcido. Eu apenas não aguentava mais essa vida, o Jason só me xingava, me tratava mal, na boa se for pra sofrer não quero mais viver,isso mesmo vo me matar.
Entrei no banheiro, abri uma gaveta e la tinha camisinhas, sabonetes e essas coisas, ate que algo me chamo atenção, eram laminas cortantes (gilete), eu sei se voce perde sangue morre em poucas horas, não quero mais essa vida, cansei de sofrer, apanhar, ser xingada, e se não consigo fugir esse é o único remédio.
Peguei uma das laminas, tirei minha blusa que estava rasgada (o Jason tinha rasgado na mata) comecei passar a lamina no meu braço de baixo pra cima, jorro sangue, era muito sangue mesmo, então cortei meu braço esquerdo ate não aguentar mais, fiz o mesmo com e direito, cortando juntamente os meus pulsos, so chão tinha possas de sangue, me deitai no chão do banheiro toda cortada, e logo tudo escureceu, sim esse era  o fim de todo o sofrimento.
Jason on~
Tomei banho, bati umas no banho  rsrs,  sai me vesti, e comi miojo eu amava miojo, sentei no sofá e fiquei pensando, sera que eu peguei  pesado? Eu fiz a garota desmaiar e sangrar, eu sempre fui  rude mais nunca fiz isso, essa garota me tirou do serio, me deixou ao extremo da loucura, porem ela tava quieta, não ouvia barulho de passos ou de choro, então resolvi ir no quarto, destranquei a porta e a  vadia não estava  na cama, fugir ela não pode, porque a porta tava fechada, então deve estar tomando banho,
Jason: vadia? Ta no banheiro?
Ele não responde, entapo entrei no banheiro e dei de cara com algo não muito agradável, eu já estava acostumado com sangue e senas fortes, mais quando eu vi o seu nome desmaiada no chão com os braços cortados, senti algo horrível, em pensar que fez tudo isso pro minha cauza, pelo sofrimento, por que eu tratava ela mal, sim ela fugiu e mereceu uns tapas , mais eu assumo eu Jason McCann também tenho sentimentos, e meus sentimentos estavam abalados com isso,me sentei aos eu lado em desespero e coloquei sua cabaça no meu colo.
Jason: seu nome fala comigo sua vadia, e serio, por que voce foi se corta porra, sua lenta, não quero ficar voce, eu não gosto de admitir, mais mesmo de maltratando tanto, voce é única pessoas que eu tenho, eu faço tudo isso com voce e mesmo assim voce sempre me trata bem, to arrependido, não quero fica sem voce sua  cachorra fala comigo, faleiii deixando escorrer muitas lagrimas do meus olhos, ta eu chorar não vai adiantar, mais pera eu so Jason McCann, porraaaaaaaaaaaaaaa Jason nada de machismo essa hora, tenho eu fazer algo pensou em desespero, ainda com seu nome seu colo. Eu olhava para ela com amor, e pesando e tudo de ruim que eu fiz pra ela, queria ouvir sua voz dizendo Jason para com isso, ou então seu sorriso quando eu faço miojo pra ela, seu nome por favor volta, e eu te mostro que o coração de um criminoso tem amor. Isso e tudo culpa minha. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey bebezas estao bem? estava com saudades u.u suas lindas e divas, entao qoue acharam do cap 11, eu aachei triste, mais tudo isso servio pra abrir os olhos do Jason, e ve que ele nao tem ningem na vida alem da seu nome, tem que tratar ela bem e nao mal . eu postarei o cap 12 domingo, e quero agredeçes pelos comentarios e por estarem sempre comigo. amo voces MUCH LOVE ♥

RESPONDENDO:
Belieber Forever:  kkkk sim bebeza voce matou a lara , ♥ continuei hihi.
Tortuguita do Bieber: anwww valeuuu nenem, me deixa muit feliz voce gostar da minha ib.♥
@smilerdobiebs: eu esquartejava muito mais kkkkkk ri alto, ♥
Belieber do Jus: a lara foi ver a luz kkkk, muito feliz porque ta gostando, seja bem vinda e como diz voce ~ joga o cabelo~   em relaçao sua ib li, ameii e quero o cap 7 logo u.u ♥


"nos proximos capitulos voces verao que no coraçao do Jason tem muito muito amor"
por @1beliebertarada & @reasonkidrauhl_ ( antiga @_Ibiebermobile mais  a katy trocoo user hehe)

9 comentários:

  1. Primeira ~~honra~~
    u.u gostii adoooooro romance ,
    fico muito perfeito amr ,
    Continuuuuuuuuuuuuuuaaa
    amei vlw por tudo s2
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  2. meu deus que tensooo esse cap. eu ameii fiicou meiio triste maiis otiimo assim msm...eu estou chateada com vc pq n me aviisou do cap. 9 e 10 maiis n podiia faltar meu comentariio akiie ne? kkkk pse eu so quero diizer maaiis uma vez que eu amo sua IB e embora vc diiga que n escreve bem e tal eu diigo e sempre diirei o contrariio *---* te amo mtoo liinda bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA ta tão perfeita kkkkk Jason Mccann voltando a ser cruel e bonzinho kkkkkkk Eu nao quero morreeeeeerr SOCORROOOOO aaaaaaaaa continuaaaaa ta perfeito demaiis

    ResponderExcluir
  4. Oshi Jason mal uiiiii kkkk ele e tao fofo quando fica bonzinho, ta perfeitaaaaaaaaaaa continua amorrrrrrr ain Dios Mio viciei

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ta muito perfeita.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa tem um novo capitulo na IB, l~e lá por favor, te amo BEIJO NA BUNDA
      e POSTA LOGO VIU

      Excluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse capitulo tava de mais gente adorei.
    "tadinha da seu nome"


    Urruuuuuuuu Jason tem coração <3

    ResponderExcluir