11 de setembro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 7

Talvez esteja apaixonada por um criminoso, isso não é legal, mas nao posso negar, eu amo o cara...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


No capitulo anterior
um conto proibido,é exatamente disso que eu precisava



Jason on
Seu nome ficou na cama enquanto eu desci pra pegar algo pra ela comer, alias ela chegou ontem e não comeu nada ainda, abri o armário o tinha macarrão instantâneo lá ( miojo) peguei 2 pacotes e coloquei na panela, depois de 5 minutos estava pronto, coloquei um pouco num prato pra mim e um pouco pra ela, comei o meu 1º e depois subi e  levei pra ela... pera eu levanto comida na cama pra uma vadia? Vei oque ta acontecendo comigo?
Entrei no quarto e ela tava dormindo
Jason: acorda piranha falou me balançando
Seu nome: oque você  quer? Falou com voz de sono
Jason: olha como fala comigo porra, levanta logo , falou e me puxou forte pela braço.
Seu nome: aiii Jason, para de ser bruto.
Jason: se vai ver o bruto quando o mete em você cadela.
Seu nome: sonha criança;
Jason: te mostra o criança, falou abrindo as calças, e mostrando o membro dele.
Seu nome: ai meu deus Jason guarda isso, falou ficando vermelha.
Jason: gostou da criança vadia? Falou colando o membro dentro da cueca.
Seu nome: gosteiii .. e muito, falou mordendo os lábios, de uma forma sexy que fez o cobra do Jason subi.
Na hora o Jason colocou o prato em uma mesinha que tinha no quarto e  foi andando em direção a Seu nome.
Seu nome on
Pqp porque eu fiu falar isso. Socorro, agora que o Jason me estupra, ta mais vamos combinar o pau dele e enorme que delicia, mas não to pronto pra isso, ainda mais que o Jason parece ser do tipo que tira sangue na cama, eu não deveria ter atiçado ele, to meia assustada a pau nele já  não tava cabendo na cueca, ele ta chegando perto e agora...
Então Jason subiu em cima de mim, começou  a beijar meu pescoço bem devagar, enquanto beijava meu pescoço passava a mao por cima da minha  calcinha oque em deixava louca de tesao, de repente ele colocou a mao dentro da minha calcinha e começou penetrando 1 dedo, me fazendo gemer no seu ouvido bem baixinho, ele colocou mas um dedo, e começou a fazer movimento de vai e vem me deixando louca, ta eu assumo to louca pra ele meter esse pau grande dele em mim, ele tirou os dedos e começou a chupar o liquido que estava neles, logo depois sussurrou no meu ouvido,
Jason: te deixei malhadinha ne cachorra, pra voce quer o poder que a criança aqui tem. Falou saindo de cima de mim e me dando o prato de comida.
Jason: come quero voce bem forte pra hoje a noite.
Seunome:ok vo come Jason, ma soque vai ter esse noite.
Jason: puta que pario o mina lenta em falou saindo do quarto e indo pro quarto dele.
Seu nome on~
Comi o miojo todo alias não comia nada desde ontem, e cara oque foi isso? Ele me deixou muito excitada, pensei que focemos tranzar e não seria uma má ideia rs. Peraaaaaaaaa oque eu to falando vei, eu prometi pra mim mesma que não ia ser mais uma das vadias dele, eu sei que é difícil resisti mais eu não vou transar com ele, pior que ele quer transar comigo essa noite, to com medo do que vai acontecer se eu recusar.
Jason on~
Entrei no meu quarto , tirei a roupa e fiu tomar banho, acabei batendo punheta no banho pensando na cadela  do seu nome, do louco pra fuder ela, e ai dela se ficar fazendo corpo mole, sai do banho e vesti apenas uma cueca, sai em direção o quarto onde a seu nome estava.
Seu nome on~
Tava me sentindo suja então fiu tomar banho, mas espera eu  to presa com o Jason não tenho roupas, affss que porra, então vi um armário la, abri e vi umas blusas de homem deveria ser do Jason, e vi umas cuecas também, como não tinha roupa i jeito é vestir roupas do Jason rs, peguei uma cueca box preta, e avistei uma camisa que me  chamou atenção, era  do bob esponja, pera O Jason todo malvadao, matador, e criminosa uso roupinha do bob esponja?  Não aguentei e comecei a rir, peguei a blusa do bob esponja e a cueca box, avistei um porta la mesmo no quarta deveria ser o banheiro, então entrei, tirei a roupa e entrei no chuveiro, tomei meu banho e vesti uma blusa e a cueca do Jason, voltando la pro quarto, de repente ouvi passos,  deveria ser o Jason, então antes que ele entrasse sai do quarto e comecei andar pelo enorme corredor da mansão, não demorou muito e  vi uma sombra e uma mão abraçando a minha cintura, sim era o Jason, pqp ela me maltrata mais não vive sem mim affs.
Jason: onde se acha que vai gostosa?
Seu nome: a nenhum lugar, so estava andando por aqui, disse se virando  e ficando cara a cara com ele.
Jason: Jason te olhou bem, fez uma cara estranha a disse, quem te autorizou usar minha camisa do bob e minha cueca u.u disse parecendo um bebe fazendo birra.
Seu nome: eu tinha que tomar banho, mas não tinha roupa, queria oque que eu ficasse pelada?
Jason: não  seria uma má ideia , mas vamos fazer assim se você me dar uma coisa hoje eu deixo você ficar  com minhas roupas. Falou com uma cara muito safada
Seu nome: não tenho nada pra te dar Jason, sinto muito.
Jason: ahhhh tem, e muita coisa vadia, vemk no aquarto comigo 66, falou te puxando.
Seu nome: para Jason não quero ir, ai ita m achando meu braço, para me me puxar.
Jason: quantas vez eu tenho que dizer que vadia não tem que querer nada, me abcede vai ser melhor pra você.
Seu nome: e se eu não obedecer você vai fazer oque?
Jason: que porra se gosta de apanhar viu, sua sorte e que eu to de bom humor hoje, agora vem antes que eu perca a paciência.
Seu nome;  saco viu, falou acompanhado ele ate o  quarto.
Seu nome on~
Chegamos no quarto e o Jason me jogou na cama com tudo, levantou a minha blusa e começou a chupar meus seios loucamente,  eu estava gostando mais como eu já disse não vou transar com ele, ele so que me comer e joguar fora so isso.
Seu nome: Jason para vai,
Jason: cala a boca porra, deixa eu te dar prazer, falou e continuou chupando.
Seu nome: Jason não quero fude contigo, não sou  mais uma dessas vadias que voce come e joga fora, falou empurrando ele, e saindo da cama.
Jason: voce que quis assim porra, se não for por bem vai ser por mal, falou e pegando pelos cabelos e de prensando na parede com força,  vo te fazer gritar vadia.
Seu nome: Jason não faz isso por favor, ee.  Que , e, eu sou virgem Jason, por favor para.
Jason: se é virgem??? Ate parece que um vadia dessa nunca deu pra ninguém, falou te soltando.
Seu nome: Jason e serio disse chorando e com medo de ser estuprada
Jason: porraaa vadia vai ser fuderr voce me irrita caralho, falou empurrando ela com toda força, fazendo-a cai no chão.
Jason  estava com muito ódio,  bateu a porta e saiu

(seu nome) on - *
droga,o que eu fiz ? puta que pariu eu sou muito burra ! e se ele quiser me bater mais ?
meu pensamentos foram interrompidos
por jason empurrando a porta com toda a força
Jason: Vai levanta ! disse nervoso
eu : pra que ?
Jason: é melhor fazer o que eu tô mandando,porra !
Jason me deu um tapa tão forte,que eu senti minhas pernas bambearem, ele estava realmente bravo porque eu me recusei a transar com ele, mais ao mesmo tempo estava excitado, e muito.
eu: aaaaai caralho,jason ! por que fez isso ?
Jason : por que eu quis !
eu : idiota,bruto !
Jason :vc tava doida pra foder comigo né vadia ?
eu: NÃO !
Jason : não ? vc ficou molhadinha rsrs
eu : paraa
eu e jason nos fitamos por alguns segundos quando de repente alguem bate na porta...
eu: deixe que eu atendo .
Jason: tanto faz...
eu abri a porta e uma garota com ar de nogentinha apareceu
xXxX: oi queridinha rsrs aonde está o jas ?
Eu: quem é vc garota ?
xXxX:mel ! falou ela entrando na mansão.
Jason : ô vadia quem era na port....oi mel que saudades,gostosa ! vamo lá por quarto que meu pau já tá duro!!
mel: vamo jason ! quando ela falou isso ele deu um tapa na bunda dela que a fez soltar um gemido irritante,
mel: aain
eles subiram pro quarto
que diabo é isso ? jas,gostosa,quarto .... o que tá acontecendo aqui ??
subi pro meu quarto quando ouvi gemidos...espera,eles estão transando ?
 -----------------------------------------------------------------------------------
sara ( @1beliebertarada) mode on
Hey minhas bebezas espero que estejam gostando, fiz um big capitulo por que achei que voces mereceram ♥, bom algumas de  voces sao safadenhas entao fiz umas partes hots, aposto que fiz o cobra de voces subi kkkk, eu ai contar um revelaçao da seu nome mais preferi deixar pro proximo capitilo, eles quasem trasaram safados u.u , mais uma vez quero agradeçer por tudo amo voces much love.
 Katy ( @_Ibiebermobile) mode on
 Oi,Oi gentee *O*
então como sabem,sou a nova moderadora daqui u.u
espero que tenham gostado do capítulo e tals,vcs são muito viciadas em sexo kk 69 logo logo vcs vão poder sentir a potência do jasonsão kkkk beijos,amo todas vocês


 Continua quinta com 10 comentarios.

obs: comentem  + de 1 uma vez  se puderem ♥

Por @ 1beliebertarada & @_Ibiebermobile



8 comentários:

  1. Nossaaaaa oque aconteceeu ? #CHOCADA ele tava com outra aaa #vadiaa , n acredito qe ele fez isso com ela mo mancada dele FDP Gostoso (66
    Mas gosteei , fui otimo , mas tipo eu pensei q eles iam tranza kkkk
    Mas foi mt bom ameei amr , perfeeeeito como sempre , bjs ate o proximo capitulo *----*
    @Princesadoanjo

    ResponderExcluir
  2. uuhhhhhu foi a primeira le e a comentaaaa morraam de invejaa u.u
    Adoreei tipo com um gostinhooo de queero mais , to loka pra sentir a ptência do Jerry (666 ' #Saafadaa?? kkkkkkkkkkk imagina kkkkkkkkkkk claro que sou .
    Anciosa pro proximo #Vicio
    @princessa do anjo [a leitora numaro um ]

    ResponderExcluir
  3. OMB!!! Que cap. mais quente!!! UI!! :P
    Eu adorei mesmo, pena q ainda não transamos.. mais tá certo, eu sou virgem ainda, e tals...!
    Cara, q puto o Jus q transou com aquela vadia!! >( Dpois ele vai se ver cmigo!! RUM!! haha'
    Continua amores!!!
    Bjo @Viick6

    ResponderExcluir
  4. Continua logo gatinha...
    to XONADA na sua IB, tipo... eles transando?
    eu MATO o Jason. RUM'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Jason Cavalo McCann aparecendo ai gente!! Uhuul!!
    sérioooo perfeitooooo aaaaaaaaaaa cara ta demais!!
    Ela tbm nao se decide kkkk Um gostoso desses aaaaaa OH GOSH!! Não queria ser liberta nunca! kkkkkkk
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. maiis o que? quem o Jason pensaa que eh primeiiro ele parte pra SN depoiis bota uma piranha dentro de ks vou capa-lo u.u kkkkkkkkkkkkk continuaa liindaa eu quero oq vaii acontecer agoora
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir