13 de setembro de 2012

Story With Jason McCann: Capitulo 8

Talvez seu instindo criminal esteja me conquistando...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu escutei os gemidos daquela cadela e sabe o que senti ? nojo...isso mesmo !
eu fui muito idiota de ter passado pela minha cabeça que o jason queria algo comigo,eu sou muito idiota !
Jason on -*
eu tava com a vadia da (seu nome) e de repente alguem bateu na porta
(seu nome) : deixe que eu atendo...
eu: tanto faz.
fui ver quem era e vi a gostosa da mel
uma antiga "amiga" rsrs,sei muito bem por que,ela veio aqui e logo chamei ela pro quarto e meu pensamento logo gritou : HOJE TEM Õ/
ela é muito gostosa,muito gata..todos querem pegar mas sou eu consegui haha se bem que ela é uma vadia gosta de apanhar na cama,e eu gosto de bater !
mel: vai jason
jason: geme vadia !
autora on : tem certeza que querem ler essa parte ?
deitamos na cama e abri minhas calças para ela ver o meu pau de 19 por 5cm. Ela ficou olhando um pouco e depois pegou nele trazendo sua boca. Chupava muito, compensando a chupada em seus seios, com força e vontade, começou a lamber minhas bolas o que aumento mais ainda o meu tesão. Perguntei se não tinha problema em gozar na sua boca e ela disse que não. Depois de uns 10 minutos eu explodi, não agüentava mais de tesão e disse "Vou gozar mel, engole tudo agora porque é esse o tesão que você me deu", gozei muito. eu disse que agora era minha vez e levantei ela para tirar sua calça também. Aproveitei e tirei tudo, deixando ela totalmente nua na minha frente, fiquei observando um pouco a seu corpo e a deitei na cama com as pernas abertas. Cheguei perto e comecei a lamber sua **** . Ela foi ao delírio, estremeceu toda, gemia alto, gritava de prazer, pedia desesperadamente que eu enterrasse nela. Foi o que eu fiz, chupar aquela bonitinha linda me fez recuperar rápido e já estava em ponto de bala de novo. Peguei meu pau duro e coloquei na entrada de sua ****, Fui devagar no começo disse a ela "Agora deve doer um pouco" e enfiei o resto com força, ela deu um grito de dor e comecei as entocadas. Fiz um vai e vem com toda a minha força e ela foi rebolando e gemendo cada vez mais. Falava coisas sem sentido e depois de uns 15 minutos disse q ia gozar, então aumentei o ritmo quando senti ela estremecer e depois ela gozou. Eu não tinha gozado ainda e continuei, agora com mais tesão ainda. Acho que fiquei +- meia hora entocando com toda a força antes de gozar,terminamos, e mel disse:
mel: nossa Jason voce faz tao gostoso
Jason: eu sie, agora pega suas coisas e rala daqui vadia?
Mel: mais quero ficar juntinho com voce amor, falou com uma  voz de vadia querendo dar u.u
Jason: porra voce já me deu oque eu queria agora caiii fora porra, aqui vadia não tem que querer nada, eu vo contar ate 10, quando eu terminar de contar e voce ainda tiver aqui acabo com voce vadia,
Mel: hummm acabar de que jeito jas?
Jason: jas? Já perdi a paciência com voce cadela, falou pegando ela pelo braço e apurando ela pra fora do quarto juntamente com suas roupas.
Mel se vestiu e foi embora emburrada com o Jason, ele sempre fazia isso com ele, comia  e jogava fora depois, alias ele e so uma vadia.
Jason on~
Comi aquela puta da mel, e depois fiz ela rala daqui antes que eu mata ela,  jas? Oque ele tem na cabeça pra me chamar assim puta que pario e depois ainda querer ficar juntinho comigo, quando ela vai entender que ela so serve pra me satisfazer  bem que a seu nome ta certa eu so come as vadias e jogo fora rs, isso que é vida, depois de arromba ela toda entrei pro banho,tomeium banho bem gostoso, sai e fiu me deitar alias já era mais de meia noite, me deitei e meio pensamento foi direto na  seu nome, porra porque fico pensando nela toma no cu, fiquei pensandoo ate adormece.
Acordei , e desci pra cozinha quando cheguei la tive uma visão abençoada seu nome tava so de calcinha e sutian, quando vi a cena meu pênis subiu na hora, preciso meter em alguém vei.
Jason: eaiiiiiii gosotosa falou abraçando minha cintura,
Seu nome: nem começe suas graças Jason.
Jason: cala a boca vai falou dando um sorriso e indo direção ao armário?
Seu nome: se ta muito felizinho pro meu gosto, a noite foi boa co aquela vadia ne?
Jason: vadia gostosa ela, a bucet...
Seu nome: heyyyyy não quero saber da  sua vida sexual por favor ne
Jason: ouviu os gritos?
Seu nome: infelizmente
Jason: a próxima vai ser voce cadela
Seu nome: vai toma no seu cu
Jason:  se disse oque? Porra não é pq eu to de bom humor que pode abuzar , falou te jogando na parede
Seu nome: ai porra não precisa fazer isso também sua ignorante, falou pegando uma tigela de cereal e indo pro sofá.
Comi meu cereal , e logo Jason veio na minha direção sente no sofá perto de mim , perto ate demais, eu tava achando aquilo tudo estranho o Jason bonzinho do nada, ,mas  já que ele tava de bom humor vou tentar conversar com ele igual duas pessoas decentes,
Seu nome: Jason falou um pouco tímida
Jason: oque foi piranha?
Seu nome: por que voce e trata desse jeito se eu nunca te fiz nada.
Jason: por que é assim que se trata vadias
Seu nome: mais voce sabe muito bem que eu não sou uma
Jason: te transformo em uma rapidinho.
Seu nome: sera que não da pra ter um papo decente com voce Jason?
Jason: o mina xata viu. Ta seu nome fala que voce quer logo
Seu nome: peraaaaa.. voce me chamou pela meu nome não me chamou de vadia, cadela, piranha, cachorra Jason  se ta bem? Deve ta no efeito do crack so pode?
Jason: cachorra, cadela, vadia, piranha,puta, feliz agora?/
Seu nome: muito voce não tem noção... falou irônica
Seu nome: Jason me fala de  voce, porque voce foi escolher logo o caminho do crime? Cade sua família?
Jason: vai toma no cu ou falar porra  nenhuma não, e vc se não enche.
Seu nome: Jason por favor.
Jason: já disse que não se e burra ou surda?
Seu nome: * de repente caiu uma lagrima do meu olho pelo modo que o Jason falou comigo* não entendo por que é assim comigo Jason falou chorando e subindo pro quarto.
Jason on ~
Ta talvez eu tenha sido rude demais com ela, ela so queria conversar comigo, mais porra a vadia fica querendo saber d aminha vida que saco, so chorrra essa coisa, eu tava pensandoo eu deixar ela ir embora, os policiais já devem ate ter esquecido do que aconteceu, mais eu não quero mandar ela de volta, mesmo ela sendo uma vadia irritante e a única que eu tenho pra me fazer companhia, e não gosto de ficar sozinho, eu ate podia chamar a mel, mais ela so serve pra comer, acho q eu vou subir e pedir desculpa. Opa opa opa eu Jason McCann pedindo desculpa? Oque essa vadia ta fazendo comigo vei, deve ser bruxaria, mais não gostei de ver ela chorando. Então subi no quarto, abri a porta ,e entrei ( kkkkkkk não não abriu a porta e saiu affs)
Jason: seu nome?
Seu nome:  * não responde e continua deitada na cama*
Jason: to falando com voce porra!
Seu nome: oque foi Jason?  Falou limpando as lagrimas que por sinal eram muitas
Jason: e.... arhh... me desculpa por ter tratado voce daquele jeito?
Seu nome: enfia suas desculpas no c u, grita comigo e depois vem pedir desculpa.. falei meio chocada o Jason sempre me tratou assim e do nada vem me pedir desculpas, humm talvez la no fundo ele tenha coração ne.
Jason: porra vadia eu to tentando agora colabora merda falou já se estressando.
Seu nome: ta. Disse fria
Jason: ta oque? Me responde direito
Seu nome: eu te desculpo Jason, mas oque adiante tudo isso se daqui a pouco já vai estar gritando comigo de novo?
Jason: isso so depende de voce, de parar de me enxer e fazer oque eu mando nada disso vai acontecer. Agora me conta da sua vida, falou sentandoo do seu lado, e passando a mao pelo rosto da seu nome oque surpreendeu ela, o Jason carinhoso tipo wtf?
Seu nome: não quero,
Jason: não to pedindo, to mandando, quero saber sobre minha vadizinha, falou meio fofo
Seu nome: sua vadiazinha d aonde tirou isso? Não so vadia e nem sua falou sorrindo e pensando caraca ela  falou MINHA vadiazinha awnnnnnnnn .. pera não posso me apaixonar por ela não.
Jason: cala  a boca e me fala logo, porque voce faz da vida? Aposto de fica dando dos becos e dia tanto falou nun tom de piada.
Seu nome: jasonnnnnnnnnnnnnnnnn u.u pare, se sabe que não, mas minhas historia e triste quer mesmoo ouvi?
Jasom: quero
Seu nome: tabom, eu sempre vivi com meus pais em, em beverly hillss brigaram muitoo, meu pai batia na minha mae, e ela sofria muita, verto dia fomos assaltados e levaram tudo inclusive a vida dos meus pais, desde esse dia meu  mundo desabo, eu não tinha nada e nem ninguém, tinha apenas uma dinheiro na minha bolso, com ele vim pra new yoork, eles morrem quando eu tinha 15 anos, entao quando cheguei aqui eu percebia merda que tinha feito, então quis voltar mais não pude por falta de dinheiro, morrei na rua por 2 dias, e quando eu estava jogada conheci o derek um cara de 30 anos que simplesmente salvou minha vida, disse com muitas lagrimas no olhar.,
Jason: hey a ta chorando de novo? Falou tentando conforta-la
Seu nome: eu disse que minha historia e horrível Jason.
Jason: pode ter certeza que a minha  é mais, mas oque esse derek fez em?
Seu nome: bom se sabe onde é o New York Girl city? ( new York girl city era uma casa noturna onde tinha varias strippers , caras, granas e coisa do tipo)
Jason: seiii eu vo la quando quero pegar mas putas
Seu nome: então o Derek me levo pra trabalhar la, eu sou stripper.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bebezas suas lindas, bom to muito puta com o Jason olha a putaria que ele fez com essa tal de mel ninguem mereçe, hmmm pareçe que o Jason e  Seu nome estao começando a se entender melhor ne? so digo um coisa a 1º vez da seu nome esta cada vez mais proxima e socorro a seu nome é stripper gente esse eraa revelaçao ... qual sera a reaçao do Jason em? capitulo 9 estara imperdivel, obrigado por estar sempre comigo amo muito voces, obrigador principalmente pelos comenterios e por estarem sempre aqui ama voces much love.
por: @1beliebertarada & @_Ibiebermobile
continua sabado....

7 comentários:

  1. Awn awn awn que perfeito!!!
    Véi o Jason nem é puto neh kkkkkkkk
    Agora ele ta carinhoso???? Stripper???? :O
    CONTINUAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaa
    Stripper???? *O*
    linda já postei mais um capitulo da IB, espero que goste assim como gosto da sua...
    BEIJÃO NA BUNDA

    ResponderExcluir
  3. Oii amora! :3
    OMB!! Stripper?? *0*
    Cara, fiquei muito surpresa com ela agora!..
    Será q ele vai mandar ela fazer stripper p ele?? ia ser foda!
    Continua! Parte hot chegando!! :P \õ
    xoxo @Viick6

    ResponderExcluir
  4. Oi amr , desculpa n ter entrado ontem =/
    Mas to aqui agora e ficou muito bom <33
    eele ta fficando fofo >.<
    E peraai ela é Stripper ???? O.O O.O
    #pireei
    @princesadoanjo

    ResponderExcluir
  5. Uau! To pê da vida,o Jason fazendo sacanagem com a vadiazinha dessa Mel ai. Aff! Coitada da "seu nome". Será que o jason vai se aproveitar do fato dela ser stripper para fazer ela chupar o ** de não sei quantos centímetros dele? KKKKKK Eca! KKKKK Adorei. Amo esse IB! Primeira vez que comento,mas acompanho desde o primeiro capítulo

    ResponderExcluir
  6. Ai achei mt fofo o Jason sendo carinhoso !! E achei estranho ela Stripper , mas ficou perfeito Tudo !! Amei quero saber o resto logo viu ? @_novinhadoJB_

    ResponderExcluir
  7. aaaah que legal eles conversando como pessooas normaiis......e nosso nunca imagiineii que essa era o tão misteriosoo segredoo kkkk continuaa logoo @BiebasMyPride

    ResponderExcluir